Muitos discordaram mas aceitaram o Plano de Direitos Humanos, saído em chamas do Planalto-Alvorada. Só este blog atirou em cheio com uma 9 mm, antiga 45 do Exército. Dissemos: o plano é uma farsa e uma fraude, não é para ser executado.
Ontem, o próprio Lula confirmou nossa análise: “Uma parte do Plano ficará no papel”. Uma parte, presidente? Todo ele, é um projeto para a “candidata” que não será eleita, e para mistificar o cidadão-contribuinte-eleitor. “Ora direis, ouvir estrelas”.
Serra não gostou da pesquisa
O governador de São Paulo recebeu aos palavrões, a pesquisa Datafolha. (Que publicamos e comentamos hoje). Por dois motivos. 1 – Pelo fato de Aécio ser o governador mais bem avaliado. 2 – Por aparecer apenas no 4º lugar.
Serra não pode culpar a pesquisadora, é paulista.
Germano Rigotto – José Fogaça
O ex-governador, que se lançou apressadamente para presidente, quer voltar ao cargo. Acreditava que o prefeito, reeeleito, ficasse até o fim.
Os dois são do PMDB. Rigotto foi conversar com Fogaça, ouviu dele: “Você já foi governador, também quero ser, do Tarso Genro eu ganho, já ganhei”. Rigotto não desistiu.
Geddel vai desistir, Paulo Souto vai ganhar
O Ministro, que já disse horrores de Lula, apela para ele. Insiste em disputar o governo da Bahia. (Encerrando a carreira). Lula não pode ajudar nem mesmo o “companheiro” Wagner. Paulo Souto vai ganhar, pode ser até no primeiro turno.