Messi, cada vez mais exuberante e simples

Tostão (O Tempo)

O craque Messi está cada dia mais exuberante e mais simples, mais conciso e mais preciso. Em vez de recuar demais para receber a bola, com os volantes e os zagueiros à sua frente, ele a tem recebido entre os dois setores. Toca menos na bola, mas, quando toca, tem mais facilidade para driblar e finalizar. Como diz o chavão do futebol, Messi aperfeiçoou os atalhos para o gol.

Sobre contratações, segundo noticiários, o zagueiro Cris, ex-Cruzeiro, pode ser contratado pelo Grêmio. Cris continua jogando muito bem no Lyon, da França. Luisão, outro ótimo defensor, ex-Cruzeiro, que continua muito bem no Benfica, pode também voltar. O Cruzeiro, que precisa, urgentemente, de um ótimo zagueiro, provavelmente vai contratar um da Série B.

Enquanto isso, crescem os rumores de que Robinho pode vir para o Atlético. Seria uma ótima contratação do ponto de vista técnico. Não sei se o altíssimo custo compensaria. Robinho preencheria o lugar de mais carência do time, o de um atacante pela direita. Outra boa contratação, para ser reserva, foi Gilberto Silva, que teve boas atuações pelo Grêmio, na posição de zagueiro. Ele também pode atuar de volante.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *