‘Isso vai ser discutido’, diz Gilmar Mendes sobre seus abusos ao soltar Barata e Lélis

Apanhado novamente em flagrante, Gilmar se cala

André de Souza
O Globo

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), evitou comentar críticas feitas a ele por integrantes da força-tarefa da Lava-Jato no Rio. De acordo com procuradores do Ministério Público Federal (MPF) no estado, decisões do magistrado libertando investigados da Operação Cadeia Velha devem ser revistas. Eles dizem que os recursos deveriam ser relatados pelo ministro Dias Toffoli, que já negou habeas corpus aos deputados estaduais Jorge Picciani e Paulo Melo, ambos do PMDB. Questionado nesta segunda-feira, Gilmar primeiro não quis falar. Depois, limitou-se a dizer:

“Isso vai ser discutido” — afirmou ao chegar ao seminário no Superior Tribunal de Justiça (STJ) sobre “ativismo judicial”.

TERCEIRA VEZ – Os integrantes da força-tarefa contestam a prerrogativa de Gilmar para julgar monocraticamente — ou seja, sozinho — fatos relacionados à Operação Cadeia Velha. Eles afirmam que precisam ser revistas as decisões dadas por ele na última sexta-feira libertando os empresários do setor de ônibus do Rio, Jacob Barata Filho e Lélis Teixeira.

Essa foi a terceira vez que Gilmar libertou Barata. Uma equipe da Procuradoria-Geral da República (PGR) analisava o caso. A procuradora-geral, Raquel Dodge, deve decidir nesta segunda-feira se questiona ou não a decisão de Gilmar.

O pedido feito pela defesa dos empresários dizia respeito à prisão decretada pela 7ª Vara Federal Criminal do Rio, comandada pelo juiz Marcelo Bretas, na Operação Ponto Final. Porém, Gilmar reviu ainda decisão do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), onde tramita a Cadeia Velha, que também decretou a prisão preventiva de Barata e Teixeira.

“SEMELHANÇAS” – O ministro decidiu que, embora não sejam idênticas, as investigações têm semelhanças. E afirmou que a decisão do TRF-2 foi uma maneira de “contornar a decisão do STF” de conceder habeas corpus a Barata e Teixeira.

O ministro criticou as prisões da Operação Lava-Jato e defendeu mudanças na forma como são feitas as detenções no Brasil. Sem citar o nome do juiz federal Sergio Moro, ele voltou a dizer que as prisões provisórias estão ocorrendo de maneira eterna. Caso isso não mude, ele afirmou que haverá um fortalecimento demasiado dos juízes de primeira instância e do Ministério Público, e que os tribunais superiores serão desnecessários.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
No caso, Gilmar Mendes invadiu duas competências – a do ministro Dias Toffoli na operação Cadeia Velha e a do Superior Tribunal de Justiça, ao qual obrigatoriamente teria de ser dirigido o habeas corpus em nome dos dois criminosos notórios. Como diz o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima sobre a deletéria atuação de Gilmar Mendes em defesa de réus de corrupção: “Ele faz o que quer”. (C.N.)

27 thoughts on “‘Isso vai ser discutido’, diz Gilmar Mendes sobre seus abusos ao soltar Barata e Lélis

  1. Caro Carlos Newton,
    O jornalista Ricardo Boechat literalmente afirmou que o ministro Gilmar Mendes não tem temor em ser defensor explícito do crime organizado’.
    Abaixo, transcrevo o que disse Ricardo Boechat:

    “Temos um Ministro do STF que não teme ser defensor explícito do crime organizado.
    Gilmar Mendes nem deveria ser impedido, deveria ser preso. Os laços de Gilmar e sua mulher com Jacob Barata são de amizade, comerciais e profissionais. O cunhado do Gilmar é sócio de Jacob Barata. Jacob tinha o contato direto da mulher de Gilmar em seus contatos.
    Esse senhor Barata, pelos crimes revelados por vários delatores, vem roubando diretamente da população mais pobre do RJ, comprando toda a cúpula da política fluminense e a Fetranspor. O Sr. Barata roubou 10, 20 centavos 4, 6 vezes por dia da população mais pobre do RJ, por anos a fio.
    A suspeição da Gilmar Mendes teria o efeito de mostrar que ele nada tem a ver com esses crimes, que a sociedade do cunhado e que a bênção no casamento, foram coincidências.
    Mas como ele não se declarou suspeito, mesmo quando o “rabo abanou o cachorro” e com todas as manifestações do MP, demonstrando cabalmente que os elos são pessoais, comerciais e profissionais, a única opção a crer é que Gilmar tem muito a esconder tanto nessa relação como nas outras em que se posicionou de forma imoral.
    Jacob Barata é um bandido violento. Provavelmente está roubando dos cariocas há 30 anos. É um milagre da Lava-Jato e adjacências que estejamos trazendo esse esquema à vista, à tona.
    O judiciário e o MP precisam tratar Jacob Barata de forma especial, com o peso expressivo da lei, pois ele vai entregar Gilmar Mendes.
    As últimas atuações do ministro são claras evidências de obstrução intencional da justiça, mandando às favas qualquer resquício de moralidade e racionalidade. Um acinte, um deboche.
    Está muito claro que Gilmar é um infiltrado do status quo para explodir os esforços anti-corrupção e redirecionar os entendimentos do STF para a frouxidão ética e moral, apenas com seus “afilhados e amigos”.
    Derrubar Gilmar Mendes é atravessar uma das últimas muralhas de proteção do sistema corrupto que moveu a política brasileira nos últimos, pelo menos, 30 anos.
    Os brasileiros podem até ser impotentes para derrubá-lo, mas a cada atuação do ministro, mais gente desacredita no país e FAZ QUESTÃO de não apoiar qualquer movimento de recuperação econômica.
    Gilmar Mendes é a certeza da impunidade, portanto é a incerteza econômica. Gilmar Mendes é uma ode à concorrência desleal, portanto é um inimigo da governança e da ética nos negócios. Gilmar Mendes é o Alien parasita no organismo brasileiro.
    Gilmar Mendes, mais do que Lula e Aécio (que são mortos vivos fedendo no noticiário), é a próxima fase de todas as lava-jatos do passado, e a primeira de todas as lava-jatos do futuro.
    Ou é ele, ou é a nação. Jacob Barata não deve entregar Cabral, que é outro cadáver político, esse pelo menos não está fedendo em nossas salas. Tem que entregar Gilmar.
    Acreditem. Gilmar convence os brasileiros a não lutar para tirar o Brasil dessa crise. Convence os brasileiros com mais capacidade, mais recursos e maior grau de empreendedorismo a cogitar SERIAMENTE sair do país. Gilmar Mendes é nosso ministro bolivariano.
    Amigos, entendam a importância de combatê-lo. Não se enganem, é um elemento fundamental para a manutenção do status quo. Está entre nós e a esperança.
    Assinem tudo, reverberem tudo, tudo o que for contra Gilmar. Esse cara quase torna a sonegação de impostos um imperativo ético. Ninguém merece pagar o salário desse imperador da imoralidade judiciária.”

    E o comandante do exército brasileiro continua a afirmar que as instituições estão funcionando!
    De fato elas estão funcionando para todos aqueles que são o poder e não os que detém o poder.
    ACORDA BRASIL, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!

    • Eduardo, esqueça os militares. Graças aos “especialistas”, aos “entendidos” e aos “doutores” em economia, a falência do país é geral e também atingiu os militares (com a criminosa omissão dos comandantes):
      -Eles acabaram de pedir para reformar os Urutus e Cascaveis do tempo da Engesa, com mais de 40 anos de uso.

  2. “Sem citar o nome do juiz federal Sergio Moro,ele voltou a dizer que as prisões provisórias estão ocorrendo de maneira eterna”. Só pode ser gozação; proezas de um mentecapto.
    Avisem esse pulha que as prisões são determinadas à medida que as ações se desenvolvem – até em ritmo acelerado pela turma da lava-jato. E se seus protegidos deste Brasil varonil não cometessem delitos, não seriam presos, evidentemente. Às favas, beiço mole.

  3. Isto que esta fazendo o Gilmar Mendes, ao meu ver é a mais vistosa e gritante “ditadura”, quando um indivíduo ignora todos os preceitos e passa aplicar apenas a sua vontade.
    Não estamos em plena democracia? E para ser preso por condenação, o réu não tem a necessidade de ser condenado em segunda instância, por um coletivo de juízes? Como é que um ministro da mais alta instância interfere sem qualquer tipo constrangimento em decisão de primeiro grau? Não é uma ilegalidade? E quem é que deve por ordem na corte suprema, não seria a sua presidente? E porque esta senhora não toma as medidas cabíveis? Falta coragem?
    O Gilmar esta com o rabo preso, só pode ser.

  4. ABERRAÇÃO
    DIABÓLICA:

    “BIOGRAFIA” DE GILMAR MENDES

    “Gilmar Mendes além de Ministro do STF, Presidente do TSE, latifundiário,pecuarista fornecedor da JBS e dono de um Instituto de Educação que recebeu patrocínio de R$ 2 milhões de Joesley, é casado com Guiomar Feitosa. Guiomar além de advogada no escritório Sergio Bermudes – que defende Eike julgado por Gilmar – e vinda de uma família cearense do ramo dos transportes, é tia e madrinha de casamento junto com Gilmar de Francisco Feitosa Filho, casado com Beatriz Barata, neta de Jacob Barata, também dono de 13 empresas de ônibus com contratos com o estado do Rio e Portugal, país este onde o Instituto de Gilmar faz seminários anuais com patrocínio da FECOMERCIO-RJ, também cliente de Guiomar, e tendo como convidados FHC e João Dória. O irmão de Guiomar e sogro de Beatriz Barata, Francisco Feitosa, é ruralista, ex-deputado federal e filiado ao PSDB. É ele o suplente de Tasso Jereissati, Senador tucano que comprou parte das Teles privatizadas por FHC para fundar a Oi Telecomunicações, empresa da qual é dono e que entrou em processo de recuperação pedindo 65,4 bilhões de reais ao governo. Tasso tem uma fortuna de 400 milhões de reais declarados, é Presidente da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado e fervoroso defensor da reforma trabalhista proposta por Meirelles. Meirelles é ex-funcionário do grupo JBS, banqueiro e consultor financeiro, além de ser Ministro da Fazenda e responsável por aprovar o aporte do Governo para salvar a empresa de Tasso, que além de tudo é Presidente interino do PSDB no lugar de Aécio. Aécio é padrinho de casamento da Andreia Sadi, repórter da Globo News casada com o Editor do canal em Brasília, ambos funcionários do Grupo Globo, que apoiou a candidatura do Senador em 2014, ignorando o aeroporto particular e o helicóptero com 450kg de cocaína do amigo Perrella, com quem Aécio dividiu a propina paga por Joesley, que por sua vez era o maior anunciante da emissora. Emissora essa que teve processo contra ela desaparecido da Receita Federal pela funcionária Cristina Ribeiro, que mesmo após ser condenada foi solta pelo Ministro Gilmar Mendes, alçado a esse posto por FHC”.
    Que tal?
    Quem são os verdadeiros donos do País?
    E esta, é apenas uma facção… tem outras que participam do “loteamento do Brasil”
    É realmente assustador!!
    Atenciosamente.
    P.S.- DIGA NÃO ÁS GILMARMATIC!!
    Atenciosamente.

  5. Ricardo Noblat, hoje, publicou seu último artigo em O Globo. Logo ele que – todos sabemos – vinha escrevendo contra a corrupção reinante em nossa Republiqueta de Bananas Podres.

    Ruth de Aquino, na revista Época, também estava escrevendo matérias contra a esculhambação reinante em nossa assaltava Republiqueta.

    Há duas semanas,e na edição de 15 de novembro de 2017, Ruth de Aquino escreveu excelente artigo festejando o feriado da farsa de 15 de novembro, sob o sugestivo título “A PROCLAMAÇÃO DA VADIAGEM”.

    Esta semana Ruth de Aquino escreveu seu último artigo na Época, se despedindo dos leitores.

    Considerando o histórico comportamento social dos donos dos veículos citados, tem muita gente lá no Centro Cultural com as pulgas atrás das orelhas. No plural.

  6. 07.06.2019
    UM LEVIATÃ ARROGANTE E PRETENSIOSO COM UM FIM EM SI MESMO: A INSENSIBILIDADE, O FISIOLOGISMO E A MONSTRUOSIDADE DO SISTEMA JUDICIAL CRISTÃO OCIDENTAL. Na década de 1980, um marido monstruoso matou sua mulher a garrafadas na frente das três filhas pequenas casal. A besta-fera enterrou a mulher, obrigando a criança mais velha a ajudá-lo a esconder o corpo da mãe, cavando um buraco próximo ao trailer isolado onde a família vivia. Miguel Cruz era uma besta monstruosa que abusava sexualmente das filhas. Depois de assassinar a esposa, a menina menor foi também assassinada pela besta humana. A duas meninas sobreviventes que, se tornaram mulheres do monstro, sexualmente falando, tiveram a oportunidade de contar à polícia, por meio de desenhos e relatos, sobre a monstruosidade do pai. O Sistema Judicial Ocidental não acreditou nas crianças e a vida delas continuou um inferno nas mãos daquela criatura demoníaca. Devido a novos apelos, somente 25 anos mais tarde a polícia norte-americana voltou a investigar o caso; encontrou a ossada da mãe e através do DNA pode acusar o pai-demônio. Mas já era tarde demais. Até hoje ele não foi encontrado. Esse é apenas um entre milhões de crimes, todos os anos, onde o cidadão do bem, pagador de pesados impostos, não tem acesso à Justiça Ocidental Cristã. Este é o dispendioso, caríssimo, e também maquiavélico, criminoso, genocida, bestial, arrogante, pretensioso, incompetente, ineficiente e ineficaz Sistema Judicial Ocidental Cristão, dominado pelos advogados do diabo e sua corja de promotores, juízes, desembargadores, etc. Funcionários públicos inúteis, verdadeiros parasitas dos Estado e das Repúblicas cristãs. Se não fosse a descoberta do exame de DNA, dentre centenas de outras ferramentas de investigação inventadas pelos cientistas, a eficiência e eficácia da Justiça Criminal Ocidental Cristã ficaria reduzida em apenas 0,5%, no máximo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  7. 19.06.2019
    “DESIGN INTELIGENTE” OU CRIACIONISMO SANGUINÁRIO? AS MULHERES JÁ CONTRIBUÍRAM COM BILHÕES DE TRILHÕES DE LITROS DE SANGUE DERRAMADOS DE SUAS VAGINAS! As mulheres já contribuíram com trilhões de litros de sangue que saíram de suas vaginas desde que o “Criador” as obrigou a menstruar. Sem falar na decretação da submissão, subserviência e escravidão das mesmas ao patriarcado. Sem falar nas dores do parto, das mortes dos fetos dentro do útero, dos fetos atravessados no útero que morreram e ou mataram as progenitoras. Desde a existência dos primeiros deuses, das primeiras religiões, a carnificina e a sanguinolência não pararam até os dias de hoje. A religiosidade através dos milênios produziu a absoluta maioria das perseguições, torturas, êxodos, refúgios, guerras, invasões, barbáries, genocídios. Falo mais sobre o judaísmo-cristão porque é o que mais afeta os assuntos de Estado e da República do Brasil. Portanto, nos afeta a todos diretamente, pelos representantes do judaísmo e do cristianismo eleitos pelas igrejas para as três esferas de poder. Quem quiser conhecer a verdadeira face do cristianismo que assista uma narrativa baseada em fatos totalmente reais. Uma obra-prima do cinema. Trata-se de um filme que retrata a verdade nua e crua sobre a ignorância e a barbárie e a índole demoníaca do cristianismo. O Filme chama-se “Ágora” (2009). Este filme é tabu e está totalmente banido da mídia aberta, drogada e prostituída do Brasil. O cristão que tiver coragem de assistir esse filme saberá a verdade sobre essa que é a maior organização criminosa de todos os tempos, ou seja, o movimento revolucionário dos milicianos cristãos. Trata-se da maior e mais demoníaca organização anticientífica, assassina e genocida de todos os tempos! Acredite se quiser! É ver para passar a crer na Ciência, na razão, na lógica social, na coerência, na não contradição, e repudiar definitivamente a religião! Aqueles indivíduos que estão se equilibrando entre a Ciência e as religiões devem assistir ao filme “Ágora” para jamais terem uma só sombra de dúvida sobre a desgraça do cristianismo para a humanidade. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  8. 23.06.2019
    EVANGÉLICOS ASSASSINOS E GENOCIDAS! CASO CONTRÁRIO, ADOLF HITLER PODERIA SER CONSIDERADO UM DEMÔNIO ONISCIENTE, ONIPOTENTE E ONIPRESENTE, COM PODERES SOBRENATURAIS SUFICIENTES PARA REVERTER A FIDELIDADE A JESUS CRISTO, DE MAIS DE 30 MILHÕES DE LUTERANOS ALEMÃES, PRINCIPAIS ASSECLAS NAZISTAS RESPONSÁVEIS PELO APOCALIPSE DA SEGUNDA GRANDE GUERRA MUNDIAL! Sabemos que nesses 30 anos de Diretas-já, dominados por evangélicos e comunistas, foi necessário criar uma quantidade nunca vista de eufemismos para rebatizar problemas sociais que não foram resolvidos pelos sucessivos governos e que foram tornando-se insuportáveis pela população brasileira. Foram necessários milhares de novas palavras para abafar problemas que foram deixados de lado porque os governantes e autoridades que levaram o país à falência não tiveram capacidade de resolvê-los. Exemplos: Lepra tornou-se “Mal de Hansen” ou “hanseníase”; Prisão virou “apreensão”; Roubo descarado do dinheiro público passou a ser “Desvio de verbas”; Contrabando é “descaminho”; criminoso é “paciente”; suspeito pode ser “Pessoa de interesse”; assassino é “menor infrator”. Tentaram a palavra “descuidista” para ladrão, mas aí já foi demais; não colou. Durante esses 2000 anos criminalidade dos cristãos o cristianismo se fragmentou em milhares de metáforas, eufemismos ou denominações. Ou seja, dividir para governar ou estratégia das tesouras. Cada denominação cristã tornou-se mais criminosa que a outra. Na Alemanha de Adolf Hitler, de 1939, havia 67 milhões de habitantes. A maioria era protestante ou evangélica luterana, sendo que 40% eram cristãos católicos. Quando terminou a guerra, a cristandade mundial escravocrata, genocida, mentirosa, dissimulada e hipócrita, como sempre, decidiu fazer de conta que os nazistas eram pagãos, macumbeiros, adeptos dos deuses viquingues, etc. Ou seja, como num passe de mágica a população luterana jamais havia pisado na Alemanha de Hitler. Os canalhas cristãos, como sempre, não assumiram a responsabilidade por seus atos genocidas. As mesmas calúnias e difamações haviam sido impostas ao imperador Nero. Aliás, comprovou-se recentemente que Nero nem mesmo sabia da existência de cristãos. Essa praga nem havia chegado na cidade de Roma, pelo menos até a morte de Nero. Eu não tenho a menor dúvida de que as religiões de modo geral e o cristianismo em especial vieram ao mundo para aterrorizar os seres humanos. Eu só não sei se o astrólogo Nostradamus mencionou à Catarina de Médici que os discípulos de Martinho Lutero, juntamente com “Hister”, provocariam o “apocalipse” ou “fim dos tempos”? Caso positivo, Catarina e seu marido, rei Henrique II, poderiam ter espalhado panfletos por toda a Europa revelando que os protestantes seriam os responsáveis pela Segunda Guerra Mundial. Não é mesmo? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  9. 04.07.2019
    O MAIOR SEGREDO DO UNIVERSO. ÁTOMOS SIM, DEUSES NÃO. OS GRANDES RESPONSÁVEIS PELA CRIAÇÃO DA VIDA SÃO MICROSCÓPICOS E INVISÍVEIS ARQUITETOS E ENGENHEIROS. EM BREVE OS CIENTISTAS NÃO TERÃO MAIS MEDO DE FALAR PUBLICAMENTE SOBRE A INTELIGÊNCIA BIOCONSTRUTIVISTA DOS ÁTOMOS. Um gigantesco macho antropomórfico de barbas e cabelos brancos criador do universo é a coisa mais ridícula, descabida, burlesca e caricata, na qual se poderia acreditar. O cérebro humano é a maior conquista da inteligência biopsicossocial no cosmos. Entretanto, somente um percentual muito pequeno de seres humano utilizam com racionalidade e inteligência essa máquina bioeletroquímica. A vida foi construída e evoluiu passo a passo através dos bilhões de anos, pelo construtivismo atômico, molecular, proteico, celular, tecidual, microrgânico, até atingir corpos vivos complexos, pelos princípios da agregação, da funcionalidade, da informação, do conhecimento e da comunicação, desencadeados pari passu com o desenvolvimento espontâneo e evolução das células primitivas. A Ciência já provou e comprovou a existência dos átomos, e suas cadeias de carbono, verdadeiros criadores da vida, pequenos grandes construtores de vida do universo. Mas a absoluta maioria da humanidade ignorante prefere continuar acreditando em mitologias absurdas que se transformam em organizações criminosas, as religiões, que se infiltram nos Estados e passam a dominar as Repúblicas transferindo para os mesmos seus dogmas e crendices sobrenaturais, repressoras, preconceituosas, prepotentes, hostis, agressivas, invasivas, escravagistas. A grande maioria dos cientistas receiam falar explicitamente sobre a inteligência bioconstrutivista dos átomos. Todavia, isto se tornará uma verdade divulgada aos quatro ventos do mundo acadêmico em breve. Até o presente momento, dos quase 8 bilhões de seres humanos no Planeta ninguém sabe como a primeira forma de vida autorreprodutiva. Cientista algum conseguiu descrever todo um processo teórico que pudesse servir de base para experiências que pudessem reproduzir mecanismo e as fases da arquitetura celular original, ou seja, o primeiro ser vivo a se reproduzir. Se algum instituto de pesquisa conhece a sequência da passagem da não vida para a primeira célula de todos dos tempos então pode ser o segredo mais bem guardado do mundo, haja vida que vai revolucionar a Ciência e causar uma verdadeira revolução na civilização. A primeira fase da não vida em direção a vida pode ter começado com alguma forma de cristal macio. Sabemos que os cristais se desenvolvem e se organizam. A vida pode também ter se organizado em forma de semente. Quem olha para muitas sementes não pode imaginar o seu potencial de vida. Minúsculas sementes podem gerar árvores gigantescas. Existem milhares de seres vivos que podem ser estudados para decifrar os segredos da vida. A água viva, por exemplo, não possui cérebro, ossos e coração. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  10. 06.07.2019
    OS SUPER PODERES DO ADVOGADO DO DIABO. OS TRÊS PODERES DO SISTEMA REPUBLICANO OCIDENTAL, A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA MAIS BEM SUCEDIDA DA HISTÓRIA HUMANA, DESDE O SURGIMENTO DA IGREJA CATÓLICA. QUEM JÁ ESTÁ PENSANDO EM EMBARCAR NO TREM BOLIVIANO DA MORTE, LEVANTE A MÃO? Já tínhamos a santíssima trintada das organizações criminosas cristãs, as igrejas; contudo com a invenção do Montesquieu o Ocidente foi agraciado com um sistema político-administrativo tão criminoso quanto o religioso. Os partidos políticos estão para a organização criminosa republica assim como o Satanás está para o cristianismo, assim com os partidos políticos estão para as repúblicas e assim com o advogado do diabo está para o Sistema Judicial Ocidental. Durante muito tempo, quem dominou o Poder Judiciário ocidental foi a delegado do diabo, que aterrorizava a Justiça com torturas inspiradas na Santa Inquisição católica. Quem nunca se interessou pela história da Justiça pode observar nos filmes de faroeste, com base em fatos reais, o poder dos delegados do diabo. No Brasil, a narrativa “O Caso dos Irmãos Naves” retrata a realidade judiciária, aliás muito em voga no país ainda hoje. Pouco a pouco a figura do advogado do diabo foi prevalecendo sobre o delegado do diabo. Atualmente, a situação está toda invertida. O advogado do Diabo é o mandachuva do Sistema Judicial diabólico. Promotores, juízes, ministros, delegados, todos se relacionam muito bem o demo. Grande parte deles tem escritórios de advocacia. Ou seja, eles trabalham e enriquecem acendendo uma vela para Deus e outra para Cramunhão. Os defensores do capeta não dominaram somente o Sistema Judicial Ocidental, não, eles infectaram os Três Poderes da República. A coisa pública da Justiça se tornou coisa privada. Uma amiga minha, por exemplo, processou o Grupo Hapvida (Faz Mal Pra Você) por causa de um exame Pet Scan que ela se recusou a fornecer a cliente. Essa organização criminosa da saúde já perdeu em várias instâncias, mas se recusa a pagar uma mixaria de cerca de 14 mil reais. Muitos meses, mais de 1 ano, já se passaram; essa organização criminosa da “Saúde” já trocou até de juiz, e nada, nadica de nada. Se recusar a indenizar a vítima que teve sua vida posta em risco por causa da recusa. Foi dito que a Rede Globo rapidinho pagou 5 milhões de reais para a mulher de Eduardo Cunha (as organizações criminosas se entendem no final das contas). Vê-se assim que as organizações criminosas agora são Estados, Repúblicas, instituições, organizações empresariais. Está tudo dominado. O trem da morte parte da Bolívia e vai recolhendo diariamente milhares de vítimas da falta de justiça; são cidadãos honestos, cidadãos do bem dos países da América Central. O destino final desses zumbis inocentes do bem é a travessia da morte entre México e Estados Unidos. Trata-se, assim, de duas viagens infernais, um êxodo real, verdadeiro, de criaturas desesperadas, apavoradas, aterrorizadas, que fogem da corrupção política, das organizações criminosas, da fome, da violência, ou seja, da falência proposital e fisiológica do Sistema Judicial Ocidental, avassalado pelo advogado do diabo. Quem já estudou as formigas zumbis, sabe que um fungo entra no cérebro do inseto, com propósitos muito bem definidos e planejados, e passa a controlá-lo. A mesma coisa acontece com os Estados e os Três Poderes das Repúblicas Ocidentais, ou seja, todas elas se tornaram zumbis, controladas pelo advogado do diabo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  11. 07.07.2019
    A RELIGIOSIDADE É A ORIGEM DE TODA A CORRUPÇÃO, TIRANIA E DESLEALDADE REPUBLICANA, MONÁRQUICA, IMPERIAL, COMUNISTA E ANARQUISTA. O CRISTIANISMO, EM PARTICULAR, É A FONTE INESGOTÁVEL DE TODA A HIPOCRISIA, DO ETERNO MANANCIAL DE PERFÍDIA, DE CRUELDADE MENTAL DISSIMULADA, DE ABSOLUTISMO E VIOLÊNCIA FÍSICA GENOCIDA CONTRA OS FRACOS E OS OPRIMIDOS. (PARTE II). E a religião é o suporte, o baluarte, o principal sustentáculo dessas manobras absolutistas republicanas, porque a religião continua sendo a principal autoridade a coroar as cabeças dos políticos, dos governantes republicanos, que querem se perpetuar no poder por meio de dinastias. Tal condição, porém, é algo fruto do inconsciente coletivo religioso. Sigmund Freud explica muito bem esses mecanismos “psicoilógicos”. A ciência e a tecnologia avançaram, mas a mentalidade, o cérebro do homem continua idêntico ao do homem das cavernas, seja o homem comunista, o monarquista, o imperialista, o anarquista, etc. Todos eles necessitam da instrumentalidade religiosa da graça divina perante o povo. Se o povo estiver descontente e ameaça desaprová-lo nas urnas então lança-se mão dos “embargos infringentes” para que a funcionalidade do sistema não sofra mudanças. A estratégias das tesouras é uma das dezenas de ferramentas obscuras para que toda e qualquer mudança se torne o mais disfuncional possível. Contudo, é, acima de tudo, o poder supremo, o poder divino; é o cerimonial, é a consagração religiosa, providencia a consagração do mundo de Parmênides, onde pouca coisa fica sob a ameaça do mundo de Heráclito. Afinal, “Quem o povinho, a plebe pecadora, pensa que é para compreender os caminhos do Criador, da casta dominante que governa com a autoridade legada por Deus?”. “Aquilo que deus faz homem algum pode desfazer”. “Dura lex, sed lex”. “Decisão judicial não se discute, se cumpre”. A República Brasileira das Diretas-Já é idêntica à República Romana dos tempos de Júlio César. A mesma corrupção, os mesmos mecanismos para tornar inócuos e irrelevantes os votos das urnas quando esses desagradam o governo da hora. Portanto, as repúblicas atuais são tão absolutistas e ditatoriais quanto os primeiros impérios, as primeiras monarquias. Até mesmo políticos ateus começam a falar em Deus quando as eleições se aproximam. Aquele que se dá conta que está inserido numa religião minoritária pula para dentro daquela denominação que possa lhe dar mais votos ou faz coligações altamente fisiológicas. Tudo é inspirado no absolutismo divino, sobrenatural, religioso. “Tudo posso naquele que me fortalece!”. “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!”. No Brasil, Jeová, Jesus e o Espírito Santo são as três divindades que continuam colocando a coroa na cabeça dos corruptos, das nulidades, dos incompetentes. Mas, com que propósito a República brasileira faz o povo de palhaço a cada 2 anos? Quem ainda não sabe que leia este texto novamente! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  12. 08.07.2019
    ZUMBI DOS PALMARES CONTRA JESUS DA GALILEIA. O PARAÍSO FAKE, UTÓPICO E MITOLÓGICO DAS RELIGIÕES, FEZ COM QUE ABANDONÁSSEMOS A IDEIA DA BUSCA DO PERFECCIONISMO SOCIAL TERRESTRE. (PARTE II). Por essas e outras é que eu acredito piamente que o cristianismo é a ideologia mais mefistofélica e satânica de todos os tempos, muito pior que o comunismo, que o nazismo, que capitalismo corrupto e selvagem, que o anarquismo, etc. Primeiramente porque tais ideologias mataram milhares de vezes menos do que matou o cristianismo em mais de 2 mil anos de sua história sanguinária. Em segundo lugar porque o nazismo e o comunismo mostraram sua cara, sem falsidades, sem dissimulações, sem sofismas, sem engodos, e, por isso mesmo, puderam ser destruídos ou atenuados, pelo menos temporariamente. O cristianismo, ao contrário, continua sendo uma unanimidade meio dos ricos e dos pobres, entre os justos e os criminosos. A doutrina cristã tem a mesma habilidade do psicopata, do sociopata, dos assassinos em série gentis, que conquistam e capturam a simpatia, a admiração e a confiança de suas vítimas. Daí para a Síndrome de Estocolmo é apenas um passo. Logo que os escravos africanos entraram em contado com os cristãos brancos escravocratas eles acreditavam que seus algozes pertencessem ao mundo dos mortos, da ancestralidade, de acordo com suas crendices culturais e religiosas. Todas as civilizações tribais e arcaicas esperavam por deuses cósmicos, deuses animais, deuses ETs, etc. Zumbi dos Palmares decidiu ser cético, não queria saber se os cristãos falavam e se comportavam em nome de Jesus. O importante não é saber se os deuses existem e sim quais são seus efeitos práticos no mundo natural, aqui e agora. Se os deuses não servirem para defender e proteger, como todas as divindades deveriam ser com aqueles que lhes são fiéis, então que devem ser destruídos a todo e qualquer preço. Nessa parte o bispo Macedo estaria certo se ele fosse ateu. Sem pensamentos e atitudes lógicas, racionais e coerentes, aplicados em prol de uma admirável sociedade nova e científica utopia alguma poderá se tornar realidade. Os cientistas estão fazendo sua parte. E você, vai continuar enchendo com riquezas e valores os cofres das igrejas e os bolsos dos vigaristas e estelionatários da fé alheia? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  13. 08.07.2019
    “NO MUNDO DE 2020”. “É PROIBIDO PROCRIAR”. DEVASTAÇÃO AMBIENTAL E ESTUPIDEZ HUMANA. A RELIGIOSIDADE É DIRETAMENTE PROPORCIONAL À IMBECILIDADE HUMANA. A humanidade religiosa, tanto nos países ricos quanto nos BRICS, e também em países considerados pobres, gastam todos juntos trilhões de dólares por ano exagerando em atividades totalmente desnecessárias ou extraordinárias. Essas atividades estão devastando e poluindo todo o planeta. Os deslocamentos dos esportistas, artistas e religiosos pelo mundo são causadores de poluição causada pelos veículos e aviões. Na Idade Média, por exemplo, os artistas, atores e cantores, eram miseráveis que atravessavam os países como ciganos em grandes carroças com grandes rodas pesadas de madeira. Graças aos cientistas hoje eles se deslocam pelo mundo e ganham trilhões de dólares por ano. No Brasil, a República das Diretas-Já, implantou a Lei Rouanet que deixou os artistas ricos mais ricos ainda. Tudo bem, ninguém está com inveja de ninguém, que os artistas, os esportistas, os políticos, os religiosos, que não param quietos um instante sequer, que movimentam bilhões de fãs (fanáticos, lunáticos) por dia, que sejam felizes. A questão é a seguinte: todas as atividades ou movimentação humanas que não estejam incluídas nas necessidades básicas de sobrevivência deveriam contribuir com um percentual para o eliminar a devastação criminosa das florestas no Brasil, sob o controle nacional e fiscalização internacional, promovendo assim o sequestro de carbono. Os EUA, a China, a Rússia, a França, a Inglaterra, Israel, ou seja, os países com arsenal atômico deveriam acabar com todas as guerras. A não interferência em assuntos internos de países governados como bestas humanas como Maduro, da Venezuela, por exemplo, é uma bestialidade. Para que serve a ONU, afinal de contas? Percentuais em dinheiro originários das atividades luxuosas e extraordinárias (Espetáculos artísticos, esportivos e religiosos, por exemplo) também deveriam ser previstos para reciclagem de lixo e para o reflorestamento de cada país. Se o mundo quer a Amazônia brasileira intocável, então o mundo deve pagar por isso. As esmolas da Alemanha e da Dinamarca não resolvem o problema. Se o mundo pagar a quantia certa para o Brasil poderíamos contratar 30 milhões de fiscais do IBAMA e acabar com o desemprego. Campos de trabalhos agrícolas para os criminosos que infringirem as leis. Pena de morte para todos os que cometerem crimes hediondos. Cada facínora dentro de uma cela gera mais criminalidade, mais devastação florestal para alimentá-los. Cada árvore que fosse derrubada dentro da lei e dos limites da segurança ambiental seria em benefício de toda a população, e, principalmente para os índios e negros, para que tenham uma vida digna, no mínimo padrão classe média alta. Os índios porque são os verdadeiros proprietários das terras, os negros porque foram retirados de suas terras na África e escravizados no Brasil. Atualmente, grande parte da devastação das florestas beneficia somente organizações criminosas e funcionários públicos corruptos. Eu tenho absoluta confiança no método científico, haja vista que o mesmo tem demonstrado capacidade para solucionar problemas. O método científico tem solução para tudo, até mesmo para aqueles dez problemas oriundos de uma solução. Uma coisa é certa: a era do “crescei e multiplicai-vos” acabou, mormente entre as populações pobres e miseráveis acabou. Como é possível que uma moradora de lixão possa colocar 10 ou 15 filhos no mundo, no meio da imundície? Enlouqueceram todos? Nem mesmo os animais procriam em cativeiro? Tomem vergonha na cara seus cristãos dos infernos! Já estamos muito próximos da transformação em realidade dos filmes “É Proibido Procriar” e do filme “No Mundo de 2020”. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  14. 14.07.2019
    CRISTIANISMO JURÍDICO DO PERDÃO E DA “RESSOCIALIZAÇÃO”. COMO PERMITIMOS QUE OS ADVOGADOS DO DIABO VIESSEM A DOMINAR COMPLETAMENTE O SISTEMA JUDICIAL OCIDENTAL? Já são centenas de milhões de casos terroríficos, assombrosos e tenebrosos de blindagem a monstros, psicopatas e assassinos, em todo o mundo ocidental. Quem costuma ver os filmes policiais americanos não têm a mínima ideia do que se passa de verdade na “Justiça” ocidental. Assim como os políticos corruptos construíram um sistema republicano para tratar de seus interesses privados, da mesma forma que as igrejas cristãs corruptas edificaram para si o paraíso do estelionato religioso, assim também os advogados do diabo (advogados, delegados, promotores, juízes, desembargadores, ministros, etc.) se apropriaram dos poderes judiciários para criarem um mercado astronômico e lucrativo, defendendo e pondo em liberdade a escória da humanidade, ou seja, os criminosos, os facínoras, os serial killers, os monstros, que tantas desgraças causam à vida dos cidadãos do bem. Os norte-americanos que têm suas vidas destroçadas para sempre, pela perda de seus entes queridos, pelas facínoras são duplamente penalizados pela ação dos advogados do diabo e seus asseclas dentro do próprio sistema judicial americano. Vou citar um exemplo dentre centenas de milhões já acontecidos com o aval libertário dos juristas do diabo. A bela jovem americana de 15 anos, Karen Widdoss, teve um rápido namoro com um psicopata vira-lata. Ele não se conformou com o término do namoro; estuprou a ex-namorada e a esfaqueou várias vezes. Uma das punhadas passou a 5 centímetros do coração de Karen. Ela escapou com vida por milagre da Ciência. Passou 7 meses no hospital e teve que aprender a andar antes de ter alta médica. Escandalosamente o facínora foi condenado a 17 anos de cadeira, com liberdade condicional após 3 anos de cárcere. Karen, além de ter sua vida destroçada pelo facínora é obrigada todos os anos a comparecer na casa de uma grande prostituta apelidada de “Justiça”, para implorar à junta de condicional para que não soltem a besta assassina. Quem acha que isto é impossível, que é uma grande mentira, que isto não pode acontecer dentro de um sistema que custa trilhões de dólares para os contribuintes, que digite na Internet “Karen’s Law” (Youtube). Por que Judas Iscariotes, Herodes e os faraós da Bíblia ainda não foram ressocializados nas narrativas do cinema? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  15. 16.07.2019
    UM CHAPEIRO FRITADOR DE HAMBÚRGUER BRASILEIRO EM WASHINGTON PODERÁ SE SAIR MELHOR DO QUE UM LOBISOMEM AMERICANO EM PARIS? O lado demoníaco do ser humano fica leve e solto na medida em que seu poder político e administrativo aumenta. Observem, por exemplo, o caso dos Bolsonaro, nossa versão dos Borgias. Notem a maneira pela qual ele, Jair Bolsonaro, está cada vez mais debochando da opinião pública, com aquela boca torta que ele possui, apoiado pelo deputado Boca Aberta, querendo colocar seu filho chapeiro (fritador de hambúrguer) na embaixada do Brasil nos Estado Unidos. Vamos ver se o nosso futuro embaixador na América se sai melhor do que o lobisomem americano em Paris. De qualquer forma isto nos colocará na mesma posição dos países degenerados da América Central que estão tentando invadir o país de Donald Trump! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *