Janaina Paschoal será anunciada no domingo como vice de Jair Bolsonaro

Resultado de imagem para janaina e bolsonaro

Já está até preparado o cartaz para a dupla “Ja-Já”

José Carlos Werneck

A advogada Janaína Paschoal, professora de Direito da USP, será anunciada como candidata a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro, do PSL. Eles se falaram por telefone nesta quinta-feira e se encontrarão neste sábado,no Rio de Janeiro, para conversarem pessoalmente

Este será o primeiro encontro entre Bolsonaro e a advogada, que elaborou o parecer do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

O nome de Janaina como vice será oficialmente anunciado na Convenção Nacional do Partido, na manhã deste domingo.

DUPLA JA-JÁ – “O meu sentimento é que ela está com vontade de ajudar a transformar o Brasil. Estamos ‘namorando’ por telefone. Ela deu sinal verde. E deve vir ao Rio este sábado. Provavelmente, no domingo estará na convenção. Pode acontecer de anunciar lá. Vai ser a dupla Ja-Já”, declarou o presidenciável Jair Bolsonaro, na tarde desta sexta-feira.

Janaína Paschoal filiou-se ao partido em abril deste ano, data limite para poder se candidatar e recusou o convite do presidente do PSL em São Paulo, deputado Major Olímpio, para concorrer ao governo do Estado, pois pretendia disputar uma vaga de deputada estadual.

49 thoughts on “Janaina Paschoal será anunciada no domingo como vice de Jair Bolsonaro

  1. Lullistas/petrocas, Cirolas, Xuxus, Manuelitas, Marinocas e restantes arrepiam os cabelos – os que sobraram.
    E os eleitores? Os próximos dirão.
    Os Bolsonarios “só riem” muito. O vice está caindo do céu! Bolsonaro recebeu o que precisava para vice: mulher; inteligente; jovem e simpática; bom e fácil discurso; mesmo sem ser política, conhece bastante. Fortalecerá a chapa.
    Deve aumentar a intenção de votos, também.
    Fallavena

    • Exatamente por não pertencer a uma casta corrupta e desmoralizada (a política) é que Janaína vai contribuir para livrar o país desses fétidos seres.
      Pau nos canalhas. Banho de água fria para o Homúnculo Ninefingers.

      • Só pelo prazer de divagar: Bolsonaro vence, quebra o dedão do pé ao bater continência à matriz (como diz CN), é hospitalizado com urgência, soro e anestesia geral que conduz ao….passamento, digamos assim. Pronto: nossos problemas estarão resolvidos. Janaína na cabeça!

    • Só concordo que é mulher ejovem. Fantoche do Iimpimpeachment. Pergunta : alguém ganha de Lula? Ah, ele está preso. Claro. Bozo não vai nem para o segundo turno. O segundo turno será entre o candidato do PT e o candidato que o PT escolher. Apenas constatação.

    • E nesse furdunço do politicamente correto que desejava demolir o Bolsa como agressivo às mulheres, com a adesão da advogada, a mulherada vai correr para eleger seu capitão presidente. Beleza, mano! É isso mesmo, o desespero dá nessas coisas… T em muita gente vermelha de raiva, rasgando o descomedor…
      Hehehehehehe!

  2. Ahahah…
    Uahaiahahahsshshs…
    Rindo até o seculo 30!
    Joaquim (Joca)…para vc e os tantos outros.
    Agora com a oficialização de Dra Janaina Paschoal, não tem mais dúvida.
    Digo claramente. ..
    Nem eleição formal vai ocorrer…nem primeiro turno.
    Jovem Joca…auahahahshs..
    Bolsonaro acaba de ser entronizado Rei do Brasil!
    Imperador!
    “Chola” tadinho…..”chola”!!!
    Quer um lencinho perfumadinho quer???

  3. Se for concretizada esta dupla Bolsonaro/Janaina, pobres dos adversarios.
    Vao ficar na estrada, comendo poeira.
    Eh primeiro turno, ja comecamos a economizar na Eleicao.
    Ha esperancas…

  4. “Precisamos avaliar as afinidades dela com nossas propostas, como a questão da redução da maioridade e do porte de armas.”

    Alguém aí sabe a opinião dela sobre esses assuntos?

  5. É isso aí! Vamos nessa com a verdadeira representante da mulher brasileira, que é inteligente, estudiosa, trabalhadora, honesta, patriota, destemida e independente, não essas preguiçosas, fracas e amestrados que todos conhecem. OU BOLSONARO OU O COMUNISMO.

  6. Logo o petista fake news vai aparecer para defender a Dilmanta. Afinal, a Janaína ajudou e muito a depor “a” maior chefe de quadrilha do Brasil. “O” maior é o Lulla .

  7. Esse boçalnaro é um demente!
    A fotografia, que aparece nos jornais de hoje,em que ele está ensinando uma menininha de três ou quatro anos a fazer um gesto de empunhadora de uma arma é caso de polícia.
    Poderia,perfeitamente,ser enquadrado como corruptor de menores.
    É uma situação degradante e que só desnuda o cérebro doente dessa criatura.

  8. Essas aparentes dificuldades para coligar têm pouco a ver com divergências doutrinárias, ou com lealdade a compromissos entre partidos, nos Estados.
    Agora que o Ministério Público e s Polícias Federal deflagraram um patrulhamento acirrado no caixa-2, doações escusas, inclusive, do crime organizado, a patidos e candidatos. A grana fácil ficou escassa. Qualquer ingênuo sabe que, nas engrenagem dos interesses políticos, para se encaixar tudo, na medida certa, só existe um adesivo: dinheiro ou qualquer coisa que possa ser convertida nele.
    Mesmo tendo autoconstruído a sua imagem satanizada, se acrescentar alguns milhões a mais em suas propostas, Bolsonaro compraria até o Congresso Nacional inteirinho!

  9. Darcy Leite as 12:12…
    Olha só. …fiz um esforço monstro aqui…peguei meu microscópio de varredura eletrónica mas não consegui achar o teu segundo neuronio.
    Normal! Petistas só têm um neuronio..e com defeito de fábrica.
    Deixa de ser tolinho…
    Se todo simbolo ou gesto tal qual o MITO faz com a mão significasse arma….então o corredor jamaicano Usain Bolt propagandearia arma tambem!
    Acorda da demência petista…escerebrado.
    Grato por me permitir essa pancada de logica na sua descerebrada cachola.
    As vezes a gente que têm a genialidade da DIREITA santa fica sem condições de não entrar “dicomforça” nessa jumentaria petista.
    Arre égua!

    • -Alex, quem ganhar as eleições terá que governar com os bandidos, pois não poderemos importar um Congresso Nacional da Finlândia. As negociações já são esperadas e podem ser consideradas “normais” nessa nossa baderna institucional.

      -Caso o vencedor seja um cidadão medianamente honesto, terá como controlar esses criminosos ao escolher os menos nocivos para o país, o que já será alguma coisa.

      -Os únicos que podem fazer o que bem querem nesta terra, sem dar satisfação a ninguém e à lei alguma, são os FARAÓS DO SUPREMO, representantes na Terra de SET, o deus do caos, e de ANÚBIS, o deus guardião e guia dos mortos diariamente pelo descaso da Justiça…

  10. Caso a brilhante advogada drª Janaína Paschoal seja mesmo escolhida para ser vice de Bolsonaro, a escolha não poderia ser melhor.

    Mesmo que falte à bela mulher e competente profissional experiência política, a bem da verdade o tempo tem mostrado que o modo como se pratica a política no país é abjeto, deletério, corrupto.

    Portanto, a Janaína não traz consigo os defeitos inatos da política, enaltecendo Bolsonaro neste sentido.

    Agora, Ciro poderá fazer o mesmo:
    Se o seu arqui-inimigo nesta campanha ao Planalto escolheu uma mulher, acredito que ele convidará a Manuela, do PCdoB, e teremos não mais a disputa pela presidência nos moldes de plataformas de governo, mas de beleza feminina!

    Vou mais além:
    Nada de debates entre homens, mas entre elas, as musas da política nacional!

    No mínimo teríamos uma disputa educada, de nível, respeitosa.

    Manuela é mais vistosa, que daria pontos para Ciro, no entanto, Janaína é muito mais culta e preparada, e daria muito mais vantagens ao Bolsonaro.

    Tomara que ambos tenham mulheres na vice-presidência, e estas mencionadas.

    • Bendl, se os debates forem entre as duas beldades, vai ser uma injustiça com a comunista. O que ela tem de beleza, tem de burrice. A comunista é quase uma Dilma pois só tem o tico e o teco.

    • Amigo e irmão Bendl
      Quanto a Manuela, tenho de discordar. O discurso é sempre o mesmo, desde 1917. Ela é verborrágica. Mas para aqueles que não votam em Ciro/Lula, será ótimo. Ela só discursa, repete a mesma ladainha de sempre. Os antigos comunistas tinham cultura. os atuais, jovem das últimas gerações, são amestrados, arquivos em disquete.
      Tente ouvi uma entrevista de Manuela. É um porre!
      Mas, gosto não se discute.

      Abraço e saúde.
      Fallavena

  11. Janaína…
    O nome disso é GOLPE!
    Bozonaldo vai estuprar a sua vice-presidência no dia seguinte á posse! Os filhos dele te chutarão a bunda pra fora do governo assim que o bozó estiver com a faixa!
    E voce, Janaína, vai tomar o papel, na mídia, de quem só sabe repetir canalha, canalha, canalha!

    Quantas voltas dá o Mundo dos atordoados!

    Sugiro um método certeiro! Colocamos todos os candidatos, pelados, completamente lambuzados de melaço, amarrados, em cima do maior sauveiro que existir no Planalto Central.
    Aquele que sobreviver mais tempo será o presidente a partir de 2019, tendo o aval do povo, que saberá reconhecer um ser capaz de segurar o rojão que será essa nova gestão presidencial.

    João Canabrava para Presidente!

  12. Bem que faz sentido essa escolha J.J.
    Também na Alemanha nazista havia para saudar o líder daquela geração de idiotas a união de iniciais H.H.
    O Brasil atual e seus idiotas que estão com coragem de mostrar a cara para apoiar um acéfalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *