Lula, acima do peso, sofrendo pressão

Com uma barriga enorme, 9 quilos a mais, os médicos dizem a Lula: “Se agora, com toda movimentação, o senhor está acima do peso, quando deixar o governo, sem fazer nada, dobrará, perigosíssimo. É preciso emagrecer já”.

Como corintiano, pode pedir ao Ronaldo Fenômeno, a receita que usa e fazer rigorosamente o contrário. Ou também olhar para a barriga sensacional do Muricy, e comparar com a sua.

César Maia e Jorge Picciani

Riquíssimos, mas não de votos. Um já está derrotado para senador, o outro caminha para a mesma situação. Picciani vai para o TCE (Tribunal de Contas do Estado, chegará logo a presidência da “casa”), e o ex-prefeito? Vai pedir ao governador que manda no prefeito, para ir dirigir a “Cidade da Música”. Garante: “Não quero receber nada, e irei para lá de táxi, DE GRAÇA, diariamente”.

Com isso a Odebrecth não contava

Atendendo a pedido de Lula, vai construir DE GRAÇA, o estádio do Corintians. Estava feliz da vida, não esperava a “revolta da porta”. Unidas, as outras empreiteiras revelam: “DE GRAÇA para o presidente da República, também fazemos. São sempre os presidente que NOS DÃO obras superfaturadas”. Ninguém pode desmentir, o presidente não pode dizer, “eu não sabia de nada”.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *