IPTU DE HADDAD E A VELHA MAROTAGEM PETISTA

Percival Puggina

Recém-chegado à prefeitura de São Paulo, o prefeito Haddad (aquele que se abraçou com Maluf como um filho abraça o pai), já trata de elevar as alíquotas do IPTU em até 20% para os imóveis residenciais e 30% para os comerciais.

É a mesma marotagem adotada pelo PT quando Olívio Dutra assumiu a prefeitura da capital gaúcha. As primeiras coisas que o PT faz quando chega ao poder jamais são previamente anunciadas porque o levariam a uma inevitável derrota. O nome disso é estelionato eleitoral.

7 thoughts on “IPTU DE HADDAD E A VELHA MAROTAGEM PETISTA

  1. Meu caro articulista, em 2009 kassab vice=prefeito do Eterno Candidato á Qualquer CArgo Público fez a mesma coisa, aumentou o IPTU entre 45% á 60%……
    Até o jornalixo Estadão de Cardoso deu a nóticia sobre o aumentos do IPTU na capital paulista.
    Eles, os políticos, não se diferem em nada, são os mesmos dos mesmos, até na hora de colocarem a mão no contribuinte…
    http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,aumento-no-iptu-da-a-kassab-mais-r-644-milhoes-em-2010,467741,0.htm

  2. Não quero aqui defender ninguém. Genuíno mora na mesma casa há mais ou menos uns 25 anos. Sua declaração de rendas é a mesma faz décadas. Nunca foi acusado de dinheiro no exterior ou em paraísos fiscais. Teve 6 mandatos de deputado Federal por São Paulo e perdeu no segundo turno uma eleição para Governador. E tem mais. Nasceu no lugar chamado Encantado, entre Senador Pompeu e Quixeramobim, ambos no estado do Ceará. Qual foi seu crime mesmo ?? Ser avalista, como Presidente do PT, no banco rural de Brasília. O empréstimo, já não existe mais, foi totalmente liquidado, já foi pago. Quiseram pegar alguém mais gordo, não conseguiram, então pegaram o Genuíno. Abraços, Carlos Newton.

  3. Para o bem do resto do pais foi eleito pra o município , o mal que fizer estará circunscrito a área e as pessoas a quem o escolheu livremente, nada mais justo, que paguem por suas escolha .

  4. Atualmente esse pessoal da mídia corrupta e perniciosa ,faz acreditar que o aumento é absurdo,porém ficaram isentos a maioria das pessoas que pagavam o IPTU, da classe pobre,agora essa elite demagoga não quer pagar impostos, mais e seus imóveis tiveram uma valorização de mais de 100%,,a pessoa para falar sobre um assunto deve se inteirar primeiro e não ficar falando bobagens e copiando o que as outras pessoas falam sem nenhum discernimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *