Irmão de Silvio Santos é alvo da Operação Conclave da Polícia Federal

Silvio e Henrique Abravanel, irmãos e cúmplices

Deu no Correio Braziliense
(Agência Estado)

A Polícia Federal realiza buscas na residência do executivo Henrique Abravanel, irmão caçula do empresário e animador de TV Silvio Santos, dono do SBT. Por ordem do juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal, de Brasília, procuram documentos ligados à aquisição possivelmente fraudulenta de ações do Banco Panamericano pela Caixa Participações S.A. (Caixapar).

O magistrado decretou a quebra do sigilo fiscal e bancário do irmão de Silvio. O inquérito instaurado apura a responsabilidade de gestores da Caixa Econômica Federal (CEF) na gestão fraudulenta, além de investigar possíveis prejuízos causados a correntistas e clientes.

A operação de aquisição de ações do banco Panamericano pela Caixapar é investigada por ter potencialmente causado expressivos prejuízos ao erário federal.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Era só o que faltava… Além de Silvio Santos ter conseguido que o então presidente Lula salvasse da falência do Banco Panamericano, injetando ilegalmente recursos públicos da Caixa Econômica Federal, o irmão do apresentador de TV ainda se deu ao desplante de ganhar dinheiro com a negociata, mediante uso de informações privilegiadas no mercado aberto? Será que o “investimento” seguro e garantido em ações foi feito só pelo irmão ou também pelo próprio Silvio Santos?Caramba! Que país é esse? E na casa de Silvio Santos, a Polícia Federal não vai entrar? (C.N.)

7 thoughts on “Irmão de Silvio Santos é alvo da Operação Conclave da Polícia Federal

  1. Boris Casoy bateu de frente com o Sapo Maldito, e dançou na hora.

    Sílvio Santos atendeu a ordem-vingança do canalha.

    Agora sabemos, que o Sr. Abravanel estava no bolso do cachaceiro.

    Lula é um ser deplorável, e Sílvio Santos também!

    • Exatamentee, Guilherme Almeida. Depois de socorrer Silvio Santos com recursos públicos da Caixa, Lula socorreu Antonio Ermírio de Moraes, com recursos públicos do Banco do Brasil.

      Abs.

      CN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *