Irmã de Lula grava vídeo pedindo votos para Aecio

Lindinalva Silva é filiada ao PDT, mas prefere apoiar Aécio

Deu em O Tempo

Foi divulgado nesta semana um vídeo onde Lindinalva Silva, irmã do ex-presidente Lula, pede votos para o candidato Aécio Neves. Para justificar o apoio ao tucano, Lindinalva apresenta uma folha de papel, dizendo que ali estão leis e projetos criados por Dilma, embora apresente a folha de cabeça para baixo. As letras são pequenas e não permitem a leitura do texto, que aparece rapidamente na gravação.

“No vídeo ele alega estar fazendo uma escolha pelo país. “No dia 26 de outubro votem em Aécio Neves”, pede, antes de afirmar que está pensando no “Brasil todo, principalmente nos Cristão”(SIC).

Lindinalva Silva foi candidata a vereadora em Cuiabá pelo PDT em 2012, partido ao qual ela continua filiada. No Mato Grosso, a sigla apoiou a candidatura de Aécio Neves, postura defendida pelo senador Pedro Taques, que foi eleito governador em primeiro turno, derrotando Lúdio Cabral (PT), que foi o segundo mais votado.

Lindinalva também foi assessora de gabinete do ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos, do PSDB durante a gestão do tucano, para quem ela também pediu votos.

 

11 thoughts on “Irmã de Lula grava vídeo pedindo votos para Aecio

  1. Já que é assustador, patético, ridículo e nojento, eu pergunto:

    1. Paulinho DE LULA – virou Celso Daniel? O doleiro Rousseff, está na fila?

    2. Quando o BARBA-DELATOR-DEDODURO e o seu sacrista vão processar o Delegado Tuma Júnior? Tem uma ruma de peti$$$ta querendo fazer o mesmo. O Brasil inteiro, ansioso, deseja ver o Júnior (sem delação premiada) nas barras dos tribunais.

    3. A Rosemary dos vôos ardentes, a Rosemary do bebarrão, cadê-la?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *