João Vaccari vai ter o mesmo fim de Marcos Valério

Se arrependimento matasse, Valério já tinha ido…

Carmen Lins

O medo do PT, de Lula e Dilma é do João Vaccari abrir a boca falando o que sabe. É preciso mantê-lo do lado do PT, mesmo preso. O partido não está preocupado com o ex-tesoureiro Vaccari, e sim com o próprio PT, Lula e Dilma. Eles estão sob o Vaccari. No mensalão, deu-se o mesmo. Marcos Valério tivesse falado antes, sob delação premiada, não estaria amargando na prisão. Que fez o pessoal do PT por ele? Aposto que nunca forma levar-lhe algum agrado na prisão.

Sempre considerei uma injustiça 40 anos para Marco Valério só porque não é filho, parente ou amigo do amigo do Rei. Ele deveria ter aberto o bico e, sabe mais, deveria pôr a boca no trombone agora.

Outra injustiça berrante é a prisão de Roberto Jefferson – ele fez uma delação, sim. Não fosse ele, talvez um dos presos fosse presidente da República no lugar da Dilma. Além de tudo, o Supremo Tribunal Federal não levou em consideração que é um homem doente, operado de pâncreas, estômago, e com outros órgãos comprometidos. Mas o partido dele é pequeno. É a maior injustiça da História!

À MARGEM DA LEI

Realmente, fico impressionada porque nada respinga em Lula e Dilma. O escândalo de Pasadena deve ter sido esquecido. E o enriquecimento de Lula, que veio num pau de arara de Garanhuns e hoje é um homem dos mais ricos do Brasil? Nem pensar em questionar. “São palestras que ele dá pelo mundo afora”.

Uma vez Brizola falou que Lula seria capaz de pisar no pescoço da própria mãe pelo poder! E Dilma foi de Minas e Energia, da Casa Civil e nunca soube de nada, mesmo sendo a grande amiga de Graça Foster.

Vaccari vai ter o mesmo fim de Marcos Valério. Não vai abrir a boca. Depois o PT, Lula e Dilma simplesmente vão esquecê-lo.

7 thoughts on “João Vaccari vai ter o mesmo fim de Marcos Valério

  1. Que nada, Carmen Lins, assim que ele receba sua sentença – em liberdade, pois tio Teori garante -, só terá o trabalho de cuidar do patrimônio que seu agradecido partido providenciará, assim como providenciará bons advogados para recorrer, recorrer, recorrer, até que haja um jeitinho de anistiá-lo, como aconteceu com o choraminguento Genoíno.

    • No caso dele não é bem assim. A juíza da 5.ª Vara Criminal de São Paulo já marcou audiência, por teleconferência, para o julgamento dos vários crimes que ele cometeu no caso Bancoop. Com os dois casos as possibilidades de semiaberto ou domiciliar são praticamente nulas, a não ser que fale….

  2. Cara Carmen Lins, muito boa a sua observação com relação ao Marcos
    Valério e Roberto Jefferson. O José Dirceu que era considerado o cabeça
    da corrupção já está solto.
    Se não me falha a memória, foi o Lula que disse que o Brizola era capaz de
    pisar no pescoço da mãe pelo poder. Na verdade, o Lula julgou o Brizola por ele
    próprio, ele sim, pisa no pescoço de qualquer um pelo poder, o que ele confirmou antes das eleições quando disse: vocês não sabem do que somos capazes ( se referindo a ele e ao PT) para eleger a candidata do PT.

  3. Em casa quem manda é a patroa……

    ” A Receita Federal fez um levantamento patrimonial sobre os bens de João Vaccari nos mesmos moldes do levantamento sobre Zwi Skornicki e Milton Pascowitch (Leia mais aqui).

    Apesar de movimentar milhões de reais em doações para o PT, o Leão só encontrou 385 059,88 reais em bens do ex-tesoureiro do PT.

    A Receita no entanto já está fazendo um levantamento sobre os bens de Giselda Rousie Lima, mulher de Vaccari e dona da maioria dos bens do casal.

    Por Lauro Jardim

  4. Pois é. Dizem que enquanto existir cavalo, o São Jorge nunca estará a pé. Sempre sera visto montado num
    quadrúpede.
    É assim que os cavalcantes cavalgam suas cavalgaduras. Ficam só com o bônus, o ônus transferem para os
    asininos que os cobrem de devoção. Sempre foi e sempre sera assim, também não acredito que a justiça
    conseguira modificar esta prática.

  5. Lula, Vaccari, Dilma, Cunha, Renan, Teori, Toffoli, Janot e outras COMÉDIAS… Qual seria o óbvio ululante ? A mesma porcaria! Gente da pior espécie! E o brasileiro ainda se ilude…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *