Inédito, textual e entre aspas

Ieda Crusius, Ministra de FHC, ameaçada de impeachment: “Os que me acusam são torturadores de crianças”. Há mais de 1ano, na Tribuna impressa, revelei que ela seria acusada, não percebeu nada. Mesmo que não sofra o impeachment, não terá legenda para nada.

De Zelaya se confessando golpista. O ex-presidente de Honduras não volta mais ao governo, haja o que houver. Recorre aos EUA, e diz que “Obama tem que condenar os golpistas”. Então tem que condenar a ele mesmo, o golpista inicial. O que ser pregado em Honduras: “Nem Zelaya nem generais, queremos um presidente no voto”.

Do Ministro Alfredo Nascimento brigando com o Ministro Carlos Minc: “Ele sabe que é insensato ficar contra o asfaltamento da BR-319. Mas quer cair atirando para ver se se elege alguma coisa”.

A mulher do Kaká, jovensíssima, foi da Espanha aos EUA só para assistir a “bispa” da Renascença e dos dólares contrabandeados: “Vou fundar uma igreja para combater a droga, o vício, a prostituição. Isso é coisa do inferno”. Não há dúvida que é. Mas a Renascença é o melhor caminho para o bom combate?

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *