Mercadante massacrado por Renan Calheiros, que pretende presidir o Senado

Helio Fernandes

Podem dizer do senador da Alagoas tudo o que quiserem, menos que ele não tem habilidade ou coragem de se manifestar. Suas declarações atingindo violentamente e diretamente o líder derrotado do PT têm endereço certo: a presidência do Senado.

Quando Renan disse publicamente, “meu candidato a presidente do Senado é Sarney”, imediatamente comentei aqui; “Renan é candidatíssimo”. Agora, usa sobre Mercadante palavras que são irreversíveis e insubstituíveis.

Motivo, que Renan nem escondeu, citou palavra por palavra. “O Mercadante é um trapalhão, o aloprado de sempre. Derrotado para governador, quer influir na eleição para presidente do Senado, coisa ridícula”.

Renan não escondeu nada, antes mostrou a Sarney o que ia dizer sobre Mercadante, recebeu o APROVO. Dificilmente deixará de presidir o Senado, quer dizer, VOLTAR a presidir.

***

O FUTURO DE MERCADANTE

Declaração dele, depois de ser massacrado por Renan Calheiros; “Prefiro o Ministério da Saúde, mas aceito a Previdência”. Ora, direis, ouvir estrelas. Aceita qualquer um. Repete incondicionalmente o episódio da “demissão IRREVOGÁVEL”, ficando no cargo, mesmo Lula TRIPUDIANDO sobre ele.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *