Lula tira onda e diz que vai pedir “transmissão ao vivo” de seu depoimento a Moro

Resultado de imagem para lula e moro

Lula banca o durão e tenta ironizar o juiz Moro

Deu no Estadão

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva quer que seu depoimento ao juiz Sergio Moro, remarcado para o próximo dia 10, seja transmitido ao vivo. O pedido ainda não foi feito oficialmente. A intenção de Lula, segundo interlocutores, é evitar que haja “vazamento seletivo” de trechos de seu interrogatório que será conduzido pelo juiz federal da Lava Jato em primeira instância.

O depoimento do petista estava marcado, inicialmente, para o dia 3, mas foi adiado por Moro que atendeu a pedidos da Secretaria de Segurança Pública do Paraná e da Polícia Federal.

SEGURANÇA – As duas corporações alegaram necessidade de mais tempo para montar aparato de segurança diante de manifestações populares que deverão ocorrer nos arredores do prédio-sede da Justiça Federal em Curitiba, base da Lava Jato e onde fica o gabinete de Moro.

Neste processo, Lula é réu por supostamente receber R$ 3,7 milhões em propinas da empreiteira OAS. Parte do dinheiro teria sido investido na reforma do triplex do Condomínio Solaris, no Guarujá, cuja propriedade a força-tarefa da Lava Jato alega ser do petista. Lula nega categoricamente ser o dono do imóvel.

O ex-presidente considera que Moro “não tem provas suficientes” contra ele no processo do triplex e pretende, no depoimento, se capitalizar politicamente.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Para variar, Lula está apenas jogando para a platéia. Ele sabe que não existe a menor hipótese de transmissão ao vivo de um depoimento judicial. Mesmo se existisse a possibilidade, o juiz Sérgio Moro não tem competência na escala jurídica para tomar uma decisão desse tipo.  Se Lula fosse inocente, não colocaria tanta banca – simplesmente iria até o juiz Moro e explicaria suas razões. Mas sua defesa é dizer que não há provas, que ninguém jamais lhe deu flagrante roubando e que está sendo perseguido politicamente, para evitar que volte ao poder. Parece uma edição ao vivo da Zorra Total, com uma piada atrás da outra. (C.N.)

5 thoughts on “Lula tira onda e diz que vai pedir “transmissão ao vivo” de seu depoimento a Moro

  1. Lula DESMORALIZOU a República Federativa do Brasil. Tripudiou com a cara das autoridades constituídas desta terrinha – e com a ajuda delas!!!
    Merece mesmo ser o próximo presidente deste cafundó, pois está no nível dele…

    -LULA PRESIDENTE 2018

  2. Lula esta achando que vai fazer um ato para os seus asseclas. Esta se fazendo de bobo mesmo, mas na verdade esta se borrando, bem fez o Moro e adiar a data de seu comparecimento. E que esteja bem frio em Curitiba nesse dia.

  3. Alguém já notou a semelhança entre as atitudes e posturo do Sr Lulla com as atitudes e posturas do Sr “Goleiro” Bruno? Agem como se toda a culpa fosse de terceiros, das vítimas, como se seus atos fossem travessuras. A que ponto chegamos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *