Juiz Sérgio Moro mostra que não faltam leis a este país

O que falta era apenas aplicar as leis

Francisco Vieira

Agora, está provado que não faltam leis a este país. As leis existiam e estavam lá, escritas e dormindo há anos, esperando aparecer um magistrado ético, descomprometido com o “Partido” e que tivesse a coragem de usá-la. Mas nesta colônia administrada por bandoleiros, todos os governantes (ou, pelo menos, a maioria deles) têm preocupação com o constrangimento de bandidos, com o uso de algemas, com a falta de progressão de pena, com a extinção da pena alternativa, com a ausência de prisão domiciliar etc., simplesmente porque têm medo de que, algum dia, também venham a sofrer constrangimento ao serem apanhados roubando o dinheiro dos nossos impostos.

Como todo membro de quadrilha organizada, cada ladrão sabe que é obrigação do bandido solto contribuir, de alguma forma, com a defesa dos direitos do bandido preso, conforme prega o artigo 7º do Estatuto do Primeiro Comando da Capital, publicado na Folha de São Paulo:

“Art. 7º. Aquele que estiver em liberdade, “bem estruturado”, mas se esquecer de contribuir com os irmãos que estão na cadeia, serão condenados à morte sem perdão.”

Por isso, a deleção premiada é tão combatida pelas pessoas do nível moral do Fernandinho Beira-Mar e do Marcola.

2 thoughts on “Juiz Sérgio Moro mostra que não faltam leis a este país

  1. Beira-mar e Marcola sao fichinhas, serviçais.

    O estatuto da mafia transnacional que manda nos ParTidos, e no pais, dentro e fora da cadeia, é bem mais cruel e estruturado.

    Sergio Moro, de modo impessoal, simboliza o resgate da moral e das funçoes institucionais.

  2. Jamais soube que um cidadão de bem tenha apresentado a qualquer tempo alguma solicitação de alteração nos Códigos Penal e Civil. Tudo que ele precisava estava lá, cominado naquelas leis.
    Já o fora da lei, por necessidade, sempre se empenhou em adaptar a lei para favorecê-lo.
    Nós já não estávamos mais acostumados a ver ações do quilate dessas que o Dr. Moro, o MPF e os Agentes da PF nos apresentam.
    BRAVO ZULU, homens da lei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *