Lindberg Farias não mais candidato a governador

Agora é oficial embora não oficializado pelo próprio. Mas Sérgio Cabral espalha: “O Presidente Lula vai mandar o prefeito de Nova Iguaçu deixar para outra oportunidade a disputa da sucessão estadual”.

Cabral: porta-voz ou falastrão?

Eu já sabia disso, de forma quase direta, mas não era o único. O PT acabou no Estado do Rio quando Lula e Dirceu (ou será o inverso?) antes de chegarem ao Planalto, vetaram a candidatura vitoriosa de Vladimir Palmeira.

Cabral ouviu de Lula e teve
autorização para divulgar?

Lula manda em tudo, faz e desfaz, nessa luta para unir vários partidos desunidos, e montar o que chama de “vários palanques para Dona Dilma”. E a Ministra, para que tantos palanques? O que ela precisa é de legenda e de votos.

Gabeira acertou na opção

Desde que não ganhou (evitou dizer, “que perdeu”) para prefeito, surgiu um movimento para que ele fosse candidato a governador. Querendo o melhor para o Estado do Rio, ficava com Gabeira-governador, dizia isso e insistia.

Como Senador,
terá influência

Dependendo de uma boa campanha, (desde já) estará eleito junto com a Doutora Denise Frossard (se confirmar), o que será ótimo para o estado, o país, e o próprio senado.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *