Josué Gomes reúne-se com Alckmin e não mostra interesse em ser vice

JOSUÉ GOMES

Ninguém sabe por que Josué disse não a Alkmin

Daniel Weterman
Estadão

O empresário Josué Gomes almoçou nesta segunda-feira, dia 23, com o ex-deputado Valdemar Costa Neto (PR) e com o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) na capital paulista. No encontro, o empresário disse que não traz votos ao tucano e afirmou que o ex-governador deve ficar à vontade se quiser procurar um nome para o posto de vice que acrescente eleitoralmente nas eleições 2018.

O relato da conversa foi transmitido por Costa Neto ao líder do PR na Câmara, José Rocha(BA). Ele ressaltou, entretanto, que caberá a Alckmin anunciar se o empresário aceitou ou não o convite para ser companheiro de chapa do presidenciável do PSDB.

FIQUE À VONTADE – “O que Valdemar me falou é que Josué ponderou que, eleitoralmente, não acrescenta muito à chapa do Alckmin e que o Alckmin ficasse à vontade para buscar alguém que acrescentasse eleitoralmente. Mas que ele acha que o Alckmin é que deve realmente ser o presidente do Brasil”, disse Rocha ao Estadão/Broadcast. “Valdemar e eu discordamos, achamos que ele acrescenta e muito”, rebateu o líder do PR.

Segundo o parlamentar, Valdemar saiu do encontro e Josué continuou conversando reservadamente com o tucano. “Eu não entendo como um não nem como uma mineirice exagerada de humildade. Certamente o governador (Alckmin) deve se pronunciar”, afirmou o líder do PR.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
É o tipo de matéria que necessita de tradução espontânea. Estava decidido pelo Centrão que Josué Gomes seria vice de Alckmin. Josué pega o jatinho e vai a São Paulo, almoça com Alckmin e diz “desculpe, foi engano”. É muito estranho, mesmo. Ninguém sabe por que Josué recusou, mas boa coisa não foi. (C.N.)

8 thoughts on “Josué Gomes reúne-se com Alckmin e não mostra interesse em ser vice

  1. Nova geração colocou os democratas nos EUA no limiar de uma transição radical a esquerda, segundo o jornal NYT

    “Democratas se preparam conforme tempestade cresce à esquerda em suas vozes ferozmente liberais”.

    Logo abaixo, de forma mais clara: “Jovens eleitores incitam líderes do partido a despertar e prestar atenção”.

    O enunciado online foi ainda mais claro: “Há uma revolução à esquerda. Democratas se preparam”.

    “Mudança exige coragem. O que vocês me mostraram e o que vamos mostrar no Bronx é que os trabalhadores do Kansas compartilham os mesmos valores que os trabalhadores de todos os lugares.”

    https://goo.gl/Xwv8G3

    Quando a esquerda se fortalece no maior pais capitalista do mundo é sinal que as contradições da direita são cada vez mais evidentes, abrindo espaço para a esquerda crescer no Brasil.

  2. Bom dia , assim como Janaína , o problema é a família. A família de Josué é muito ligada aos Lula da Silva e ao PT. O caso da recusa de Janaína é outro mas também envolve a família (filhos no caso).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *