Marqueteiro do PT, João Santana aparece irreconhecível em depoimento na CPI

João Santana aparece irreconhecível em CPI do BNDES

Dá para você acreditar que essa figura à direita seja o João Santana?

Lucas Ragazzi
O Tempo

Preso em 2016 pela Polícia Federal durante as investigações da Lava Jato, o ex-marqueteiro do PT João Santana chamou a atenção, nesta quarta-feira (dia 10), por conta de sua aparência. Convocado para depor na CPI do BNDES, que apura possíveis irregularidades cometidas no banco, Santana surpreendeu por estar praticamente irreconhecível em relação ao visual que mantinha na época em que foi preso.

Com cabelos longos e no estilo afro, que escondiam as duas orelhas, uma barba assíria também longa e que começa a se tornar grisalha, e sem usar óculos, Santana caminhou tranquilamente nos corredores do Congresso sem ser reconhecido.

Durante o depoimento na CPI, aliás, Santana e sua esposa, a marqueteira Mônica Moura, também presa pela Lava Jato, admitiram a prática de caixa dois durante campanhas eleitorais, mas negaram terem ciência de irregularidades no BNDES.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
O excelente repórter Lucas Ragazzi, de O Tempo, tem toda razão. Nem mesmo Sherlock Holmes, o detetive Hercule Poirot e o inspetor Clouzot  conseguiriam reconhecer o famoso publicitário João Santana com esse novo visual, pois o ex-marqueteiro do PT está mais parecendo um envelhecido jamaicano cantor de reggae. É surpreendente essa imagem que ele está cultivando para não ser reconhecido. (C.N.)

7 thoughts on “Marqueteiro do PT, João Santana aparece irreconhecível em depoimento na CPI

  1. O Insustentável Peso do Ser Marginal.

    Deveriam servir pellets de polipropileno dizendo serem grãos de arroz na comida de cela deste estropiado imoral.

    Cade o zero porra nenhuma pra ensinar como a CIA ensina a infartar feladapuita??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *