Lula, Dunga, Maradona, Amorim & Garcia, Serra cocalero, Aécio & Requião

A intimidade de Lula e Dunga “medici” pelo patriotismo dos dois, lógico, apenas futebolístico. E a foto do Celso Junior, com os dois quase se beijando, é tão maravilhosa, parece fotomontagem. (Depois vi uma foto tão boa, só que mais íntima, do Eraldo Peres).

Maradona nu

Nada contra o jogador, pelo menos foi muito melhor, em campo, do que Dunga, Se a Argentina for campeã, (tem time para isso) ele tem que ficar nu, mas lá em cima, bem no alto do obelisco,

Ministro e assessor

Foi noticiado, fartamente, que Celso Amorim e Marco Aurelio Garcia, “não foram reconhecidos, por isso não puderam entrar na Casa Rosada” (do presidente da Argentina).

Exatamente o contrário. Tendo sido reconhecidos, tomaram providências para  que não entrassem nem pelos fundos.

Manchete soberba

“Serra diz que Bolívia é cúmplice de traficantes”. O ex-governador é tão primário quanto os que o favorecem. Os bolivianos “mascam coca”, por causa da altitude. Em todas as casas, sempre pronto, um bule com “chá de coca”, que os turistas usam muito.

Requião espera

O ex-governador do Paraná está na mesma situação de Aécio, ex de Minas. Os dois têm vaga certa e estacionam no tempo, querendo mais do que 8 anos no Senado.

Serra quer Aécio para vice, ele hesita e sofre pressão. O PMDB, que tem pavor de “ganhar” o governo e ter que exercê-lo, parece “temer” a candidatura de Requião.

Assim, vamos caminhando politicamente, em plena campanha eleitoral, sem nenhuma convenção. Que República.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *