Marun diz que está havendo uma “guerra política” contra o presidente Temer

Resultado de imagem para carlos marun

Para Marun, Temer é mais um “perseguido político”

Gerson Camarotti
G1 Brasília

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, avaliou ao blog nesta segunda-feira (12) que há uma “guerra política” contra o presidente Michel Temer, numa referência direta ao fato de o governo estar na mira das investigações. Marun criticou, por exemplo, a quebra do sigilo bancário de Temer, pelo Supremo Tribunal Federal, e o fato de o presidente ter sido incluído em um inquérito relacionado à Odebrecht na Operação Lava Jato.

“Essas coisas demonstram resistência de uma guerra política, onde hoje o alvo é o presidente da República. E é obvio que isso atrapalha, sim. Atrapalha e muito, mas não atrapalha só o governo, atrapalha também o Brasil”, afirmou o ministro.

BASE ALIADA – Diante deste cenário, Marun cobra fidelidade da base aliada na defesa do governo. Mais cedo, nesta segunda, Temer convocou uma reunião no Palácio do Planalto com líderes aliados.

“A defesa política é obvia é que ela é absolutamente necessária. A partir de que se está na base tem que propor a fazer também a defesa política do governo”, disse Marun.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Embriagado pelo poder, o ministro Carlos Marun já anunciou que ficará no cargo até o final do mandato de Temer, em 31 de dezembro. É um alívio saber que Marun está abandonando a política. (C.N.)

11 thoughts on “Marun diz que está havendo uma “guerra política” contra o presidente Temer

    • Raquel Dodge está prevaricando e essa atuação da PGR de Temer é inaceitável !

      Raquel Dodge é a Prevaricadora Geral da República !!!!

      Já era pra PGR ter feito a 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos faz meses !!!!

      Mas Raquel Dodge, a Prevaricadora Geral da República, foi escolhida por Temer justamente pra isso: continuar engavetando essa denúncia !

  1. Há pessoas que são abençoadas com o dom de facilmente convencer pessoas. Elas inspiram simpatia ao mesmo tempo que facilmente forjam argumentos convincentes. Seu Marun foi aquinhoado com essa dádiva divina. Tudo nele inspira candidez: sua face arredondada como bunda de bebè, sua voz suave como cacarejo de galinha, sua simpatia de lobo faminto convence todo mundo. Deus te abençoe, seu Marun. Continue defendendo o indefensável: o seu grande presidente,viu?

  2. Pensando apenas racionalmente, e sem aderir ao inconformismo petralha (que perdeu o poder para seu ex aliado), acho que esse tal Marun tem uma certa razão…

  3. Pois é, quem a começou? O povo foi em massa às ruas para tirar o PT e consequentemente Temer entraria. Na época o PT era a vidraça. O papel de vidraça cabe a quem está com as rédeas do poder nas mãos, não quer o papel? Saia. Temer gosta de mandar, das mordomias, dos mimos, mas não gosta da responsabilidade que vem por trás disso. Pela simples razão de tudo isso ser facultado pelo dinheiro arrancado de cada cidadão do país. Dinheiro que pela sanha, cada dia mais voraz dos governantes, compromete mais e mais o conforto e futuro de suas famílias. Ainda vem este TRASTE falar de guerrinha política para fazer o papel de defensor de corruptos. Em terra de gente séria e digna, esta coisa jamais se reelegerá.

  4. O SANCHO PANÇA esta a todo vapor na “desabalada carreira” rumo ao moinho de vento do planalto, onde um DON QUIXOTE, com a cara do AMIGO DA ONÇA, esta fantasiado de presidente da república e pensa que manda.
    Isto que esta acontecendo, também é da “lavra” do lula, foi ele quem inventou o atual inquilino do planalto.

  5. Este sujeito é um tremendo puxa saco do presidente, quer defender o indefensável, provas é o que não falta contra Michel Temer, foi salvo por este congresso comprometido, salvou-o por interesses de liberação de verbas, mas não adianta, tudo está claro, o Brasil precisa se reerguer, mas não com este sujeito bostejando toda hora na mídia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *