Malafaia responde a Lula: “Jesus liberta da cachaça”

Lauro Jardim
Veja

Na quarta-feira, em um encontro com sindicalistas, Lula ironizou os pastores evangélicos dizendo que, para eles, se “você está desempregado, é o diabo, está doente é o diabo”. O pastor Silas Malafaia, como já era de se esperar, nem esperou muito para rebater as críticas do ex-presidente às lideranças evangélicas.

Malafaia acaba de publicar um vídeo em que diz que o mensalão, o petrolão, a roubalheira na refinaria de Pasadena e outros desvios “escondidos”, além do “estelionato eleitoral”, não são culpa do diabo, e sim do PT. O líder da Assembleia de Deus diz que só a mentira vem do demônio, pede que Lula “pare de mentir” e assuma que “sabia de toda a roubalheira do seu partido”.

Antes do “Deus abençoe a todos” final, Malafaia dá outro conselho ao ex-presidente:

– Lula, você vai entender. Você sabia que Jesus liberta da cachaça?

21 thoughts on “Malafaia responde a Lula: “Jesus liberta da cachaça”

  1. Dois lixos se atacando…….eh!eh!eh
    Haja ladrões neste Brazilsão velho deguerra..
    Como diz o velho deitado “Ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão”…

  2. Comunista esquerdista é assim, usa o povo evangélico, católico, movimento negro, movimento gay minorias em geral, para se promover e quando eles chegam no poder a primeira coisa que eles fazem é descartar esse pessoal, bobo quem ainda acredita nesses picaretas.
    Ai se Lula estivesse falando contra alguma minoria, iriam cair de pau, mas como é contra cristã, a mídia não da tanto destaque.

  3. Verdade, Bruno,

    A estratégia de Lulla, o PICARETA, sempre foi jogar

    PROBRES X RICOS
    PRETOS X BRANCOS
    NORTE X SUL
    HOMOS X HETEROS
    CATOLICOS X PROTESTANTES

    ETC
    ETC
    ETC

    NÃO PASSA DE UM VIGARISTA

    sds

  4. Concordo praticamente com todos comentários.
    Principalmente, com o Armando.
    Me lembro, quando criança, ouvia o ditado :

    ” É O PORCO FALANDO DO TOUCINHO ”

  5. Se o Malafaia, não presta, é opinião de alguns, sou católico, e sempre gostei do Malafaia, um homem que fala verdades bem verdadeiras do Sr. Lula Safo da Vida,para mim já excede o prestar, provavelmente não é santo, como nós não somos, mas pratica o bom combate e é valente e corajoso. E mais, já falou muitas verdades destes petralhas, que não é o comportamento da CNBB, muito pelo contrário, são cúmplíces destes canalhas.

  6. Prezado Carlos Newton:

    Não será Lula que, com sua blenorragia verborrágica, logrará conter o avanço das trevas apregoadas por certas religiões. Mas entendo que a evolução que o mundo alçou com as ciências – ainda que certas teorias viessem a ser derrubadas, mas essa é a beleza da ciência: aceita críticas e a inevitável derrocada de suas teses, quando demonstradas suas improbabilidades – vem sendo ameaçada pelos fanáticos ao redor do mundo.

    Defendo que a religião pertence a uma outra esfera de, digamos, cultura “lato sensu”, cuja trilha jamais se cruza com a da ciência. Ambas podem caminhar paralelamente. Uma é dogmática, depende de fé, de verdades “reveladas” e obrigatórias. Outra admite a crítica, a oposição – até que se forme o consenso – rejeição ou aceitação – por meio das indispensáveis provas.

    Nossos últimos papas abraçam o Big Bang e a Teoria da seleção natural pela evolução das espécies. Disse Francisco: “Afinal, é ciência!”.

    Isso não o impede que, lado outro exerça a liderança espiritual da Igreja Católica, propugnando a fé, a paz e valores outros, próprios das religiões que visam a harmonia entre os povos.

    E, embora eu seja ateu, não contraponho ciência e religião, pois, como expendi, entendo que ambas trilham caminhos que não se cruzam, mas que podem coexistir.

    Por fim: Lula falando de “diabo”, é uma espécie de aula magna sobre si próprio; Malafaia falando de quem quer que seja não passa de um bufão, pseudo-líder de um grupo imbuído de fé, que se deixa levar por um estelionatário espiritual, cujo ofício é amputar almas, aleijões para os quais não há próteses. Pobres fiéis!

  7. Parabéns ao Silas Malafaia, que não admiro, mas apóio sua indignação contra o pior marginal da história do planeta!! Alguém, por mais que não seja a pessoa ideal, precisa falar umas verdades para esse comunista barbudo e toda a corja comunista do PT!! Esse sistema corrupto brasileiro é de enojar, quando esperamos de entidades que deveriam atuar, mas, criminosamente, se calam na hora H. É o caso da leviana CNBB, que porcamente vem apoiando toda esses bandidos petistas e, principalmente, a covarde, a criminosa, a indecente e irresponsável OAB, organização criminosa totalmente a serviço do PT!! Senão vejamos: Lembram de quando o Levy Fidelix (aquele presidenciável) falou umas bobagenzinhas (ainda que puramente verdade) sobre “aparelho protetor não poder reproduzir”, quando debatia com a corrupta e “comunista de Rolex”, Luciana Genro? Pois, bem, a “poderosa”, “macha” e “impoluta” OAB, imediatamente levantou bandeira para cassação de sua candidatura, como se estivesse salvando a nação brasileira!! Grande coisa! Se encher de macheza pra cima de pequeno, a OAB é especialista!!! Covarde!! Por que não fez barulho na hora que o Ministério Público ingressou com a denúncia contra os bandidos do mensalão e exigiu a presença de Lula, na peça inicial? Mas não, ela criminosamente se silenciou!!!! Ahhh, vão dizer os intelectuais, mas a OAB não tem nada com isso… A OAB adora brincar de ser MP, brincar de set polícia, brincar de ser juiz, de um monte de coisas, mas na hora H, se caga de medo!! Por sinal a OAB, não passa de uma SIMPLES entidadezinha representante dos advogados, assim como o CREA, CRM, CRO representa os seus profissionais. NADA MAIS QUE ISSO!!! Por que a OAB não fez barulho na denúncia do mensalão? Por que a OAB não fez barulho contra esses dimenores que estão matando todo mundo a facadas??? E a CNBB sempre do lado…

  8. Logo vi que não existe nenhuma liberdade de expressão nesse jornaleco da internet (MAIS UM) pois meu comentário foi sumariamente rejeitado!!! Censura do PT, da OAB e da CNBB! VERGONHA VERGONHA VERGONHA, Sr Carlos Newton!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *