Liquidando FHC

A maior dúvida-quase-certeza sobre o ex-presidente, veio do amigo (?) e participante de seu governo, José Serra. Afastou-o simplesmente com a afirmação: “Ex-presidentes, depois de 2 mandatos, devem ficar distantes”. Isso não afasta a possibilidade de FHC ir para a ONU, mais distante, impossível.

Serra estaria querendo atingir
Lula, com “dois mandatos”?

Como não citou nomes, adora o anonimato, a interpretação de Brasília é outra. A advertência seria para o atual presidente e não para o antecessor. Em matéria de Serra, tudo é possível.

Proibir o cigarro, só
fechando as fábricas

Carlos Chagas diz que Serra (finge) proíbe fumar, mas não tem coragem de fechar as fábricas. Isso sim, teria efeito suspensivo. Muito justamente impedem o crack, mas permitem o cigarro, que não é craque em coisa alguma. Perdão, só na morte.

Requião, atento
ao cargo de vice

Desistiu da candidatura a presidente, mas ainda admite a vice. Só pode ser com Dona Dilma. Votou em Lula duas vezes, já teve trânsito melhor no Planalto-Alvorada.

Jarbas Vasconcellos
aguarda um convite

Senador até 2014, pode ser candidato a governador. mas espera um convite de Serra para ser vice, repetindo a proposta de 2002. Serra espera a definição-aceitação de Aécio.

Dirceu, ministro
de Dona Dilma

Acredita que pode voltar com ela. O que não acredita é na vitória dela.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *