Jair Bolsonaro não participará do debate da TV Globo no primeiro turno

Resultado de imagem para gustavo bebianno

Bolsonaro só deve ter alta domingo, diz Bebianno

José Carlos Werneck

Jair Bolsonaro não participará do debate da Rede Globo no dia 4 de outubro, mesmo que tenha alta hospitalar. A informação é do presidente do PSL, Gustavo Bebianno. A não participação ao debate é uma recomendação da equipe médica.

“Ele não pode falar por tempo prolongado. Há uma forte recomendação médica, que ele evite ao máximo falar, porque na fala ele produz gases no abdômen e isso dá uma distensão abdominal, aí ele sente muitas dores. Pelo menos mais uma semana, 10 dias, ele deve procurar não falar muito”, declarou Gustavo Bebianno.

ÚLTIMO DEBATE – O debate na Globo com os candidatos, a três dias da eleição, será o último do primeiro turno. Um importante integrante da campanha de Bolsonaro, Gustavo Bebianno ressaltou que o candidato “não tem condições” de participar de qualquer evento de campanha antes do primeiro turno, em 7 de outubro.

Bolsonaro foi vítima de uma tentativa de homicídio à faca, em 6 de setembro, num evento de campanha na cidade mineira de Juiz de Fora, e está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, recuperando-se dos diversos procedimentos cirúrgicos a que foi submetido. Bebianno disse que a previsão é que Bolsonaro, até agora favorito das pesquisas de intenção de voto no primeiro turno, tenha alta hospitalar no próximo domingo.

21 thoughts on “Jair Bolsonaro não participará do debate da TV Globo no primeiro turno

  1. são tantos bategutes> um insosso no SBT; + 1 na manchete e alfim na grobo…muita lavagem; haja porcos e…pocilgas…[ah, brasil; limitaram em 50min o blablablá inleitoral gratuito, em horário nobre, mas as inserções deveriam ser mitigadas].

  2. Concordo com Alex-Rj, sou um que não vai assistir. Quem vota no Haddad, nasceu aqui, mas não se sente brasileiro. Marina, Ciro, Alckmin, etc. São hoje a segunda linha de políticos no país, por culpa deles mesmos. Mas só um adendo aos caros postadores, conhecedores de direito; Importunação Sexual é a prática de ato libidinoso na presença de alguém, sem que essa pessoa dê consentimento. Com a sanção da lei por Dias Toffoli, esses atos se tornam crimes sujeitos a punição de 1 a 5 anos de prisão. Se uma mulher não gostar de você e sair dizendo que o mesmo passou-lhe a mão ou coçou os bagos em sua frente, seja na rua, ônibus, metrô, tenha a certeza de que coisa não ficar bem para você. Tomara que, pelo menos, seja verdade. A palavra dela é o que basta.

  3. Ainda persiste uma dúvida sobre a participação de B17 no debate derradeiro na Globo:

    “Gustavo Bebianno anunciou que Jair Bolsonaro não participaria do debate na TV Globo, porque sofria de gases.

    De acordo com a Folha de S. Paulo, porém, “integrantes da equipe do deputado foram a reuniões com organizadores do encontro.”

    A decisão final, claro, é do próprio Jair Bolsonaro.”

    Fonte: O Antagonista

  4. Talvez não participe de mais nenhum debate

    pois o programa de governo dele é exatamente

    o que o Mourão e o Paulo Guedes falam.

    Ele vai confirmar isso ao vivo e a cores ?

    Sem chance, será tudo na surdina.

  5. … hoje ela nega as acusaçoes – diz que foi excesso da separaçao – e defende o ex marido.

    Virgilio: você faz excelentes comentàrios, mas as vezes se deixa levar por uma fúria incontrolável e um ódio injustificável. Um dia você acordará. Por favor, não me leve a mal

    Eu também já fui assim, mas o tempo se encarregou de me corrigir.

  6. É incrível o fenômeno eleitoral Bolsonaro.

    Todos contra ele: a imprensa nacional e internacional, todos os partidos, todos os Governadores e Prefeitos, os “lewandowskis” os sindicatos, a ala vermelha da Igreja Católica, os “artistas&intelectuais”, a dita “academia” e até o vice boquirroto!

    Só faltou a ex mulher inimiga, embora a revista Veja tenha inventado uma.

    E ele continua firme em primeiro lugar nas pesquisas.

    Depois dessa eleição, independente do resultado, nossa elite vai ter que se entender com o povo…

  7. É uma pena, assim o capitão poderia desmistificar muita coisa que disseram a respeito dele. Mas no segundo turno a coisa muda de figura, é um contra o outro, aí eu quero ver se o poste é suficientemente e não se desmancha já no primeiro debate.

  8. Não irá participar dos debates do primeiro e muito menos do segundo turno por um motivo ; Não possuem plano de governo que se sustente em um debate , basta vermos como estes caras batem cabeça o tempo todo . Falar para surdo é fácil , debater é mais complicado .

  9. Sinceramente, acho desnecessário para o candidato Bolsonaro participar do último debate.
    Vai ganhar no primeiro turno.
    Tem que preservar a saúde física e mental.
    Terá muito serviço nos próximos 4 anos. E ,se for um merda ,como os antecessores, votamos em outro. Assim é a democracia..Simples.. Estamos engatinhando, mas estou otimista. Nosso Brasil vai dar uma guinada para melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *