Líder da Assembleia de Deus também anuncia voto em Jair Bolsonaro

Imagem relacionada

José Wellington comanda a Assembleia de Deus

Naira Trindade
Estadão

O pastor José Wellington, presidente emérito da Assembleia de Deus, recebeu de aniversário ontem um vídeo de Jair Bolsonaro felicitando-o pelos 84 anos. Em seguida, o líder religioso anunciou seu voto no militar.

A igreja, contudo, ficará neutra. “De todos os candidatos, o único que fala o idioma do evangélico é Bolsonaro. Não podemos deixar a esquerda voltar ao poder”, disse Wellington.

Bolsonaro também já recebeu o apoio do líder da Universal, bispo Edir Macedo. O candidato lidera com folga as pesquisas de intenção de voto.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Não existe esta possibilidade de igreja evangélica ficar neutra depois de seu líder anunciar preferência por esse ou aquele candidato. Isso é conversa fiada. Não há eleitor mais fiel do que o integrante de alguma corrente religiosa. Bolsonaro já ganhou dois apoios importantíssimos. Faltam o RR Soares e o Waldomiro Santiago, que devem acompanhar a manada. (C.N.)

16 thoughts on “Líder da Assembleia de Deus também anuncia voto em Jair Bolsonaro

  1. -Os líderes religiosos sempre se escoraram nos líderes políticos. E os líderes políticos sempre se escoraram nos líderes religiosos.
    -E isso vem desde os tempos em que a principal divindade era o Sol… em uma simbiose igual a existente entre o cupim da madeira e a triconinfa.

  2. Voto é voto e é ele que elege o candidato.
    Não interessa quem o faz; o voto é secreto.

    Já, eleito o candidato, aí sim temos que ficar atentos ao que ele vai fazer.

    E vamos torcer para Bolsonaro ganhar, pois é a única opção contra tudo que está aí neste últimos 20 anos da nossa política e contra o perigo do partido do crime voltar ao poder e aí o país estará definitivamente destruído.

    Enfim, Bolsonaro é apenas uma aposta e não uma crença como ocorre em eleitores da esquerdinha.

  3. Newton, o que falta agora é você declarar o seu voto no Bolsonaro, e até fazer um editorial justificando o seu apoio e o do blog à candidatura do B 17, a exemplo do que fez o bispo Macedo, que é um exemplo a ser seguido. Quem sabe até o B 17 não sugere que o seu blog seja o blog oficial da candidatura dele?

  4. Prefiro a seita de qualquer um desses pilantras do que a seita demoniaca do cachaceiro 9 dedos, que não tem o minimo respeito pelo país e por valores mais sagrados da sociedade ! Haja visto o que está dizendo o marginal condenado José Dirceu e o que está escrito no próprio programa da ORCRIM, que está sendo destrinchada pelo comentarista Marco Antonio Villa. É socialismo bolivariano na veia, de cabo a rabo, se for se seguir o que está escrito ali naquele documento é só questão de tempo o Brasil se tornar uma Venezuela gigante.

  5. Lamentável que seres racionais votem num indivíduo que não admite opiniões, ideologias, atitudes ou crenças diferentes das suas; intolerante assumido, defensor da Ditadura Civil Militar. É profundamente lamentável.
    Já não é defesa do conservadorismo e da família, já não é o exercício da posição de direita, é o extremismo, radicalismo, e por aí vai, nos moldes do nazismo e de sua adorada ditadura.
    Nada se resolverá dentre o discurso odioso, rancoroso, com falas rudes em tom de grito, sem diálogo, sem debate algum quando NADA se resolve, principalmente em questões sociais que envolve o próprio indivíduo deixando de ouvir a população. Fato!
    Onde já se viu governar exclusivamente a homens, brancos, ricos e ditos por ele mesmo como “fortes”, de maneira alguma.
    É de se espantar que existam pessoas, organizações, pessoas públicas, instituições religiosas etc que no mínimo demonstrem simpatia a este político, quanto mais renderem seu precioso voto a tal.
    Não tem a dignidade e capacidade de representar um ser humano se quer, quanto mais um cristão, sendo que ainda a crença alheia não interfere em nada o quanto o cidadão merece profundo respeito e resiliência, adjetivos os quais ele desconhece.
    Os evangélicos, cristãos em geral ou não com ainda um cérebro na cabeça repudiam esta ameaçável candidatura á democracia, onde diz se que não aceita perder e diverge de qualquer resultado diferente de sua vitória.
    A membra da Assembleia de Deus, capaz de mudar o Brasil, preocupada com a criação do própio Deus, a qual é a natureza, o meio ambiente dentre tantos outros assuntos estratégicos, a que profundamente se importa com o ser humano, absolutamente (e não era pra ser diferente) TODOS e designa o mais claro amor, apaziguamento e civismo a TODOS, porque Deus ama a TODOS, porque Deus é AMOR!!! (Desculpem-me o pleonasmo)
    A verdadeira mulher a igualar e tentar diminuir as diferenças e barreiras culturais, sociais e civis deste país com tantas desigualdades sociais.
    Discorrer e destilar firmemente ódio, indignação e desvalor contra a vida dos quase 900 mil índios, de 305 etnias e 274 idiomas diferentes que habitam em nosso país só mostra o quanto um ser e sim, todo o seu eleitorado – porque não, estão cheios e alimentados pelo ÓDIO trancafiado, porém agora – com este retrocesso – escancarado abertamente para qualquer um que seja ver. Quando se vota em tal você diz mais sobre você mesmo do que seu próprio candidato EXPELINDO todo seu furor, ódio e mal oprimido. Estes são horrendamente desumanos, não merecendo ser chamadas de “seres humanos”, muito menos de “animais”, seres irracionais, haja vista que acumulam mais sentimentos de um entojado ser pensante
    Um machista assíduo, de carteirinha que vê valor em uma mulher quando está traindo sua esposa com uma amante que nesta ocasião aí sim lhe dá prazer, orgulho e plena satisfação.
    EU O REPUGNO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS
    O candidato a Presidência da República Federativa do Brasil pelo PSL, vulgo Jair Bolsonaro quebra todas as diretrizes de uma democracia que é o Brasil quando diz em ação extremamente infeliz (em cadeia nacional num grande veículo de TV Aberta) em entrevista exclusiva ao jornalista José Luiz Datena “Não aceito resultado diferente do que a minha eleição”.
    RETROCESSO
    Repleto de barbaridades a ele envolvidas e atrocidades a ele ditas deve ter esquecido que “Numa democracia, quem participa do processo eleitoral aceita os seus resultados. Declarações como a de Bolsonaro ao Datena são típicas de quem está sentindo o cheiro da derrota”, como afirma Marina Silva da REDE, um exemplo público do exercício á democracia.
    Deus os tenha piedade e nos ajude a nação nesta que é a 33ª Eleição Presidencial da República Federativa do Brasil (em toda história e regimes) e que venhamos votar com mais amor e menos ódio. <3

    (SE NÃO CONCORDA, É UM DIREITO, MAS NÃO VENHA AQUI TRANSPOR SEU SENTIMENTO FEIO E ODIOSO, passe beeeeeem longe)

    Um simples e resumido desabafo
    JERÔNIMO, Daniel

    #EleNão — esperançoso in Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *