Vice-presidente Mourão destaca reformas e diz que 2019 “foi maravilhoso”

Mourão divulgou vídeo com mensagem em suas redes sociais

Deu no O Tempo

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, divulgou nesta terça-feira, dia 31, em suas redes sociais vídeo com mensagem de fim de ano. Na fala, Mourão classifica 2019 como “maravilhoso” e destaca as reformas aprovadas pelo governo de Jair Bolsonaro no período.

MENOS DESIGUALDADE – De acordo com Mourão, o adjetivo “maravilhoso” para o ano se justifica: o governo “buscou, de forma paciente, de forma determinada e de forma a que todos tivessem a compreensão das necessidades para o progresso do nosso País, colocar na mesa as reformas necessárias para que rompamos a armadilha da renda média em que vivemos e que haja mais prosperidade e menos desigualdade no nosso País”, afirmou.

No vídeo, o vice-presidente afirmou também ter “a certeza de que novos progressos serão realizados”. Ele encerra desejando que 2020 seja “cheio de saúde, de força, de harmonia, de prosperidade e de realizações pessoais e profissionais”.

 

8 thoughts on “Vice-presidente Mourão destaca reformas e diz que 2019 “foi maravilhoso”

  1. Para ele e para o filho que atua no BB deve ter sido mesmo. Ainda assistindo “de camarote” as INÚMERAS trapalhadas da família “Bozo” aí que deve ter até esfregado as mãos! Está doido para sentar na cadeira!!! Com seus erros e acertos, dá de DEZ em Bozo pai! Em qualquer aspecto positivo que se queira comparar ele é superior. Com exceção de Tancredo , sempre tivemos presidentes inferiores aos seus vices no período pós redemocratização. Agora não esta sendo diferente. FELIZ ANO NOVO a TODOS!!!

  2. General Mourão é educado e culto, como vice- presidente, não poderia falar do governo de outra forma.
    O único projeto importante do ano de 2019 foi a Reforma da Previdência, mas só foi aprovada pelo projeto da Câmara, porque o projeto absurdo do Paulo Guedes seria reprovado.
    Quem comanda o Brasil é o Paulo Guedes através do ministério mais importante do país.
    Bolsonaro apenas cuida de implantar a sua ideologia de direita radical, sob a orientação do Olavo de Carvalho. Entendo que foi assim que o Brasil funcionou em 2019.

  3. NELIO ACESSE MARIA LUCIA FATORELLI E VOCE VERÁ O ENGODO DESSA REFORMA.MOURÃO SÓ É EDUCADO RELEMBREM SUAS OPINIÕES QUANDO PRESIDENTE DO CLUBE MILITAR EXTREMA DIREITA COMO BOLSONARO.

    • Obrigado Zenóbio,
      Vou vou acessar. Se não me engano Maria Lúcia Fattorelli foi quem ajudou o governo do Equador na auditoria das contas públicas, que acabou sendo reduzia em 70%.
      Valeu, um abraço

      • M.L.Fattorelli é a,economista que ha lais de duas décadas luta pela auditoria da dívuida pública brasileira, apontada,como a maior das corrupções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *