José Serra recebe alta médica após infecção bacteriana

Deu em O Tempo
Depois de quatro dias internado, o ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) recebeu alta e deixou o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, na tarde de sábado (19), segundo a assessoria de imprensa da instituição. Ele tratou uma infecção bacteremia, que é a presença de bactérias no sangue.

Por volta das 14h, a assessoria do político informou que ele já havia apresentado melhoras no quadro clínico e que estava sem febre. O tratamento foi feito com antibióticos. No final de janeiro deste ano, José Serra passou por uma cirurgia de próstata também no Sírio-Libanês. De acordo com o boletim médico, a intervenção foi necessária para “tratamento de quadro de crescimento benigno local”.

A análise do material removido mostrou que não havia necessidade de tratamento adicional e que ele estava apto a retomar atividades rotineiras. O ex-governador recebeu alta no dia 31.Além de governador, eleito em 2006, José Serra foi prefeito da capital paulista, elegendo-se em 2004. Foi também candidato à Presidência da República em 2002 e 2010.

4 thoughts on “José Serra recebe alta médica após infecção bacteriana

  1. Quando começar as propagandas políticas para eleições na tvs, fico imaginando novamente aqueles hospitais mostrados na propaganda política, coisa de ficção jamais vista em qualquer filme de hollywood, aliás, nem o cinema faria tão perfeito aqueles “hospitais”.
    Um desses “hospitais mágicos” fica bem perto onde este cidadão brasileiro mora, gostaria muito que o senhor josé serra ao invés de ser “hospedar” no Sírio ficasse nesse hospital.
    Será que ele teria coragem de fazer isso…???
    Por que a Midia Esgoto não cobra isso dele..???

  2. Eles são os gerentes do sistema não podem ser tratados no SUS. Capatazes nunca dormiram em senzalas, quanto mais capitães do mato. É como disse um gaiato aí outro dia: ELES NÃO ENTRAM NA FILA DO ÔVO.

  3. Se eles pagarem suas despesas médicas com seu próprio dinheiro, problema deles.

    O que esses políticos deveriam fazer é um tratamento para sumirem do mapa.

    Agora a pergunta que fica, é se realmente pagam com sua própria grana ou algum ‘Amigo’ faz uma caridade a esses pilantras, sem nenhum interesse é claro.

    Longe de mim fazer juízo desses caras…….

  4. Zé serra foi um esquerdista no tempo que ser de esquerdava cadeia e tortura. Ponto prá ele.
    Ser esquerdinha hoje dá muito dinheiro em cargos no governo, verbas para blogs, ongs, MST, UNE, etc. Enfim, a pelegada deita e rola no dinheiro público.
    O interessante é que Zé Serra ainda insiste em ser da esquerda, fora do governo.
    Vai ser bobo assim lá na Casa do c…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *