Marina ironiza recuo de Bolsonaro na decisão de faltar aos debates

Resultado de imagem para MARINA SILVA

Debate é importante, porque esclarece o eleitor, diz Marina

Deu no Correio Braziliense
(Agência Estado)

Em um evento de campanha com alunos de uma escola pública em Brasília, a candidata da Rede ao Palácio do Planalto, Marina Silva ironizou a decisão, e depois o recuo, de seu adversário, Jair Bolsonaro, presidenciável pelo PSL, de não ir mais a debates na televisão durante a campanha eleitoral.

“Ele já tinha dito isso em outras oportunidades e não cumpriu o que disse. Eu estarei no debate porque ele é momento de se discutir ideias com a sociedade”, disse.

CONFRONTO -No último debate, realizado pela RedeTV! na semana passada, Marina confrontou Bolsonaro após ele ter dito que não era preciso se preocupar com diferenças salariais entre homens e mulheres. Marina defendeu que a questão é pertinente e disse que as desigualdades entre gêneros ainda persistem no mercado de trabalho.

Questionada sobre se temia virar alvo preferencial de Bolsonaro nos próximos debates, Marina disse que já foi “alvo em 2014”, quando também foi candidata à Presidência.

“Eu não vou para o embate, eu vou para o debate. (…) Já passei por ataques em 2014 e vou continuar debatendo o que é bom para o Brasil. Não vou discutir apenas propostas mas propósitos. Quero ganhar por ganhar, não vou agredir ninguém”, disse.

29 thoughts on “Marina ironiza recuo de Bolsonaro na decisão de faltar aos debates

    • Não, não é para ironizar – não a dona Marina, que se encasula na floresta todo o tempo para sair na época de eleições. Não nos esqueçamos que ela era petista. (Era?)
      Ainda bem que os brasileiros estão se conscientizando que o discurso da dona Marina é confuso e vazio.

      • O que ela fez como ministra? Rigorosamente, quase nada. Nada realmente relevante. E quando resolveu peitar Lula este indicou-lhe a porta de saída.

        Como é que a Marina, que vive a dormir por quatro anos em sua floresta imaginária, e acorda para disputar eleições, será capaz de peitar o congresso nacional, ninho de cobras criadas?

        Oferecendo bíblias, é?
        Renan, Jucá e tantos outros farão dela gato e sapato.

  1. O mais engraçado dessa parte

    ” Marina disse que já foi “alvo em 2014”, quando também foi candidata à Presidência.”

    Ela foi covardemente atacada pela anta do pt, que queria vencer a qualquer preço e deu no que deu.
    E mesmo assim tece palavras para falar do corruptos.

  2. Os Roboasnos ….

    Já ouviu falar do Bolsocop? Ele é o mais novo vírus que anda circulando em redes sociais e grupos de WhatsApp, para os apoiadores do candidato à presidência e atual Deputado, Jair Bolsonaro (PSC), conhecido por suas declarações e entrevistas polêmicas que até já renderam uma pauta pro Detetive TudoCelular..

    O arquivo, que está sendo distribuído através de um programa executável (.exe), contamina as máquinas transformando-as em replicadores de SPAM pró-Bolsonaro.

    A ameaça foi divulgada em um grupo de WhatsApp chamado “Resenha Política”, onde 256 participantes trocam ideia cotidianamente sobre política e segurança – e talvez algumas notícias falsas.

    Por falar nisso, o Bolsocop – que a grosso modo, trata-se de uma espécie de navegador que tem como o principal trabalho abrir o Facebook e compartilhar SPAM – também é perito em divulgar Fake News.

    Seria mero acaso o Bozonaro ter aberto uma empresa de informática ???

    • A quem interessa esse esquema, ao bozo ou aos concorrentes?/?
      Quem realmente fez o tal virus, ele ou o concorrente?
      Ele é um bozo, mas seria estupido bastante pra aprovar uma parvalhice dessas?
      Tendo ele o melhor uso das mídias digais qual seria o ganho dele em fazer essa asneira?
      É isso deve ser coisa de canhoto tentando derruba-lo a todo custo da dianteira.

  3. A Marina Melancia, verde por fora e vermelha por dentro, é do tipo bissexto e só aparece de quatro em quatro anos para arrumar alguém que lhe dê um dinheirinho. Ela é ridícula no que fala e no que propõe. Se ela fosse autêntica já teria deixado de ser um capacho do PT.

  4. O último debate será no dia 4 de outubro, ou seja 3 dias antes das eleições…
    Com certeza o lugar do Bozzo estará vazio e todos os candidatos irão falar : A minha pergunta séria para o Bozzo aro, mas como ele fuigi vou fazer para o candidato X ….

  5. A Marina lembra bem: o debate não é um concurso de miss, para os candidatos disputarem beleza. É para, no confronto, informar a sociedade sobre o que cada um representa, de fato. Nem que seja pelo 171 que tentam aplicar.

  6. Marina é aquela que sempre está em cima do muro e não toma posição para nada, e sem eleições some e não se pronuncia sobre temas polêmicos?
    Esse tipo de atitude não serve para administrar um país como o Brasil no atual estágio. Marina é uma incógnita por isso, pois não se sabe para que lado vai pender quando descer do muro, se é que isso um dia vai acontecer. Até lá vamos vendo esse vídeo, sobre quem está por trás de Marina:
    https://youtu.be/v36SWyC4Dn4

  7. Ué?! ….Parem com o chororô e façam o raio do debate sem o Bolsonaro, caramba! Aproveitem prá descer o sarrafo nele, como disseram que fariam.

    Só não é garantido que o circo terá audiência. kkkk

  8. Vicente, reconheço que poderíamos ser melhor representados; mas, ele teve a coragem de Partir Para Cima e nisso é o mérito dele.
    É imperioso mudarmos o rumo de nosso querido Brasil e só o que ele representa, poderá fazer disso, uma realidade e é justamente isso que está enlouquecendo quem quer continuar fazendo de nossa pátria, um bordel onde o povo só entra com o fiofó.
    Então não se enganem, a hora é chegada e depois do Bolsonaro, virá outros mais bem preparados para o embate político e se preciso preparados para o uso da força.
    O que não dá mais, é para continuarmos a sermos “nada”, sem fazermos nada.

  9. Marina, seja sincera nos debates.
    O Bozo, mesmo omisso nos debates, vai perder ainda mais, a cada vez que voce deixar claro o que é dignidade, justamente o que esse sem caráter do Bolzonaldio não tem.

  10. Nunca consegui captar o que realmente essa moça pensa.
    Com aquela postura de santa Marina, com aquela fala mansa, fala, fala, e não diz nada.

    Uma moça de caráter, ótimo, mas precisa passar para os eleitores o que realmente quer…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *