
Incompetente e irresponsável, Bolsonaro quer afundar o País
Gerson Camarotti
G1
Aliados do presidente Jair Bolsonaro ouvidos pelo blog reconhecem que o presidente tem um objetivo claro ao usar palavras duras e que chocaram a população ao criticar medidas de restrição em meio a recorde de mortes por Covid-19.
Na avaliação desses aliados, o método de Bolsonaro consiste em dividir ainda mais a sociedade com intenção eleitoral de conquistar apoio de um segmento da população que está em desespero pela falta de trabalho ou por que precisou fechar o negócio.
ERRO NA POSTURA – Até mesmo integrantes do governo, avaliam de forma reservada um erro na postura agressiva do presidente Bolsonaro. “Ao invés de dividir, seria o momento de unir a população para uma solução segura no enfrentamento da pandemia e conciliar esforços para vacinação”, reconheceu ao blog um auxiliar próximo.
Bolsonaro usou os termos “mimimi” e “frescura” ao criticar novamente as medidas adotadas diante da pandemia. Ele fez o comentário durante um evento de que participou nesta quinta-feira, dia 4, em São Simão, sudoeste de Goiás, um dia após o estado ter registrado recorde de mortes pela doença.
“MIMIMI” – “Vocês não ficaram em casa. Não se acovardaram. Temos que enfrentar os nossos problemas. Chega de frescura, de mimimi. Vão ficar chorando até quando?”, disse o presidente.
Para aliados no Congresso Nacional, Bolsonaro ainda tinha um segundo objetivo ao usar termos fortes para chocar a população: criar uma espécie de cortina de fumaça para o desgaste político causado pela divulgação da compra por R$ 6 milhões de uma mansão no Lago Sul, de Brasília, pelo filho, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).
Sr. Newton,
Veja que interessante o que disse o Ministrinho dos Banqueiros, Paulinho Paulada.
Uma bela paulada na cabeça do povo…
Guedes dispara: “Brasil é um país com 200 milhões de trouxas sendo explorados”
https://economia.ig.com.br/2021-03-02/guedes-dispara-brasil-e-um-pais-com-200-milhoes-de-trouxas-sendo-explorados.html
Os Lavajatistas não tem nada que incrimine os banqueiros nos 350 Terabytes que tem armazenado em seu poder?
Banqueiro é “imexível” (idem para os tucanalhas corruptos)., como dizia o famoso Ministro do Primo do Marco Aurelio….
COMO O FBI USOU A LAVA JATO
https://www.youtube.com/watch?v=RInN4KAm0kI
Com covid-19, Major Olimpio é internado em UTI
https://congressoemfoco.uol.com.br/saude/com-covid-19-major-olimpio-e-intubado-em-uti/
Disse o guru de Bolsonaro a esse major: “Você só é O LIMPO, porque eu O LAVO”
MAIS UMA SABOTAGEM:
Governo Federal suspende convênios de fomentos à cultura, nos estados que decidiram tomar medidas restritivas ao trânsito e aglomeração de pessoas:
https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2021/03/05/portaria-do-governo-suspende-fomento-a-projeto-cultural-com-publico-em-estados-sob-medidas-de-isolamento.ghtml
Sr,. Newton
Veja a “punição” que os “colegas” do Maniaco Sexual da Assemblèia Legislativa do Tucanistão aplicou por causa do abuso.
Por enquanto o Partido Comunista (puxadinho do Fhcorrupto). também “não expulsou” o covardão abusador de mulheres.
Tapa na cara de todas as mulheres”, diz Isa Penna após punição mais leve a Cury
https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2021-03-05/tapa-na-cara-de-todas-as-mulheres-diz-isa-penna-apos-punicao-mais-leve-a-cury.html
Levantamento da empresa Paraná Pesquisas indica que o presidente Jair Bolsonaro lidera as intenções de voto para a disputa à Presidência da República nas eleições de 2022. O atual chefe do Executivo está na frente em todos os cenários de 1º turno, com percentuais que variam de 31,9% a 37,6%.
A pesquisa (íntegra – 533 KB) foi divulgada nesta 6ª feira (5.mar.2021). Foi realizada de 25 de fevereiro a 1º de março de 2021, por meio de ligações telefônicas. Foram consideradas entrevistas com 2.080 eleitores de 196 municípios, das 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais e o nível de confiança é estimado em 95%.
Os dados indicam que as críticas à gestão do atual mandatário frente à crise da covid-19 não tiveram impacto sobre a competitividade do presidente em termos eleitorais.
Os adversários testados contra Bolsonaro foram: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT); os ex-ministros Ciro Gomes (PDT), Luiz Henrique Mandetta (DEM) e Sergio Moro (sem partido); o governador de São Paulo, João Doria (PSDB); o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB); Guilherme Boulos (Psol); o ex-presidente do partido Novo João Amoedo; o ex-prefeito da cidade de São Paulo Fernando Haddad; e o apresentador Luciano Huck (sem partido).
No 1º cenário de 1º turno testado pelo Paraná Pesquisas, Bolsonaro aparece 20 pontos percentuais à frente do 2º colocado, Sergio Moro. O presidente tem 31,9% das intenções de voto e o ex-ministro da Justiça tem 11,5%. Na sequência aparecem Fernando Haddad (10,5%), Ciro Gomes (10%), Luciano Huck (8%) e João Doria (5,3%).
Neste momento, há milhares de pastores, conclamando os seus rebanhos, que dediquem apoio incondicional a Jair Bolsonaro.
Por quê? “Porque essa Pandemia é uma praga que Deus lançou sobre a maldita humanidade”. E onde Bolsonaro deve ser reverenciado e reconhecido? “Ele é o único presidente do mundo que não está pondo obstáculo contra o desígnio de Deus; permitido que a punição se cumpra, conforme a programação divina”
E todas as igrejas com as portas abertas.
E a sacolinha?
Limpando os bolsos.