Mariano Marcondes Ferraz é denunciado por corrupção e lavagem de dinheiro

Resultado de imagem para mariano marcondes ferraz

Mariano pagou fiança e quer fazer delação premiada

Deu na Agência Brasil

A força-tarefa de procuradores da operação Lava Jato apresentou denúncia contra o empresário Mariano Marcondes Ferraz pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Ferraz foi preso em outubro do ano passado por determinação do juiz federal Sergio Moro, mas ganhou liberdade após pagar fiança de R$ 3 milhões. A denúncia foi apresentada nessa quarta-feira (dia 11).

O empresário é acusado pelo Ministério Público Federal de pagar US$ 868,4 mil para obter a renovação de um contrato da empresa Decal do Brasil com a Petrobras para obras do Porto de Suape, em Pernambuco. Ferraz é um dos executivos da empresa.

O empresário admitiu ao juiz Moro ter feito os pagamentos ilegais e disse estar disposto a colaborar com as investigações da Lava Jato.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
O ex-presidente Lula da Silva, os políticos petistas e seus aliados viviam a afirmar que eram perseguidos pela força-tarefa da Lava Jato e pelo juiz federal Sérgio Moro, sob alegação de que somente os esquerdistas estavam sendo perseguidos e as elites continuavam à solta. Bem, primeiro foram presos alguns dos maiores empresários do país e até políticos com mandato. Agora, chegou a vez da outrora chamada alta sociedade, com a prisão de Fernando Magalhães Pinto e de Mariano Marcondes Ferraz, dois sobrenomes que se tornaram famosos na política, no mundo dos negócios e nas colunas sociais. Ou seja, os petistas já não podem insistir nessas alegações ridículas. As “zelites”, como diz Lula, estão dançando para valer. (C.N.)

2 thoughts on “Mariano Marcondes Ferraz é denunciado por corrupção e lavagem de dinheiro

  1. O Brasil governado pelo PT e PMDB, fez um balcão de negócios com o dinheiro do povo, todos saíram ricos e o povo nesta situação, mesmo com Temer, que também fazia parte desta safadeza, não acredito nos números da economia, estamos vivendo um governo mentiroso, espero que tenhamos mais sorte em quem botar no poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *