Janaina considera piada “fazer um carnaval por causa de três frases em WhatsApp”

Resultado de imagem para janaina

Janaina Paschoal aproveita para criticar a Justiça e o Supremo

Mário Assis Causanilhas

A respeito das denúncias do site The Intercept Brasil que estão dominando o noticiário, entre as manifestações contra e a favor do ministro Sérgio Moro e da Lava Jato, chama atenção o posicionamento sempre corajoso da deputada Janaina Paschoal (PSL-SP), que traz à tona o pitoresco da situação. Vejam como ela está se posicionando:

###
NO PAÍS ONDE NINGUÉM SE CONSIDERA SUSPEITO…

“Hilário ler que o CNMP está discutindo em grupo de Whatsapp o que fazer com os procuradores que se falaram em grupo de Whatsapp. Será que ninguém percebe o pitoresco da situação?”, pergunta Janaina Paschoal, acrescentando:

“Em um país em que parentes de Ministros advogam nos Tribunais Superiores; em que a nata da advocacia criminal faz jantar homenagem ao Presidente da Corte que julgará suas causas; em que o magistrado da causa oferece jantar de aniversário para a parte, em que um ex-Ministro de Estado se refere a um Ministro do STF como ‘nosso advogado’ e ninguém se considera suspeito, DATA VENIA, parece piada querer fazer um carnaval por causa de três frases em um grupo de Whatsapp. Faz-me rir!”

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Não se poderia esperar outra posição de Janaina Paschoal, que sabe lutar o bom combate e jamais compactuaria com o esquema montado para destruir a Lava Jato. (C.N.)

16 thoughts on “Janaina considera piada “fazer um carnaval por causa de três frases em WhatsApp”

    • “parece piada querer fazer um carnaval por causa de três frases em um grupo de Whatsapp. Faz-me rir!”. Frases estas, por acaso, sem nenhum conteúdo comprometedor.

      A crítica da Janaína é pela ironia da situação, em nenhum momento se justifica nada.

  1. Isso merece um carnaval.

    SEM FREIO, O PIB NÃO PARA DE CAIR

    Em janeiro, logo depois da posse do capitão, a expectativa (ou

    presunção do governo) era tão otimista, que divulgavam ou especulavam,

    que ficaria entre mais 2,8 ou 2,7%. Os meses se passaram e o otimismo

    se transformou em pessimismo. Interno e externo.

    A queda foi se acelerando os números foram ficando mais baixos, já são

    assustadores. Deu uma parada em 2% de alta. Animação para muitos,

    menos para analistas sérios, economistas independentes, especialistas

    competentes.

    Parecia que havia encontrado uma barreira promissora no 1%.

    Até isso foi rompido. Ontem o FMI acentuou a queda parando em 0,9%.

    HF

  2. Janaína é uma das raras figuras públicas que (até então) mantém sua coerência. Critica quando precisa, seja quem for, inclusive as cacas do governo que ela apoiou.

    Tem todo meu respeito.

  3. “Pitoresco” e “hilário”, são palavras mais educadas e comedidas. Os alvos merecem coisa bem mais densa e direta, não há a menor sombra de dúvida. Para canalhas e gente de péssimo caráter entenderem, só indo direto ao ponto, se possível, com nomes aos bois. Ou dirão que não é com eles.

  4. Podem me dizer o que quiserem, publicar o que acham importante com relação aos supostos de crimes de Moro e Dallagnol, podem ser contundentes em mencionar que a ética foi ofendida pelo juiz e procurador, podem fazer o que quiserem neste blog democrático.

    Mas não vão me convencer que tais reações não escondem que o objetivo é soltar Lula, de nivelar o fantástico e memorável trabalho da dupla de servidores na Operação Lava Jato, aos crimes praticados pela quadrilha de petistas!

    Em suma:
    Não há honestos no País; não há mais decência nesta terra; não tem quem possa acusar e condenar quem quer que seja porque todos são bandidos!!!
    Esta é a tática e intenção do PT e cúmplices.

    Só não percebe quem não quer ou for um sectário petista empedernido e dissimulado!

  5. Caro Bendl,
    Mais uma vez você acertou: o objetivo é soltar o Lula.
    Digo eu: o chefe está preso mas boa parte dos corruptos que formam a quadrilha estão soltos e não vão descansar, tentarão por vários meios a soltura do Lula. Isto só acontece porque existem personagens importantes que os apoiam e também querem inviabilizar a Lava Jato.
    Há um ditado antigo que diz: puta, nunca quer ser só. Essa é a filosofia do PT e seus aliados, em querer colocar todos no mesmo barco da corrupção deles.
    Enquanto os corruptos ligados a gestão do PT não forem presos, a Lava Jato corre risco.

  6. Jacob, meu caro amigo,

    Alegro-me que concordes comigo.

    O PT é uma quadrilha de malfeitores travestida em partido político, logo, a intenção é encontrar qualquer meio para mascarar os seus crimes, uma espécie de proteção aos seus ladrões, uma capa, e nada melhor acusar aos que combatem seus atos ilícitos, na tentativa de trazê-los para o submundo do crime!

    Abração.

  7. Boa tarde , leitores (as):

    Senhores Mário Assis Causanilhas e Carlos Newton e Senhora deputada Janaina Paschoal (PSL-SP), o que existe é tão somente ” MÁ FÉ e CANALHICE ” , portanto não é de se estranhar .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *