Manifestações pelo impeachment são agendadas pela internet

Nos protestos, não se deve pedir intervenção militar

Deu no Estadão

Após o polêmico protesto pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff e a volta da ditadura militar no dia 1º de novembro, manifestantes aproveitam o dia da Proclamação da República, no próximo sábado, 15 de novembro,  para convocar pelo Facebook novos protestos pedindo desde a anulação da eleição até o impeachment da presidente. Os atos foram marcados em ao menos 23 cidades do País.

Na capital paulista, ao menos três eventos organizados por diferentes grupos foram marcados na rede social, todos agendados para ocorrer no vão livre do MASP às 14 horas. Mais de 140 mil pessoas confirmaram presença na rede social, o número, como em todos os eventos do tipo no Facebook, é muito maior do que os que efetivamente devem ir para as ruas.

EM COPACABANA

No Rio de Janeiro, uma manifestação contra a corrupção e pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) está marcada para as 14 horas do sábado, com concentração em frente ao hotel Copacabana Palace, o mais famoso da praia de Copacabana, na zona sul.

O ato está sendo divulgado na rede social Facebook por perfis que defendem a volta dos militares ao poder.

Nas páginas dos eventos são divulgados ainda textos de usuários anônimos e organizadores dos atos pedindo aos manifestantes para não levarem cartazes em favor da intervenção militar. No protesto de 1º de novembro foram registrados vários manifestantes pedindo intervenção militar, o que causou repercussão negativa.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGHaverá protestos em muitas cidades, além de Rio de São Paulo. Mas uma coisa é pedir o impeachment de Dilma Rousseff para libertar o país da ditadura corrupta do PT. Outra coisa, muito diferente e inconcebível, é defender a intervenção militar, que na Constituição é o último dos recursos democráticos, a ser adotado em casos extremos. (C.N.)

6 thoughts on “Manifestações pelo impeachment são agendadas pela internet

  1. O estadão insiste que a manifestação que será amanhã,terá como um dos temas,” a volta dos militares ” – que é uma tremenda mentira , calunia e difamação Essa imprensa vermelhinha não aprende,nós tamos na rua sim ,pelo estado do direito e pela preservação das nossas instituições e democracia. Quem quer dá golpe é a petrelhada,vide a resolução do PT,saída recentemente do forno,e publicada na imprensa em geral

    • “Petista é igual a Corno Apaixonado: você fala, mostra prova, mostra fotos, mostra fatos reais, explica, desenha… mas não adianta!

      e no fim ele continua cego de amor e você sai como o errado, o destruidor do lar.”

  2. Pelo que tenho observado, ninguém está defendendo que os militares voltem ao poder. Porém, o que se pode constatar é que os militares foram (e são) muito melhores em fazer as faxinas que a faxineira Dilma, a faxineira sem vassoura, sabão, esfregão, detergente e tudo o ais.

    A faxineira “PADRÃO PT”.

  3. O sr. Carlos Newton precisa se informar. Dois repórteres, um do Estadão e o outro da Folha, entrevistaram o mesmo e único cidadão no dia 1 de novembro que pedia os militares.
    Olhe bem: dois órgãos de imprensa entrevistaram o mesmo cidadão, com as mesmas perguntas e respostas.
    Os dois, conforme seus perfis públicos nas redes sociais, são militantes do pt.
    Precisavam criar uma pauta para a petralhada bolivariana desqualificar o ato.
    Que petralhas usem isso, vá lá, mas o sr. Carlos Newton não deveria cair nessa patifaria.

  4. Mais uma frase insensata escrita por um sectário petista acima, o tal Carlos Kjado, que sem poder contestar as acusações contra a ditadura petista quanto à corrupção que instituiu no Brasil, parte para ofender e agredir o Mediador da Tribuna da Internet, voltando ao mesmo expediente condenável que o PT ensinou aos seus mandaletes que operam nas redes sociais.
    Desta vez vocês não vão conseguir enganar e mentir para o povo como tentaram com o mensalão, pois a atuação da Polícia Federal, que ontem prendeu mais onze criminosos do PT, comprova o envolvimento desse partido, que está arruinando com a nossa maior estatal para enriquecer e fazer o mesmo com seus dirigentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *