Kassab empertigado, ganancioso e mentiroso

Helio Fernandes

Está usando como moeda de troca, para atrair políticos e consolidar o seu partido novo com nome velho: “Tenho certeza de que Aecio Neves será candidato a presidente pelo PSD”. E conclui, como nova afirmação-adivinhação: “Ele sabe que não terá legenda pelo PSDB”.

Aécio não sabe de nada. Realmente esteve em São Paulo e conversou com o prefeito. (Registrei o fato, esclarecendo que nem procurou Serra ou Alckmin). Mas também não assumiu compromisso com Kassab. A hora é de conversar. Não de se comprometer.

***
TODOS VÃO ESPERAR 2012

A eleição dos prefeitos será o acontecimento mais importante antes de 2014. Personagens e partidos se jogarão na eleição, tentando fazer grandes bancadas municipais e o maior número de prefeitos.

***
JOSÉ SERRA NA CÂMARA?

Muitos me perguntam o que Serra fazia na Câmara na votação do Código Florestal. Como só eu assinalei a presença dele, duas explicações: 1 – Qualquer parlamentar, depois do mandato terminado, pode frequentar a Câmara ou o Senado. Lógico, sem direito a voz ou a voto, só a presença.

2 – Serra queria ser visto, a ocasião era ótima. Precisava mostrar: “Estou em plena atividade, meia noite, vim prestigiar vocês.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *