Lula faz exames médicos e está bem de saúde

Segurança evitou o assédio da imprensa no hospital 

Deu na Folha

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou por exames médicos neste sábado no Hospital Sírio-Libanês. Segundo boletim divulgado pelo hospital, os exames fazem parte de avaliação clínica de rotina e todos apresentaram resultados normais.

Foram realizados exames físicos, ressonância nuclear magnética, PET-CT (modalidade de diagnóstico por imagem) e nasofibrolaringoscopia (avaliação das cavidades nasais, faringe e laringe para detectar lesões).

As equipes médicas que acompanharam o ex-presidente foram coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho, cardiologista de Lula, e Artur Katz, oncologista.

Lula é submetido a monitoramento de saúde desde que foi diagnosticado um câncer de laringe, em 2011. Desde então, o ex-presidente faz exames periodicamente para detectar se a doença está extinta.

12 thoughts on “Lula faz exames médicos e está bem de saúde

    • Que tragédia seu Ronaldo Luiz. Apenas morto ele ajudaria o Brasil. Mas o Criador, logo vai levá-lo para o devido lugar. Bandido, tem elevador direto para o inferno.

  1. Quem não está bem de saúde são os brasileiros, o que ele teria descobrido se tivesse que marcar consulta no Hospital de Base de Brasília…

  2. Vida longa para que esse canalha possa pagar , enjaulado, por todos os crimes que cometeu contra o Brasil. Ele e a organização criminosa do partido-quadrilha.

  3. Tem petista que em materia de trambicagem superou tudo o que se poderia imaginar ! A Revista Epoca de hoje mostra que conseguiram montar um ESTATAL FANTASMA para darem golpes….NUNCA ANTES NA HISTORIA DESSE PAIS !

  4. Tá se preparando para agir como o Genoíno. Assim que este pulha for preso, vai ter um piripaque orquestrado, com direito a fotógrafo particular.

  5. Sujeito nojento até pra seguir pro inferno dá trabalho. Malandro se trata a nossas custas no Hospital mais caro e sofisticado da América Latina. Se farta da tecnologia e remédios made in usa enquanto os idiótas que engana morre em hospitais podre e imundos da rede pública. Quando Lula morrer o Brasil avançará 1000 anos!

  6. Devemos por oficio de um bom brasileiro lusitano informar a Dona Folha do Serra que esses Hospitais ( Sirio, Einstein_), são os mesmos onde se internam a Quadrilha do Efeagâce & Bandidos Corruptos e Cia quando estão com algum probleminha de saúde……
    E não só o lulamolusco…
    Tem um deles, um do alto do escalão da Quadrilha Tucanalha, que se interna depois das Doze Badaladas Nortúnicas, para ninguém perceber que ele está lá,…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *