Mais Piada do Ano! “Bolsonaro será reeleito no primeiro turno”, diz a ex-ministra Damares Alves

charge damares alves | Humor Político – Rir pra não chorar

Charge do Jota Camelo (Humor Político)

José Carlos Werneck

Texto do jornalista João Gabriel Freitas, publicado nesta quarta-feira no “Correio Braziliense, diz que, em entrevista ao programa CB.Poder, a pastora Damares Alves, ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, disse que Bolsonaro ganhará as eleições e defendeu a candidatura dela ao Senado como mais viável frente à ex-ministra Flávia Arruda.

Damares Alves, durante o programa CB.Poder, uma parceria do Correio Braziliense com a TV Brasília, abordou a disputa eleitoral deste ano e enfatizou a confiança na reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

NO PRIMEIRO TURNO – “Não acredito nas pesquisas. Meu termômetro são as ruas. Eu sou um termômetro, pois não posso sair na rua. Todo mundo quer abraçar, tirar foto e agradecer o que fizemos. O presidente na rua é o mesmo. O governo Bolsonaro vai continuar, ele vai ser reeleito e será em primeiro turno”, afirmou.

A ex-ministra adiou o lançamento da pré-candidatura ao Senado e, no entanto, se mostrou confiante com a eleição pelo DF. Damares é pré-candidata ao Senado, ao lado de Flávia Arruda do Partido Liberal, do Distrito Federal.

“Somos uma proposta conservadora para o Distrito Federal, então vamos analisar os números das pesquisas. Se nas pesquisas ficar comprovado que eu tenho maior aceitação do povo e que a proposta da nova política caiu no gosto do DF, que eu tenho chance de ser eleita, a liderança política vai apoiar. Até a convenção em julho tenho uma campanha para provar que posso e serei eleita.”

CULPA DO SUPREMO – Em meio aos enfrentamentos do Executivo e do Supremo, ela disse que é necessário paz, mas eximiu Bolsonaro no embate com ministros. Em seu entender, nos últimos meses, a atuação do Supremo Tribunal Federal é “absurda” e o presidente tem apenas reagido às ações.

“Ele reage aos absurdos que o Supremo protagonizou. Os investidores não querem vir ao Brasil por causa da insegurança jurídica. Por falta de harmonia entre os poderes. Todo dia a gente acorda de manhã com uma novidade que vem da Suprema Corte e temos que questionar, sim. Bolsonaro não tem um minuto de paz”

Em Brasília,um veterano jornalista indagava se Damares Alves ouviu essas revelações diretamente de Jesus Cristo, enquanto conversava com ele numa goiabeira, ou se abraçou agora a profissão de futuróloga…

14 thoughts on “Mais Piada do Ano! “Bolsonaro será reeleito no primeiro turno”, diz a ex-ministra Damares Alves

  1. Senhor José Carlos Werneck , pelo pouco e prévia dos programas políticos ” TELEVISIVEIS ” que assisti das candidatas aos mais diferentes cargos ” ELETIVOS 2022 ” , todas elas literalmente e vergonhosamente , pedem votos dizendo que ” MULHER VOTA MULHER ” ,tratando-as como verdadeiras alienadas e imbecis, ou seja , nenhuma dessas candidatas tem o mínimo respeito pelas mulheres eleitoras .

  2. Coisas dos tempos atuais onde viramos ‘tribos’.
    Agora vejo com maus olhos o fato de por um lado, alienados como ela, propagar eleição do ‘tosco’ no primeiro turno e por outro, o ‘tosco’ dizer que o voto do eleitor não pode ser auditado, no sistema atual; como se no antigo, ‘papel’, pudesse, se meu voto foi secreto?!!!
    A diferença é que hoje, tudo é rápido o suficiente para impedir a atuação de ‘milícias’ o que era perfeitamente possível e nos grotões do país. acontecia.

  3. Deve-se dar crédito á palavra de uma pessoa que alega ter visto cristo se encaminhar para ajudá-la a descer de um pé de goiabeira quando ela era criança.

  4. Que Bolsonaro é um ser sem qualidade, qualquer pessoa NORMAL sabe! O mesmo ocorre com esta senhora: os iguais se atraem.

    Continuo batendo na tecla de onde poderia vir a solução: o eleitor. Na democracia, a decisão é do voto, do eleitor.

    Eliminar o que não deu certo, mentiu, ajudou a manter a corrupção é responsabilidade de quem?

    Ou mudamos a forma de doar títulos de eleitor ou não tem saída!

    Fallavena

  5. O título do artigo invertido seria Lula se elege no primeiro turno.
    Mas isso não atrairia a ira bizantina dos convertidos.
    Lula e sua legiões não farão mais sucesso que a legião de eunucos do Rei Xerxes.

  6. Damares está num nivel intelectual/cultural equivalente ao da Dilma. Duas turtles em uma bacia com água de ribeirão. Põe a cabecinha pra fora, falam asneiras, e se recolhem. Até a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.