Integral, textual e entre aspas

“Este senado não pode se degradar mais do que se degradou”: senador Jarbas Vasconcellos, do PMDB. Quer dizer: do PMDB, se não for expulso ou cassado, de acordo com as ameaças, feitas em nota oficial.

Do senador Epitacio Cafeteira: “Fiquei 16 anos sem falar com Sarney, só voltei a ter diálogo com ele, a pedido de Tancredo Neves”. Puxa, que confirmação sensacional, se Tancredo estivesse vivo.

Do senador Pedro Simon: “Jader RENUNCIOU, ficou tudo igual. Antonio Carlos Magalhães RENUNCIOU, o senado ficou igual. Renan RENUNCIOU, ficou tudo igual. Tenho medo que Sarney RENUNCIE e fique tudo igual”.

Wellington Salgado, senador (perdão, suplente), garantiu o que já se sabia: “Na escolha do vice de Tancredo, tudo que eu sei, aprendi pela internet”. Um suplente de cultura “internetiana”, aparteando Pedro Simon.

Do senador Renan Calheiros, assombrando muita gente, mas surpreendendo pela forma como se manifestou: “Pedro Simon, o senhor não entende, mas a luta que se trava aqui no senado, tem a motivação de 2010. Tudo é 2010, senador”.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *