Moro atende ao governo do Paraná e adia o depoimento de Lula para 10 de maio

Resultado de imagem para sergio moro

Manifestações têm de ser pacíficas, avisa Moro

Tiago Dantas
O Globo

O juiz Sérgio Moro decidiu adiar o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o dia 10 de maio às 14h. Ele atendeu a pedido feito pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná, que queria mais tempo para organizar a segurança de eventuais protestos. Inicialmente, a audiência estava marcada para o dia 3. Em despacho, o juiz da Lava-Jato escreveu que: “É possível que, na data do interrogatório, ocorram manifestações favoráveis ou contrárias ao acusado em questão, já que se trata de uma personalidade política, líder de partido e ex-Presidente da República. Manifestações são permitidas desde que pacíficas”.

O juiz prosseguiu, dizendo que, “esclareço que, na referida audiência, será, por questões de segurança, permitida somente a presença do MPF, dos advogados do Assistente de Acusação, do acusado e de seus advogados e dos defensores dos demais acusados, sem exceções.”

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Moro estava resistindo a adiar, mas teve de atender ao governo do Paraná, para depois não ser responsabilizado em caso de acontecerem distúrbios. E no dia 10 a bancada federal do PT, que vai comparecer em massa, será barrada no baile. Nenhum parlamentar entrará na sala de audiências. (C.N.)

14 thoughts on “Moro atende ao governo do Paraná e adia o depoimento de Lula para 10 de maio

  1. Sinceramente,acho que estão dando importância demais ao Lula.
    Todos são iguais perante a Lei e devem responder por seus crimes.
    Qual a razão deste adiamento inexplicável?
    Onde estão os responsáveis pela Ordem Pública?
    A cadeia é o lugar próprio para aqueles que querem obstruir a Justiça!

  2. Armando Rodrigues Coelho Neto delegado aposentado da Polícia Federal e ex-representante da Interpol em São Paulo critica a mídia por promover “a santificação dos denominados X9 (caguetas)”, dando “valor sentencial ao que eles dizem”, critica a Lava-jato por adotar “prisões ilegais” como “instrumentos de tortura”, para que o interrogado diga “o que querem ouvir ” e critica a Justiça que “por meio da mídia, insufla a opinião pública” fomentando ódio e “com base nesse ódio que surgem sentenças” e lamenta que “Se havia uma quadrilha no Planalto foi trocada por outra, e a sociedade brasileira continua carente de um debate sério sobre os destinos do País.” https://goo.gl/BJLRTB

    • “Se havia uma quadrilha no Planalto”, justificando a roubalheira cara-pálida?Continua defendendo o indefensável, o sapo barbudo é o maior farsante e mentiroso desde o descobrimento do país, um autêntico “parlapatão”, continua enganando apenas a claque, os mort@del@s e a população humilde que não tem acesso as devidas informações, não passa de um “amigo bom vivant”, cria do Golbery, ´para impedir Brizola et caverna.

  3. Aproveitando contribuição do colega Tribunário Adriano, sugiro que ajudemos Bicudo e, caso tenha escapa, incluamos mais motivos ao texto.
    Fallavena

  4. O Temer está lá por causa da lava jato e, sobretudo, da necessidade que faz o sapo pular para não ser queimado vivo. Por outro lado, não fosse a petezada cabeça de bagre, fisiológica, ter chegado ao poder, jamais ficaríamos sabendo tudo o que sabemos hoje sobre os bastidores, porões e submundo da república 171 do Brasil, e o sistema político podre, que, há 127 anos, perfaz a plutocracia em que sempre vivemos , com jeitão de cleptocracia e ares fétidos de bandidocracia.

  5. Jorge Dória, na Mariana Godoy, na Sexta, Rede TV. Por que não eu, Mariana ? Só porque o Dória é o bonitinho da elitezinha cheirosa, como diz a Cantanhede ? Mas na Política nacional, com P maiúsculo, o extraordinário sou eu. O BURACO DA REPÚBLICA 171 DO BRASIL É MUITO MAIS AMPLO E MAIS PROFUNDO DO QUE PARECE À PRIMEIRA VISTA EPIDÉRMICA. O TSE não virará uma lavanderia, valoroso Ministro Herman Benjamin. O TSE é uma lavanderia oficial do $istema político podre, do partidarismo-eleitoral, do golpismo-ditatorial , dos seus tentáculo$, velhaco$, e da plutocracia dos me$mo$ com jeitão de cleptocracia e ares fétidos de bandidocracia, fantasiada de democracia para iludir incautos e inocentes úteis, que, infelizmente, tb precisa ser extinta junto com o próprio dito cujo, tipo porteira fechada, inclusive porque não valem o quanto pesam na vida da população contribuinte. A república 171 do Brasil, forjada há 127 anos pelo partidarismo-eleitoral e o golpismo-ditatorial, e seus tentáculo$, velhaco$, que até parece uma daquelas novelas bandidas da globo, que já dura 127 anos, porém protagonizada por atores e atrizes de péssima categoria que nunca conseguiram convencer satisfatoriamente a plateia, agora, ao que parece, encontra-se em estágio de decadência terminal transpirando lama por todos os seus poros, sob a égide da qual as supostas reformas, previdenciária e trabalhista, que estão sendo impostas pelo governismo temerário de plantão não passam de cortina de fumaça, manobra diversionista, tipo pinguela temerária com o propósito de atravessar a boiada bandida e driblar o assédio da lava jato, pelo menos até 2018, as quais não representam nem sequer uma gota d’água no oceano de carência de mudanças de verdade, sérias, estruturais e profundas, no estado e no mercado. http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2017/04/26/herman-benjamin-sobre-tse-virara-lavanderia/

  6. Curioso o link postado pelo brilhante Alverga, uma pessoa que admiro, um professor e dotado de muitos conhecimentos.

    A Veja e a Rede Globo são sinônimos de publicações demoníacas para a esquerda e admiradores de Lula.

    Caso pudesse, a esquerda cancelaria os Alvarás dessas empresas e as fecharia imediatamente, pois agentes da extrema direita, veículos de comunicação da mentira, da torpeza politica!

    Porém, desde que escrevam a favor de um dos membros dessa esquerda, dissipa-se, como por encanto, quaisquer impedimentos contra a Globo e a Veja, e se transformam em um passe de magica como referências da verdade, do indesmentível, do indiscutível!

    Pois um abobado registrou neste link postado pelo Alverga, que o verdadeiro motivo pelo qual Moro adiou o depoimento de Lula foi por falta de provas contra o inescrupuloso, corrupto e desonesto indivíduo!

    Pronto.

    Restabeleceu-se a honra e a dignidade do ex-presidente, injustamente acusado por dezenas de testemunhas, que o perseguem e o querem preso por sabe-se lá quais razões, menos porque Lula é um criminoso!

    Por favor!

    Falta ao pessoal da esquerda um pouco de inteligência, justamente porque desrespeitam a inteligência alheia, que exige da parte de quem defende Lula um mínimo de bom senso, de sensatez, se pensam que um artigo escrito de forma a mais ridícula e superficial possível, seja o salvo conduto de um elemento tão nefasto e nocivo quanto tem sido Lula!

    Então porque o ridículo do Reinaldo Azevedo registrou mais uma de suas asneiras contumazes, entretanto, a favor do imoral e antiético indivíduo, o colunista do hebdomadário é formador de opinião e fonte de referência, como se eu não fosse dar muito mais importância ao som emitido por um dromedário do que as palavras registradas de Azevedo!

    Alverga, meu caro, esta tua “prova” em favor de Lula não serve, pois frágil, inverossímil, que não inspira a menor confiança!

    Se tu tivesses escrito o comentário que o adiamento de Moro se deveu à falta de provas contra Lula, eu acreditaria. Claro, eu discutiria contigo, debateria de onde conseguiste esta informação, mas partindo de Azevedo o documento está automaticamente anulado, deletado e jogado no lixo.

    Um abraço.
    Saúde e paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *