Laudo pericial comprova que o sítio em Atibaia pertence mesmo a Lula e Marisa

Imagem relacionada

Adega contém bebidas personalizadas com o nome de Lula

Carlos Newton

É impressionante e de extrema precisão o laudo da Perícia Criminal da Polícia Federal sobre o sítio de Atibaia, enviado à “Tribuna da Internet” pelo advogado João Amaury Belem, com base em postagem do site Avança Brasil. Assinado pelos peritos criminais federais Alessandro Franus, João José de Castro Baptista Vallim, Ior Canesso Juraszek, Fernando Nadal, José Antonio Schamne e Luiz Spricigo Junior, o laudo demonstra, com abundância de provas, que a propriedade era utilizada exclusivamente pela família Lula da Silva.

Na operação de busca, não foi encontrado nenhum pertence dos supostos proprietários, Jonas Suassuna e Fernando Bittar, que são sócios do filho mais velho de Lula, chamada Fábio Luís. Além de Suassuna e Bittar não terem nenhum quarto particular nas diversas casas do sítio, não havia nada capaz de indicar que eles faziam uso do imóvel, o que demonstra o chamado animus domini (agir como dono) da família Lula da Silva.

REFORMA DO SÍTIO – O laudo pericial mostra também documentos comprovando que a reforma do sítio foi conduzida pessoalmente por Maria Letícia, a quem eram encaminhados relatório a respeito.

Além das argumentações registradas pelo corpo de perito, também chama atenção o grande número de fotografias feitas em todas as dependências do imóvel.

Clique no link a seguir e veja o documento completo: https://goo.gl/RLbykx

###
PSA comprovação de que o sítio pertence à família Lula é óbvia demais. A denúncia será aceita, Lula e Marisa Letícia se tornarão réus em mais um processo, e os supostos donos também serão réus, sob acusação de lavagem de dinheiro (ocultação de patrimônio), com agravante de formação de quadrilha (mais de três participantes). Também será incriminado o advogado Roberto Teixeira, que conduziu a compra do sítio em nome de Suassuna e Bittar. E nenhum deles tem condições de dizer que não sabia de nada. (C.N.)

15 thoughts on “Laudo pericial comprova que o sítio em Atibaia pertence mesmo a Lula e Marisa

  1. Lula aprendeu a ter vinho para beber.
    Não quer dizer que aprendeu a beber vinho.
    Sem menosprezar a boa cachaça, Lula Presidente virou algumas garrafas do nectar dos deuses, e até aprendeu a falar um pouco de ingles, lingua que entoava enquanto mamado: “ÁR UÍ BÍLTIFU ??!!”

    Uma cela com cubagem igual ou inferior ao volume de um Fiat 147. É tudo que Lula merece ter daqui pra frente!

    Cana pra familia Lula-da- Silva também !

  2. Newton. eu respeito tudo o que escreves. Mas fico intrigado com o que dizem outros veiculos da mídia. Hoje li no Jornal do Brasil.Extensa reportagem sobre o que foi publicado nos jornais americanos. A resposta do embaixador não poderia ser outra. Agora leio no GGN um desmentido de Gilmar Mendes sobre uma matéria antiga da Veja, dizendo Lula pedido a ele. Diz Gilmar que ele e sua esposa jantaram algumas vezes com Lula e sua esposa e que nunca lhe ofereceu facilidades e Lula nunca lhe pediu nada. Tem mais coisas inclusive o caso Atibaia, totalmente diferente do que lê na mídia. Eu não defendo Lula, mas acho muito complicada essa acusação que até agora não mostrou uma prova definitiva. A investigação se arrasta creio há mais de dois anos. O que falta para julgarem e condenarem Lula? Tem um delegado dizendo que lhe mandaram depoimentos de Delcídio, Serveró e Sergio Mendes e que ele não deu prosseguimento a invetigação porque era tudo disse me disse. Tudo ouvi dizer. Que mistério é esse?

  3. Os motins prisionais e a movimentação da mídia em torno da real falta de ação dos estados brasileiros.A soturna planificação das soluções federais.Agora a morte de Teori me fazem lembrar as velhas manobras diversionistas do passado militar para desnortear a opinião pública.Tudo copiado agora para mudar o rumo da Lava Jato. Nunca explicaram quem colocou escutas no STF.E o Ministro Teori chegou a comentar o desconforto das ameaças.Será que a máfia política na eminencia de prisão apelou para o recurso do crime,como fizeram com Celso Daniel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *