Jornal britânico “The Guardian” diz que Bolsonaro é “perigo para brasileiros”

Charge do Milton César(midiamax.com.br)

Deu no G1

Em editorial publicado nesta terça-feira, dia 31, o diário britânico “The Guardian” critica o posicionamento de Jair Bolsonaro em meio à pandemia de coronavírus, afirmando que o presidente é um “perigo para os brasileiros”. Prestes a completar 200 anos de fundação, “The Guardian” é um dos jornais mais importantes do mundo.

“Sua resposta ao coronavírus atingiu novas profundezas. Muitos governos terão que responder por seus erros e complacência quando a pandemia terminar. O desempenho de Bolsonaro está em uma categoria única”, diz trecho do texto.

QUARENTENA – Logo no início, o artigo ressalta que a maior parte do Brasil segue rigorosas quarentenas impostas por seus governadores e que o Ministério da Saúde faz apelos para que as pessoas permaneçam em suas casas, caso contrário o sistema de saúde pública poderá entrar em colapso já no final de abril.

Mas destaca que um homem desdenha das restrições e passeia pelo mercado local, tem suas publicações removidas de redes sociais ao promover medicamentos não testados e atacar o distanciamento social. “Um homem normalmente não pode causar tanto dano. Infelizmente, este homem é o presidente”, diz o jornal.

PERIGO – O texto lembra ainda que Bolsonaro chamou a Covid-19 de “gripezinha” e reclamou de suposta histeria da imprensa, além de dizer que “todo mundo vai morrer um dia”. E lembra que ele mesmo já foi testado após pessoas próximas a ele terem sido diagnosticadas com a doença, e pode ter representado um perigo físico para seus seguidores ao manter contato próximo durante seus passeios por Brasília no último final de semana.

O jornal menciona também seu desentendimento com governadores, que acusou de serem “exterminadores de empregos” e diz que isso seria uma estratégia para atribuir a culpa a terceiros quando a economia começar a afundar.

EX-APOIADORES – No entanto, em sua conclusão, o artigo diz que alguns aliados já começam a romper com o presidente, e cita os governadores de Goiás e Santa Catarina e rumores de inquietação nas Forças Armadas. “O senhor Bolsonaro pode não acreditar no distanciamento físico, mas está se mostrando notavelmente bem-sucedido em se isolar”, encerra o jornal.

Na segunda-feira, diversos veículos de imprensa de outros países já haviam criticado a postura de Jair Bolsonaro em relação à pandemia de coronavírus, inclusive condenando sua saída às ruas durante o final de semana.

36 thoughts on “Jornal britânico “The Guardian” diz que Bolsonaro é “perigo para brasileiros”

  1. A pauta golpista continua, só não percebe quem não quer. Resta a aqueles que não compactuam com o golpe das esquerdas continuar atento a esta guerra da desinformação. E os aliados da esquerda estão no mundo todo. Que Deus tenha piedade da humanidade. Bolsonaro agora é inimigo do mundo e do Brasil, não existem mais jornalistas e sim militantes.

        • Essa de achar que uma pessoa não está de acordo com um padrão estabelecido por uma religião política é velha.

          Foi assim que foram condenados à morte milhões de cidadãos em países onde elas se instalaram.

          Simples assim: por achismo e não por crime algum.

      • É um jornal que nega a decisão democrática do povo britânico pelo Brexit, nega a eleição democrática de Boris Johnson e faz jornalismo-ativista.
        E analisa tudo pela sua ótica ideológica de esquerda, mas finge estar “informando” imparcialmente.
        Bolsonaro não é herói é raticida anti-esquerda de amplo espectro. Necessário em momentos de infestação crônica de ratos.

  2. Já há cientista político achando que tem “cavalão”, da família Equus caballus se comportando pública e ostensivamente como se fosse da família Equus asinus.

    E com reconhecimento internacional.

  3. Guardian, amiguinho da petralhada… precisa mais?O corporativismo da imprensa fala mais alto, o país e o povo que se explodam!E reclamam quando são hostilizados, altamente recomendável que os repórteres da maioria dos dutos “veículos de comunicação, formadores de opinião”, quando a trabalho, sejam acompanhados por seguranças, a maioria da população está de saco cheio da sordidez.

  4. Para contestar o que diz o jornal, dizem: O The Guardian, é comunista, esquerdista, socialista etc.
    Fica a pergunta: O que disse o jornal, é mentira?
    É bem capaz de algum fanático dizer que é tudo invenção do The Guardian.

    • Agora a vagabundagem vai encerrar esse assunto e inventar outra falcatrua contra o Bolsonaro.

      José Augusto Aranha 1 de abril de 2020, 09:20 at 09:20.

      É um jornal que nega a decisão democrática do povo britânico pelo Brexit, nega a eleição democrática de Boris Johnson e faz jornalismo-ativista.
      E analisa tudo pela sua ótica ideológica de esquerda, mas finge estar “informando” imparcialmente.
      Bolsonaro não é herói é raticida anti-esquerda de amplo espectro. Necessário em momentos de infestação crônica de ratos.

      • Tá certo Piadinha.
        Não é só porque se é inglês que não possa ser idiota.

        Esses idiotas, socialistas, do partido trabalhista, haviam transformado a Inglaterra num dos piores países da Europa, quando então subiu ao poder Margareth Thatcher e , conservadora, filha de operários, salvou o Reino-Unido da desgraça deixada pelos governos esquerdistas .

        Hoje o Reino-Unido , graças as reformas dela, é um dos melhores países da Europa, social e economicamente.

  5. The Guardian ou quem lhe represente não quer saber que os ingleses não pedem a queda de Boris Johnson porque errou a princípio, os italianos também não com seu líder político etc. Mas aqui, na pocilga, que faz o blog ? Traz matéria do grupo Globo, como trará também do grupo Folha a qualquer momento.

  6. Parece-me que nem nos EUA estão pedindo a cabeça do Trump, mas aqui. Aqui é Brasil, a terra onde o terreno é fértil para a mentalidade do pensamento único ou paredão.

  7. Os países ingleses são os melhores do mundo como já disse isso aqui: EUA,Austrália, Canadá,etc.

    Talvez isto venha de que os anglo-saxões tem um cota de ceticismo maior que a dos outros povos.
    A história parece demonstrar isso.

    Mas toda regra tem exceção: quando os trabalhistas ocuparam o poder na Inglaterra, arrasaram o país a ponto dele ficar pior que a boa e velha esculhambada Itália, até que a conservadora Margaret Thatcher chegou ao poder e salvou o Reino-Unido da sanha socialista que estava destruindo o país, transformando-o no que ele é hoje.

  8. -Bolsonaro é um perigo!
    -Já o vírus, é um pobre coitado.

    A miséria, a falta de hospitais, de redes de esgoto, as doenças endêmicas, a corrupção, a falta de tratamento adequado para a água das torneiras e uma das piores educação do mundo também não são importantes, nem representam perigo para os brasileiros.

    Agora, fora das tetas, as quadrilhas do PT e do PSDB, que afundaram o país durante mais de vinte anos, sempre abalizadas por uma JUSTIÇA CORRUPTA, é que são apontadas como a salvação nacional.

    -Mas… desde quando os ingleses começaram a se preocupar com a saúde, a educação ou com qualquer coisa que dissesse respeito à colônia Jaboticaba?
    -Coisa para inglês ver (e ler) mesmo.
    -Deveriam se preocupar com os iraquianos, com os sírios, com os líbios, com os …

  9. Resido no Brasil, não dependo do meu país caminhar pelas mãos de Jornalistas, Jornalista não é Cientista, Jornalista não é Médico, Jornalista não sabe nada de Administração Publica ou Privada e nem é Formado em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Jornalista não é Veterinário, Geografo, Químico ou Físico, Bioquímico/Farmacêutico para dar opiniões e impor quais os Remédios e ações Médicas que devemos tomar. Jornalista não é Astrônomo , Engenheiro de todos os matizes, não é Sociólogo, Psicólogo, Psiquiatra, Enfermeiro, Caminhoneiro, Policial Civil ou Militar e tampouco Policial Federal e Rodoviário Federal, Jornalista não conhece de Orçamento Público e Privado, Jornalista não é Advogado, enfim, Jornalista tem que acabar de estar ditando as ordens no país e respeitar as leis e o Presidente e quaisquer Governantes que foram Eleitos pelo Povo Legalmente e Constitucionalmente. O que The Guardian pensa, escreve ou fala, não tem valor Científico, Moral ou Ético para nenhuma Cidadão Brasileiro. Não dependemos de Jornais ou Jornalistas para que o país caminhe em sua Vida Normal, precisamos que respeitemos as diferenças ideológicas e parem de querer transformar o Brasil numa VenezueCuba, mistura piorada de Venezuela e Cuba e gestado pelos Ladrões e Corruptos, Presos e outros Soltos por seus Iguais e Subordinados, Provados e Comprovados Ladrões do Brasil e que além da Pandemia somos Vitimados pela Incúria Administrativa e Corrupção Generalizada por parte dos Sócios/Cúmplices das Mídias e Jornalistas que insistem em meio a uma Crise de Saúde Pública, por não termos condições de Administrarmos como se deve o momento pelo motivo de..Lula e toda quadrilha petista, incluíndo aí Jornalistas, Comunicadores Sociais, Políticos, Juristas de merda e por aí vai que juntos enganaram um Povo, uma Nação e seu Futuro em nome de Implantar o Socialismo junto com o Comunismo, e, hoje vem bater panelas nas ruas e pedir o afastamento do Presidente sem ter nenhum Cabimento Ético, Jurídico e Administrativo que o faça ser processado por Bandidos dos 3 Podresres que na epoca da Quadrilha de Lula foram participes ativos dos Crimes de Lesa Pátria praticados por eles(no Congresso se for Contabilizar temos mais de 30 Processados) todos e hoje vem com essa falácia Golpista de Corruptos de Plantão para derrubar o Governo. Não puxem a corda, vocês vão se enforcar novamente, e, quem vai puxar a corda é o Povo de bem do brasil que jamais vai querer ou deixar um Socialista ou Comunista Corrupto sentado na mesa da Presidência da República. Parem com essa coisa que Jornal tal lá nos infernos da cuia falou isso ou disse isso, para o Brasil e para o brasileiro são nossas Vidas Humanas e nossa Pátria, não somos a Pátria de Jornalistas Esquerdopatas Adoradores de Corruptos Comunistas e Socialistas, Assaltando Impunemente os Cofres Públicos do Brasil e nos deixando nessa miséria que estamos por culpa deles, onde estavam os Jornalistas quando Lula e toda sua quadrilha roubavam o Brasil Impunemente sob o silêncio , omissão e prevaricação dos Podresres ????

  10. 02.04.2020
    SIKÊRA JUNIOR, ESSE PALHAÇO, IGNORANTE, ANALFABETO, CRETINO, BESTA ANIMALESCA, QUADRÚPEDE, CAVALGADURA, DEVE SER DETIDO IMEDIATAMENTE E RETIRADO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA. TRATA-SE DE UM ANALFABETO, PSICOPATA, SOCIOPATA, UM FANÁTICO RELIGIOSO PERIGOSO, UM POTENCIAL GENOCIDA COM UMA DAS ARMAS MAIS PERIGOSAS E DEVASTADORAS DO MUNDO NAS MÃOS, OU SEJA, UM MEIO DE COMUNICAÇÃO DE MASSA. Esse apresentador cretino, psicopata, sociopata, parece não saber que quem infectou a Coreia do Sul foi uma igreja cristã, de fanáticos por Cristo, esse animal calhorda chamado Sikêra Jurnior, tem nas mãos o poder de jogar milhões de analfabetos cretinos e fanáticos religiosos contra os carnavalescos, bissexuais, homossexuais, religiões afro-brasileiras, partidos políticos socialistas e comunistas, escolas de samba, ateus, cientistas, liberais, livre pensadores, filósofos, etc., provocando assassinatos e carnificinas entre familiares e nas ruas do Brasil. Essa besta imunda, chamada Sikêra Júnior, está afirmando que a epidemia do coronavírus é culpa de comportamentos humanos de um Estado laico com liberdade de expressão e pensamento. Esse apresentador cretino, quer expor e degradar o Brasil perante as nações, mais do que já está degradado, há 40 anos, pelo fanatismo religioso cristão, pelo comunismo e agora o nazismo; bem como pela corrupção, criminalidade e impunidade, ampla, geral e irrestrita. Esse vagabundo inútil, esse palhaço de circo sem graça, que misturas risos, deboches, gargalhadas, jeitos e trejeitos de um louco, de um débil mental, um insano, está falando em crime contra o “meu Jesus”, o “Meu Pai protetor” ou coisa assim. Isto é extremamente perigoso, porque os analfabetos e fanáticos religiosos, como o cretino que assassinou John Lennon, como as organizações criminosas que estão destruindo templos afro-brasileiros, não tem raciocínio, para ajuizar, para meditar, não conhecem a história da humanidade, não sabem que já existiram milhares de epidemias e pandemias, muito antes e muito depois de “ meu Papai Protetor Jesus Cristo” existir. Essas bestas humanas, frutos do tenebroso Sistema Educacional Brasileiro e do abandono escolar, não têm a menor ideia de que pestes, pragas, pandemias sempre existiram mesmo durante os crimes hediondos do cristianismo contra a humanidade. As pandemias existiram, um milhão de vezes mais devastadoras do que o coronavírus, mesmo quando a Santa Inquisição do “Papai do Céu” Jesus Cristo assassinava e escravizava milhões de negros, índios, mulheres “bruxas”, homens acusados de seres lobisomens, homens e mulheres “endemoniados”. Aviso às autoridades, os proprietários de meios de comunicação de massa, youtube, e redes sociais, etc., que retirem essa besta humana chamada Sikêra Júnior, esse ignorante, analfabeto, nazista, comunista, fanático religioso, essa cavalgadura inútil, que confessa só ter frequentado o primário, mal e porcamente. O Poder Judiciário Brasileiro, será responsável por muitos assassinatos, com consequências inimagináveis, se essa besta humana chamada Sikêra Júnior, jogar umas religiões contra as outras, pais contra filhos, colegas contra colegas, famílias contra famílias, nazistas e fascistas contra a população LGBT, etc. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  11. 04.04.2020
    SIKÊRA JÚNIOR FOI DAR UMA DE COLLOR DE MELLO E TAMBÉM VIAJOU NA MAIONESE. (PARTE I). Fracasso total, meia-dúzia de moradores piscaram as luzes, sendo que a maioria deles eram crianças entediadas pela quarentena do covid-19. Gastou uma fortuna pelo helicóptero para provar que existem brasileiros que têm acesso à Internet e que estão informados por essa que é a maior, mais fantástica, formidável e mais democrática ferramenta de informação, liberdade de expressão, conhecimento e comunicação de todos os tempos. A Televisão, unilateral, prostituída pelo triângulo do terror, isto é, política, religião e capitalistas selvagens, está com seus dias contados. Está desesperada com a concorrência da Internet como uma serpente que está perdendo seu veneno, mas já está na UTI, em estado terminal. De fato, agora só precisamos fazer uma limpeza nesse miraculoso instrumento de democracia, retirando a ferro e fogo todos os crápulas, canalhas e facínoras de toda a Internet. Antes de tentar destruir a parada gay e os LGBTs, o apresentador Sikêra Júnior, formador de opinião e influenciador digital de analfabetos funcionais e fanáticos religiosos cristãos, quis provar sua popularidade. O que vimos foi o fanático quebrar a cara, mesmo se valendo de todas as suas palhaçadas para disfarçar. Acontece que o apresentador está ainda no período mais negro do cristianismo medieval, no tempo das “Procissões dos Flagelantes” ou dos autos-da-fé. Para que eu não fique aqui descrevendo cenários horripilantes desses 2000 anos de terror cristão, de pânico, de pavor e massacre de inocentes indefesos, impostos pela tenebrosa e genocida Igreja Católica e, posteriormente, pelos protestantes e, mais recentemente, dos evangélicos (eles trocaram de nome para não ficar muito feio para cara deles), eu sugiro que os fanáticos analfabetos, fãs de Sikêra Júnior, deem uma olhada no site http://dasgraçascom.blogspot.com/2010/05/. Tenho também cerca de 300 filmes para sugerir, com base em fatos reais do aterrorador, medonho, tétrico e tenebroso cristianismo. Como estamos novamente num período de peste sugiro o filme “A Hora do Porco” ou “Entre a Luz e as Trevas” (1993). Aviso que há no filme uma cena de nudez numa sauna e outra cena de sexo; portanto, é preciso evitar que crianças e adolescentes as assistam. Eu confesso que jamais fui assistir uma parada gay, tomo conhecimento apenas nos noticiários, da disputa entre a parada e Marcha para Jesus. Sinceramente eu preferiria mil vezes assistir uma parada gay do que aquelas tenebrosas e horripilantes procissões cristã dos flagelantes, onde os “hereges” livres-pensadores, filósofos, cientistas, escritores, poetas, etc., eram humilhados pelas multidões de cristãos, numa verdadeira via crucis, onde os condenados pela Santa Inquisição Católica, depois da prisão e de muitas torturas eram conduzidos em procissão pelas ruas, com um roupão e um chapéu enorme em forma de cone, até chegar ao patíbulo ou à fogueira para serem queimados vivo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  12. 04.04.2020
    SIKÊRA JÚNIOR FOI DAR UMA DE COLLOR DE MELLO E TAMBÉM VIAJOU NA MAIONESE. (PARTE II-FINAL). Os padres inquisidores adoravam ver as “bruxas” completamente nuas enquanto as torturavam naquelas máquinas e instrumentos de martírio, criadas com requintes demoníacos. Aliás, o sistema de governo dos cristãos, comunistas e nazistas são misóginos, ou seja, eles odeiam mulheres inteligentes, para eles as mulheres só servem para procriar ou se tornar escravas sexuais. Infelizmente, a ovelhas cristãs são tão estúpidas que não observam coisa alguma, não analisam, não fazem relação de causa e efeito. Por exemplo, quem observa os círculos de poder da Igreja Católica, do Vaticano, das altas cúpulas de governos, administração, forças armadas e de segurança comunistas, nazistas e fascistas não existem mulheres. Nos palanques de grandes desfiles militares não existem mulheres. As mulheres, membros de partido, as freiras, etc., ficam nos bastidores, só servem como mão de obra escrava, servil, elementos úteis dos partidos políticos, cleros, governos e administrações dessas organizações e governos absolutistas ditatoriais. Os fanáticos cristãos não têm a menor noção, por exemplo, de que quando eles negam a evolução das espécies, de Darwin, eles estão negando a evolução da sociedade, da civilização e das próprias religiões, haja vista que todas as religiões hoje existente evoluíram de uma religião ancestral há dezenas de milhares de anos. Gilgamesh, por exemplo, serviu de base para muitas religiões, muitos acontecimentos mitológicos inseridos em muitas civilizações e religiões, tal como o dilúvio, as aventuras de Hércules supostamente da mitologia grega. Nossa senhora e o menino Jesus foram descaradamente plagiados da mitologia egípcia. São milhares de exemplos, somente provados e confirmados graças aos avanços das ciências, da antropologia, da arqueologia, da linguística, etc. Não sou advogado dos livres-pensadores do mundo, dos ateus, céticos, seculares, humoristas e críticos das religiões, muito menos dos gays, homossexuais, LGBTs, etc. Mas, tenho que lembrar aos fanáticos religiosos cristãos que o cristianismo jamais foi uma religião, e sim uma milícia, uma ideologia política, governamental e administrativa, que sempre lutou com o objetivo de se transformar em todos os governos e administrações da humanidade, foi a conspiração mais bem urdida e posta em prática em toda a história humana, tendo como base a ignorância, o analfabetismo, a lavagem cerebral desde a mais tenra idade, ou em povos aborígenes, autóctones, nativos ou indígenas cujas terras deveriam ser invadidas e ruas riquezas naturais exploradas, roubadas, saqueadas. Portanto, o cristianismo nunca passou de um partido político, de uma ideologia parasita invasora e dominadora de corpos, corações, mentes, governos, administrações, etc. Historiador sério algum hoje em dia afirma que Nero tocou fogo em Roma. Os cristãos saíram da Palestina como um bando de abelhas africanas assassinas, matando, torturando, cometendo morticínios e genocídios até conseguirem o poder estatal com Teodósio I. Daí por diante, a humanidade passou a viver perpétuo estado de terror, tortura, repressão, censura, escravidão, colonialismo, exploração de riquezas. Sikêra Júnior, de onde você pensa que veio todas aquelas riquezas do Vaticano? Sikêra, você sabia que o representante do seu amado “paizinho protetor Jesus Cristo” se prostituiu para Hitler e Mussolini, como uma verdadeira rameira de luxo? Procure saber, seu analfabeto, quanto Mussolini pagou para o Papa da época para ele calar a boca enquanto o cristianismo estava sendo estuprado pelo ditador da Itália na II Grande Guerra Mundial? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  13. 13.04.2020
    A CULPA DA DIFUSÃO DO COVID-19 NO OCIDENTE É DOS EVANGÉLICOS. O desprezo pela Ciência por parte dos fanáticos religiosos evangélicos fez deles os principais responsáveis pela disseminação do covid-19 no Ocidente, com suas reuniões e cultos superlotados e por suas contestações, preconceitos e protestos contra as vacinas. (L. C. BALREIRA).

  14. 01.05.2020
    SÍNDROME DA VACA SANA. VACINA DO COVID-19 FEITA EM CASA? FOI ASSIM QUE JENNER COMEÇOU! A saliva de um beijoqueiro maluco com anticorpos do coronavírus poderia imunizar a pessoa beijada? Se alguém já curado portador de anticorpos do coronavírus passasse a língua no ombro de outra pessoa, esta poderia ficar imunizada? (…). (L.C. BALREIRA).

  15. 04.05.2020
    JÁ EM 1994, NA MINHA PÁGINA DOMINICAL “VOZ DA CIÊNCIA, NO DIÁRIO DO AMAZONAS DE MANAUS, AM, EU ALERTAVA O BRASIL SOBRE A POSSIBILIDADE DE UMA GRANDE PANDEMIA GLOBAL. Em setembro de 2011, eu passei alguns desses artigos e comentários meus, publicados no Diário do Amazonas (1994), para meu blog “VOZ DA CIÊNCIA”. O título do comentário em foco, de 1994 é: “APOCALIPSE NOW?”. Era um alerta para que nos preparássemos para enfrentar a pandemia. Eis o comentário de 1994:
    “APOCALIPSE NOW?”
    “A luta entre os antibióticos e micróbios nos dá uma visão clara de um perigo avassalador que espreita a humanidade: as mutações genéticas dos micróbios e a incapacidade progressiva dos antibióticos em detê-los. A qualquer momento pode surgir um micróbio tão ou mais devastador do que aquele causador da peste negra ou bubônica que dizimou um terço dos habitantes da Europa medieval”.
    “No filme ‘A guerra dos mundos’, um clássico do gênero, do cinema americano, os E.T.s ou alienígenas que invadiram a Terra só foram derrotados (mortos) pelos micróbios em suspensão na atmosfera. Depois da vitória dos “micros terráqueos” sobre os inimigos, um padre, personagem da estória, chamou os micróbios de “criaturinha de Deus”. Acontece que essas criaturinhas sempre foram genocidas, matando e eliminando uma significativa parcela da humanidade”.
    “A ciência sempre lutou contra essas ‘criaturinhas de Deus’, em defesa da vida humana; Os cientistas, portanto, precisam, cada vez mais, ser ouvidos, compreendidos e valorizados (BALREIRA, 1994).” LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  16. 04.05.2020
    APOCALIPSE NOW? (correção de datas). O comentário “Apocalipse Now?” foi publicado no Jornal Diário do Amazonas, Manaus, domingo 12 de dezembro de 1993, e também no Blog vozdaciencia.blogspot.com (Quarta-feira, 12 de setembro de 2012). (L.C. BALREIRA).

  17. 15.05.2020
    ADVOGADO DO DIABO DO PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO ASSASSINA MISS AMAZONAS (…). (RESUMO). Não tem mais polícia, mesmo, nesta maldita, amaldiçoada e demoníaca república das diretas-já, totalmente dominada pelos advogados do diabo e pelos malditos evangélicos da política, eleitos pelas igrejas cristãs. Advogado dos quintos dos infernos, funcionário público marajá, um maldito troglodita do tempo das cavernas, assassinou a bela cidadã do bem. Agora, vamos ver o que essa organização criminosa dos advogados do diabo, ou seja, o Poder Judiciário Brasileiro, vai fazer para blindar seu mais recente monstrinho. Possivelmente vamos ter que esperar 40 ou 50 anos pelo resultado do trânsito em julgado, para que o maldito advogado do diabo assassino deixe de ser “suspeito” e seja declarado oficialmente um “cometedor de ilícito” penal. Aí então os meios de comunicação de massa terão a permissão de publicar sua fotografia. Não tem mais polícia, mesmo, nessa maldita e demoníaca Republiqueta vagabunda das Diretas-Já! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *