Maia diz que há “certeza de colapso” no longo prazo diante do comportamento de Bolsonaro.

Charge do Aroeira (Instagram)

Deu no O Tempo

O ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) voltou a criticar o presidente da República, Jair Bolsonaro, pela postura do chefe do Planalto na crise de Covid-19. Para Maia, há “certeza de colapso” no longo prazo diante do comportamento de Bolsonaro.

Neste domingo, dia 28, um grupo de pessoas protestou em frente à casa do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), contra as novas medidas de isolamento, decretadas para conter o avanço do novo coronavírus .

VÍDEO DA MANIFESTAÇÃO – Bolsonaro ainda compartilhou o vídeo da manifestação nas redes sociais com o grupo falando “queremos trabalhar”.


“Onde houver consenso, Bolsonaro estará fora. Vacina salva vidas? Bolsonaro ataca. Máscara previne? Ele tripudia. Isolamento evita o contágio? Bolsonaro vai pra rua. SUS colapsado? Bolsonaro debocha”, escreveu o ex-presidente da Câmara no Twitter. E acrescentou: “No curto prazo pode até funcionar para ele manter a base de radicais unida. No longo, é certeza de colapso”

4 thoughts on “Maia diz que há “certeza de colapso” no longo prazo diante do comportamento de Bolsonaro.

  1. Nhonho sabe das coisas. Sabe o que está falando. Só não entendi porque não deu início ao “colapso” do mandato de Jair Bolsonaro aceitando apenas um dos 60 pedidos de impeachment?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *