Joice Hasselmann diz que liderança do PSL seria “o presente de Dia das Crianças do Eduardo”

Joice diz que Bolsonaro “foi induzido ao erro” 

Deu no G1

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou neste domingo, dia 20, que o Palácio do Planalto pressionou deputados para tentar dar um “golpe” no PSL, partido ao qual o presidente Jair Bolsonaro é filiado. Joice Hasselmann deu a declaração ao fazer uma transmissão ao vivo em uma rede social. Procurada, a assessoria da Presidência da República informou que não comentará o caso.

Na última semana, Bolsonaro retirou Joice Hasselmann da função de líder do governo no Congresso Nacional. A deputada deixou o posto após ter assinado uma lista de apoio ao deputado Delegado Waldir (PSL-GO) para a liderança do PSL. Um áudio revelou a articulação de Bolsonaro para tentar colocar o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) no posto.

PRESSÃO – “Algumas pessoas, eu sinto muito, foram pressionadas e não conseguiram aguentar a pressão. Porque quando alguém do Palácio liga ou o próprio presidente liga […], é obvio que muita gente foi pressionada para tentar dar um golpe no partido, o partido que é o maior da Câmara, e que o presidente precisa desse partido”, afirmou Joice Hasselmann.

“O presidente foi induzido ao erro por um grupo de pessoas que realmente está muito preocupado com o fundo partidário, muito preocupado com essas coisinhas que não são tão nobres. E acabou que o presidente caiu nessa baita enrascada, acabou usando o próprio Palácio do Planalto, a estrutura do palácio, para ligar para um ou outro parlamentar, chamar lá e tentar fazer o Eduardo Bolsonaro líder. Seria o presente de Dia das Crianças do Eduardo Bolsonaro”, acrescentou.

IRREGULAR E IMORAL – Para a agora ex-líder do governo, o que aconteceu foi “absolutamente irregular, absolutamente imoral”. Joice Hasselmann disse ainda que, se não puder divergir de Bolsonaro, estará em uma “ditadura”.

“Se eu como deputada não tenho o direito de divergir, seja de quem for, inclusive do presidente, não vivo na democracia, aí é ditadura, não é democracia. Na democracia, podemos divergir. […] As pessoas não podem ser perseguidas, achacadas ou ameaçadas porque divergem. Não é assim, não é assim”, completou.

O QUE DIZ EDUARDO – Eduardo Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo na internet neste sábado, dia 19,  na qual disse que Bolsonaro não pode estar sujeito à “bipolaridade” do líder do PSL, Delegado Waldir.

“Comigo na liderança, todos concordaram que a liderança estaria em boas mãos. O próprio presidente Jair Bolsonaro não queria que eu fosse líder, eu também não queria, mas diante desses fatos não vou me acovardar. E, vendo o líder do PSL, que é o partido do presidente, orientando contra a Presidência da República, não sou eu que vou ficar de braços cruzados. Então, começamos a correr atrás de uma lista”, afirmou.

“PROJETO PARA O BRASIL” – “Não me venham com esse papinho, com essa gargantinha ‘ai, o presidente interferiu’. Interferindo, nada. Ele está fazendo um projeto para o Brasil e o partido dele dentro da Câmara está indo contra o presidente, porra. Tu acha o quê? Que ele tem que fazer o quê? Que ele tem que ficar ‘não vou interferir’?”, acrescentou.

Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann trocaram ofensas pelas redes sociais neste sábado. Ele publicou a mensagem “#DeixeDeSeguirAPepa”, e ela respondeu: “Picareta! Menininho nem-nem: nem embaixador, nem líder, nem respeitado. Um zero à esquerda. A canalhice de vocês está sendo vista em todo Brasil”.

Além da tentativa de assumir a liderança do PSL, Eduardo Bolsonaro já foi anunciado pelo presidente Jair Bolsonaro como futuro indicado para a Embaixada do Brasil em Washington (EUA).

34 thoughts on “Joice Hasselmann diz que liderança do PSL seria “o presente de Dia das Crianças do Eduardo”

  1. Alvoroço no galinheiro da Nova Era!

    Joice vs Eduardo é o roto falando do esfarrapado.

    Parabéns aos trouxas que elegeram esses dois lixos pensando estar votando em conservadores….

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

    • “A Câmara é a representação do povo. Os deputados não são santos porque o povo também não é santo”

      (Bonifacio Andrada, deputado federal por dez legislaturas, e que conhecia muito bem a porcaria do eleitorado que votava nele)

      • O que disse Waldir no vídeo divulgado:

        -“Nós não rasgamos a Constituição ainda.

        A Constituição prevê que o Executivo não deve interferir no parlamento em nenhuma ação

        Pois é, não foi o eJefecutivo, foi um churro…..

  2. Independente das postagens de hoje, constata-se que as ofensas e rótulos atingiram níveis insuportáveis e inaceitáveis!

    Joyce Hasselmann foi impiedosamente alvo de gordofóbicos neste fim de semana.
    Eu mesmo, na TI, fui várias vezes ofendido por preconceituosos, gente mal educada, legítimos sociopatas!
    E, os “belos” não perdoam, pois sabem que o mais importante para suas mentes doentias é a aparência, pois internamente estão podres de sentimentos deploráveis e deletérios!

    O que me deixa mais apreensivo, irado, é que as mulheres são tão maltratadas quanto os homens!

    Se existem diferenças políticas, elas vão para o mesmo saco, homens e mulheres como se fossem um só, então, pau neles e nelas!

    Mulher que não seja bonita, gorda, crente e ortodoxa – sai de perto! -, ela vai ser escorraçada impiedosamente pelos arautos da beleza e elegância, os patrulheiros de uma falsa saúde física, haja vista que suas mentes estão podres, doentes, em estado terminal de respeito ao próximo!

    Ah, idoso também, conforme alguns textos que desancaram Hélio Fernandes dias desses!

    Há uma ojeriza pelo velho, pelas que não são belas, e os gordos, tanto eles quanto elas, principalmente.
    A meu ver, certamente não é evolução esse cuidado exagerado da aparência, do corpo, enquanto que a mente fica relegada a planos inferiores de sociabilidade e civilidade.

    Enfim, a minha solidariedade ampla, geral e irrestrita à deputada Joyce, mesmo que eu seja um cidadão que abomina o parlamentar, a política insana e deletéria nacional, mas que deve respeito e reverência às mulheres, e sejam elas quem forem e que posição ocupam em suas vidas!

    MULHER NÃO, É COVARDIA!

    • Óinc Óinc Óinc!!!
      Mulher e aquilo que se tem em casa.

      Essa mulher, como figura publica, independente do céquicho, é uma porca amarela!!!

      MAIS UMA NO ANTRO DE VIGARISTAS ENGANADORES!

      SANE 14 MILHÕES DE EMPREGO PRA TER O RESPEITO, PORCA AMARELA!

    • Caro bendl,
      Correta sua posição.
      Joyce Hasselmann é uma das melhores parlamentares do PSL, tem personalidade, não é vaca de presépio balançando a cabeça para cima e para baixo em sinal de concordância com tudo que o Bolsonaro fala e faz.
      Um abraço, saúde e paz.

      • Jacob,

        Na verdade estamos vivendo tempos obscuros, mas não por culpa deste ou de outros governos, mas por causa de nós mesmos!

        O ser humano retrocede, involui, surpreendentemente.
        Os avanços científicos e tecnológicos não adiantaram nada para a nossa evolução mental, pelo contrário, mais nos tornamos preconceituosos, intolerantes e incompreensíveis.

        Perdemos o respeito, a educação, a vida civilizada … perdemos a essência da vida, de se ser humano!

        E tudo por causa da … bosta da política, essa, nossa, nacional, deletéria e deplorável.

        Quando li – e muito – sobre a Guerra Civil Espanhola, as diferenças políticas deram o pontapé na revolução que dizimou mais e meio milhão de pessoas, e que foi uma das antessalas da Segunda Guerra Mundial. Pois bem, encaminhamo-nos céleres para uma situação muito parecida, onde a intolerância político-ideológico nos levará para o conflito irremediavelmente.

        Observa o ódio da esquerda por Bolsonaro, e por aqueles que votaram no ex-capitão.
        Jamais se viu algo igual neste país!

        Na razão direta dessa raiva contra Bolsonaro, a mesma é dirigida a Lula e à esquerda, alinhavando um Brasil que começa a ser retalhado e disforme na sua constituição como Pátria, País, Estado e Nação!

        Os poderes constituídos nos abandonaram porque viraram castas; as elites cada vez mais gananciosas e violentas; os poderosos mandando em tudo e todos.

        Resultado:
        Pobreza, miséria, desemprego, raiva, diferenças, segregações, injustiças …. mas aonde vamos parar desse jeito???!!!

        Um abração, Jacob.
        Saúde, meu caro.

      • Vidal, bom dia,

        Deprimente, o vídeo.

        Mas, um erro não justifica outro erro.
        Se a Joyce foi desrespeitosa, mal educada, grosseira, rasteira, preconceituosa, não se justifica que se deva fazer com ela o mesmo como ela se dirigiu à falecida dª Marisa.

        Eu desconhecia o vídeo.
        Lamentei profundamente o que assisti.

        É aquela coisa ….
        O povo brasileiro está se deixando PROSTITUIR pela política, perdendo ainda o que lhe resta de dignidade e decência!

        Abração.
        Grato pelo vídeo.

  3. Esta mulher é picareta. Ainda bem que acordaram, infiltrada e na primeira oportunidade corre para o PSDB. Contraria o chefe de governo, chama o cara de uma porção de coisas e agora fala que ele foi enganado. Vai enganar outro Joyce.

  4. “Gordofobia” é mais um termo cunhado pelo politicamente correto, infelizmente para a maioria esmagadora dos desleixados e glutões incontroláveis, obesidade é a doença grave, cientificamente comprovada, conheço pessoas que tem a capacidade de devorar 4 sanduíches big do Mac, 2 fritas grandes, 2 refri de 700ml e 4 tortas de maçã, tal sanha é normal?Ou devorar um frango assado sozinho, uma peça de picanha e 22 pedaços de pizza?Reclamam de preconceito na maior cara de pau!A Peppa Pig jamais será eleita a prefeitura de SP, quem teve o imenso desprazer de trabalhar na cia.de víboras, conhece bem essa mulher, futriqueira, baba-ovo de chefe, joga uns contra os outros, transforma o local em verdadeiro inferno, quando é desmascarada, apela ao coitadismo e vitimismo, chamando todos de maldosos e mentirosos, a máscara dela caiu e não tem mais volta!

  5. Haremhab,

    Já trocamos uma que outra palavra neste blog.
    Quando opinamos é diferente de se afirmar o contrário diante de uma certeza, uma constatação, um fato.
    A menos que se caia no ridículo, na contradição, na face feia do preconceito, do rótulo, do desrespeito.

    Observa como foste incoerente logo no início do teu comentário acima, espia só:
    ““Gordofobia” é mais um termo cunhado pelo politicamente correto, infelizmente para a maioria esmagadora dos desleixados e glutões incontroláveis, obesidade é a doença grave, cientificamente comprovada, conheço pessoas que tem a capacidade de devorar 4 sanduíches big do Mac, 2 fritas grandes, 2 refri de 700ml e 4 tortas de maçã, tal sanha é normal?Ou devorar um frango assado sozinho, uma peça de picanha e 22 pedaços de pizza?Reclamam de preconceito na maior cara de pau!”

    Ora, ora, se é uma doença grave, a ponto de ser reconhecida cientificamente, acusar os gordos de “cara de pau, glutões incontroláveis, desleixados, de porcos, mesmo tu usando um eufemismo, a Peppa Pig”, sinceramente, mas mostraste um lado teu sórdido, desrespeitoso, preconceituoso, que se deve repelir, rejeitar e repudiar.

    Não entendo esse ódio aos obesos, mas não entendo mesmo!
    Aliás, se fizeres uma comparação entre os milhares de presos nas cadeias do Brasil, a maioria esmagadora é composta de magros!
    Mais:
    De todos os condenados e colocados na prisão pela Lava Jato não existe um obeso!

    Que mal fazemos à sociedade?
    Por que tanto nos odeiam e nos humilham?

    Já viste algum traficante de drogas e armas gordo?
    Um serial killer obeso?
    Um estuprador?
    Pedófilo?
    Não, claro que não!

    A única figura mundialmente conhecida e de maneira carinhosa pela obesidade é o Papai Noel, que podes te rasgar ao meio, mas se trata de um símbolo de paz, de presentes, de respeito, de união entre as famílias!

    Por que essa ojeriza pelo obeso?

    Tu não tens a menor ideia do que se passa na mente do “fofo”!?
    Ou achas que ser gordo é o desejo do ser humano??!!
    Mas não é uma doença grave?

    Ora, bolas, se a obesidade é um mal, e toda a disfunção física e mental devem ser tratadas, o gordo mais precisa de atenção, afeto, compreensão e não como estás fazendo, ofendendo, agredindo e insultando!!!

    Mas aonde que pretendemos ir desse jeito?
    De desrespeito, de se humilhar as pessoas que “entendemos” culpadas disso e daquilo?

    Che, o defeito do gordo, que julgas grave, então o teu repúdio, é aparente.
    Mas, e quanto aos defeitos de caráter, que as pessoas têm e não são visíveis?
    Que mentem o que não são;
    que iludem;
    que enganam;
    que matam ….

    Não seriam tais crimes muito mais graves que a obesidade?!

    Tens ideia do sofrimento do gordo, em princípio com ele mesmo, e depois com a sociedade, que o rotula conforme a moda, beleza e elegância??

    Vens me dizer que agir assim com as pessoas que detestas pela aparência é civilidade, sociabilidade?
    É ser tolerante?
    É ser uma pessoa correta e decente?

    Ou, lá pelas tantas, confundes sinceridade com atrevimento, má educação, desrespeito??!!

    Jamais te ofendi, Haremhab, jamais.
    Por que me insultaste desta forma??!!

    O gordo não é assim como disseste porque somos doentes!!!
    A não ser que o teu passatempo ou distração seja ofender os doentes, rir da cara deles, fazer-lhes troça, então o incontrolável és tu, aquele que deve ser duramente criticado pela sua postura antissocial e temerária és tu!!!

    Lamento o teu comentário, muito.
    Mais ainda, no entanto, entristeço-me em ter de ainda responder textos como este, inqualificável!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *