14 thoughts on “Lampião insiste nas ofensas a comentaristas e está excluído do Blog

  1. Deu no “Zap”:

    “Os verdadeiros PROBLEMAS do Brasil são:

    – Crise Econômica
    – Violência
    – Desemprego
    – Saúde
    – Segurança
    – Educação
    – Corrupção

    O que DISCUTEM nessa eleição:

    – Ideologia de Gênero
    – Machismo
    – Feminismo
    – Racismo

    Entenda de uma vez por todas:

    O seu voto vai escolher um PRESIDENTE e não um PAI. Eu preciso que ele resolva os problemas do meu país e não que me ensine valores. Isso eu tenho que aprender em casa e na escola.
    Se tivesse que aprender valores com o presidente, agora eu estaria na cadeia…”

    • Anunnaki
      Passei correndo e li teu comentário.
      Valeu! É isto mesmo!
      Um pequenino adendo: onde está “educação” devemos cobrar que seja “escolarização”. Estado laico não tem princípios morais e éticos. Somente leis.
      Abraço
      Fallavena

        • Deu no “Recanto das Letras”:

          QUE BRASIL VOCÊ QUER PARA O FUTURO?

          Em 2011, na cidade de Canela, RS, um casal decidiu retirar da Escola sua filha de onze anos por considerar que vários fatores colidiam com o que entendiam a respeito da estrutura familiar. Entendiam que alguns temas disseminados em classe nada tinham a ver com a tradição, muito menos os que se relacionavam com a sexualização de crianças de tenra idade. Também questionavam a intromissão do Estado no direito dos pais antagonizarem as visões evolucionistas, apontando o homem como derivado de macacos, em contraposição à visão criacionista da sua confissão. Além disso, o casal manifestava indignação quanto à introjeção indesejada da Ideologia de Gênero, como incentivadora do homossexualismo, em contraposição ao entendimento, biológico ou científico, a respeito da reprodução humana e seus caminhos considerados como regras e não como teoria alinhada a ideologias defendidas por políticos e intelectuais das Ciências Sociais e do “politicamente correto”.
          Com base nessa argumentação o casal entrou, no Judiciário, com um processo, solicitando autorização para a educação da filha de onze anos, através do “homeschooling”, o ensino domiciliar de crianças. Tal procedimento, já adotado em vários países, serviu de base para que o casal buscasse aliar-se a outras famílias desenvolvendo essa forma de ensino no lar e não mais na escola.
          Sem entrarmos no aspecto legal que envolve a questão tivemos, no dia 12 deste mês, a decisão final do STF negando a pretensão paterna por nove votos contra dois. Isso quer dizer que dois juízes entendiam que o casal poderia ter sucesso em sua solicitação, não houve unanimidade…
          Os motivos que levaram os pais a impetrarem essa questão no Judiciário fazem sentido quando percebemos a ação nefasta, do Estado, introduzindo na Educação Sistemática, conteúdos que em nada contribuem para a manutenção do que entendemos como “célula mater” da sociedade, ou seja, a própria família.
          A Educação Sistemática tem seus critérios elaborados pelo poder político do Estado na medida em que planeja, organiza, dirige, coordena e controla as atividades educacionais, como obrigatoriedade, a partir da legislação pertinente, com fulcro na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Portanto, as discrepâncias constatadas nos descaminhos da Escola, em nossos dias, têm o peso do “sistema” em contraposição às perspectivas dos pais com relação ao que está sendo introjetado na formação dos seus filhos, principalmente nos conteúdos curriculares que se afastam ou alteram o comportamento dos estudantes, sobretudo no que diz respeito às questões da sexualização ou ideologização precoce.
          Por outro lado temos, como instrumento da desconstrução de bases sociais, a poderosa ação midiática abertamente insistindo no desmantelamento de valores consagrados pela família e do modus vivendi estabelecido como correto, moral, ético ou adequado. Esse aparato, embora manipulado por organizações cuja atuação se faz por “concessão” do Estado, na verdade se põe infensa a qualquer restrição e não se vê nenhuma ação de qualquer estamento dos Três Poderes refreando os avanços a cada vez mais incisivos e perniciosos…
          Hoje, vários noticiários em sites da Internet e, também, jornais, dão conta da agitação midiática geral em razão do “primeiro beijo gay” transmitido pela televisão, cuja importância deverá ser vista nos índices das pesquisas estatísticas. Quem quiser constatar, o vídeo do link abaixo será esclarecedor.
          Nesse comentário não cuidamos de questionar o resultado concertado pelo STF, pois a adoção do “homeschooling” necessitaria de regras para sua ativação e controle. Aqui nos incita a inoperância fiscalizadora diante desses ataques ao comportamento social, há longo tempo, perseguindo a célula familiar que a mídia ajuda destruir…
          É notório que vivemos dias altamente incertos por ação dos nossos dirigentes no presente e no passado. Tudo isso parece estar conectado a planos em andamento que pretendem estabelecer uma governância única global.
          Esse tema está bem explicado por Pascal Bernardin em seu livro “Maquiavel Pedagogo”, Ed. Eclesiae. Nele podemos entender os descaminhos da “educação politicamente correta”, como ingrediente direcionado ao desmantelamento comportamental da classe média, com vistas à implantação do que chamam “Sociedade Dual” (destruir para reconstruir).
          Como ferramenta desse processo está a ONU, através das ações da UNESCO, no aparelhamento da Educação gerenciada pelo Estado. Segundo esse esquema, necessária se faz a revisão da História, o controle da Universidade, da Intelectualidade, das Artes e de tudo o que possa atuar nos mecanismos formadores de opinião pública para, com eles, influírem no comportamento das massas tornando-as aderentes aos objetivos globalistas…
          É lamentável que os STF, ao julgar a petição do casal gaúcho não tenha se preocupado em analisar os escaninhos da Educação Sistemática, alvo permanente da “educação assistemática”, no que diz respeito aos “Objetivos Nacionais”. Afinal, o que o país espera dos seus filhos, no futuro? Em especial, com esse tipo de associação ulterior entre as duas formas de educação, o que se espera do Brasil, no futuro? Ou melhor, “Que Brasil você quer para o futuro?

          https://twitter.com/luisfernandw/status/1039991252668870656

          Amelius

          14/09/2018

      • A questão principal da educação neste país é o que ela ensina o aluno. Se não mudarmos isso, nada mudará.: o “educado” continuará idiota, acreditando em tudo e todas , quando a verdadeira educação é o educado de verdade duvidar de tudo. Aprender que cada caso é um caso.

        As pessoas mais bem educadas neste país são as que não recebem essa tal educação, que afasta as pessoas da realidade, fazendo-as acreditar em ideologias ou religiões políticas ao ponto de que esta geração universitária agora chama de fascista aqueles que tem preferências partidárias diferente das deles.

  2. O PT é a ESCURIDÃO, o Bolsonaro é um SALTO NO ESCURO. A responsável pelos 13 milhões de desempregados é a Dilma. E quem escolheu o Temer foi o PT, duas vezes.

    P.S.: – Vamos votar útil em Geraldo Alckmin e eliminar de vez a possibilidade do PT voltar ao poder. Alckmin é um sujeito sério, honesto, simples e EXCELENTE GESTOR!!!

  3. Geraldo Alckmim….Sujeito serio e honesto igualzinho ao Aecio que ate hoje se diz perseguido, como e bom ver as penas dos tucanos voando…a cabeca baixa e a solidão dos que ficaram mais ricos com o sistema corrupto da politica… Chora mais um pouco sinta suas lagrimas escorrerem pelo rosto, voce precisa chorar, depois sorria, vai doer menos com Bolsonaro chutando voces pra for a do governo

  4. ESSAS SÃO AS CREDENCIAIS DA CHAPA DOS SONHOS: UM CANDIDATO QUE GOVERNOU POR QUATRO VEZES UM PAÍS CHAMADO SÃO PAULO, COM CERTEZA QUE ESTÁ PRONTO PARA GOVERNAR ATÉ O IMPÉRIO ROMANO…

    P.S1.: – A Chapa dos Sonhos formada por Ana Amélia/Alckmin é o Brasil da indignação; o Brasil da Solidariedade e o Brasil da Esperança.

    P.S2.: – Como disse a chapa dos sonhos em sua convenção: Radicalismo e bravatas sintetizam a herança trágica que os petistas nos deixaram.

    P.S3.: – O seu apreço pela verdade é a marca dos que entram para a vida pública para lutar sem descanso. O que representa Ana Amélia na política?!?!?! Ela é o verdadeiro NOVO e já fez muito mais do que os que fingem não serem políticos há décadas.

    P.S4.: – A chapa dos Sonhos tem mais que um sonho, tem um plano. Tem mais que um plano, tem um plano de governo elaborado pelas mentes mais brilhantes desse País, pessoas estas que criaram o plano real que a Dilma quase destruiu…

  5. A menos de uma semana das eleições, o educado e competente gestor GERALDO ALCKMIN subiu três pontos percentuais e ultrapassou Ciro Galo Cego assumindo a TERCEIRA POSIÇÃO rumo ao segundo turno para vencer o PORCO RACISTA BOLSONARO. O placar agora ficou 11% para GERALDO ALCKMIN contra 9% de Ciro Gomes, segundo pesquisa da FSB encomendada e divulgada pela BTG Pactual nesta segunda feira 1º de outubro. Nesta mesma pesquisa, Marina dançou e João Amoedo passou a perna na marronzinha da REDE. Amoedo pulou de 3% para 5% enquanto Marina despencou de 5% para 4%. O levantamento entrevistou, por telefone, 2 mil eleitores nas 27 unidades da federação nos dias 29 e 30 de setembro (sábado / domingo) e foi registrado no TSE com o número BR-05879/2018, O intervalo de confiança é de 95%.

    P.S1.: – ALCKMIN ULTRAPASSA CIRO E VAI DE VENTO EM POPA RUMO AO SEGUNDO TURNO!!!

    P.S2.: – A CHAPA DOS SONHOS: ANA AMÉLIA/ALCKMIN CHEGANDO NO SEGUNDO TURNO VAI DAR UMA SURRA DE RAMA DE CANSAÇÃO(URTIGA) NO RECRUTA ZERO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *