Lula é hoje um homem que se esconde e foge à responsabilidade

Antonio Ranauro Soares

A candidatura de Lula à Presidência fere a dignidade do povo brasileiro. Um homem que há mais de três meses se esconde da imprensa, foge a responsabilidade de assumir os erros e as acusações, não é digno nem de ser chamado de homem.

Os escândalos envolvendo seu nome espocam a todo instante e o sujeito nem sequer dá qualquer esclarecimento a respeito das denúncias.

A própria Dilma, se permitir a candidatura do cara, demonstra que faz parte da corja de paus mandados de José Dirceu e outros ladrões, já que a grande maioria está infiltrada na direção do PT e hoje é o partido que mantém mais condenados pela justiça em seus quadros.

Não sou pessimista nem burro. Essa senhora, que aplica a mesma demagogia de seu antecessor, pensa que todo mundo é idiota. Sua administração é cheia de mentiras, corrupção e medidas agressivas ao povo.

Agora mesmo ela foi para a televisão falar demagogicamente da redução da tarifa de luz e poucos dias depois autoriza o aumento da gasolina. Esse combustível, que tem agregado à sua composição cerca de 25% de álcool, esta sofrendo aumento e o consumidor mais uma vez é assaltado sem perceber, pois está pagando esses 25% do álcool a preço de gasolina.

A inflação já atinge ocultamente a marca dos 2 dígitos e ela e seu pobre ministro Manteiga ficam a apregoar que a não existe alta dos preços. Ao mesmo tempo, o PIB brasileiro não avança e a balança comercial brasileira mergulha cada vez mais em índices negativos.

Se o povo continuar a viver de mentiras desse governo petista, logo logo todos nós estaremos nas filas de distribuição de carnes para adquirirmos mantimentos e usando roupas padronizadas pelo governo.

Acorda, Brasil.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *