
Bolsonaro e Mourão divergiram sobre as eleições nos EUA
Deu no Correio Braziliense
O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou nesta sexta-feira, dia 4, que o governo brasileiro já reconheceu “tacitamente” a vitória do democrata Joe Biden na eleição presidencial dos Estados Unidos. Ele disse acreditar que representantes brasileiros da embaixada no País já devem estar em contato com a equipe do novo governo.
“Isso aí (reconhecimento da vitória de Biden) é uma questão que, vamos dizer, tacitamente isso já ocorreu. Acredito que no momento que o presidente (Jair Bolsonaro) julgar necessário, ele vai estabelecer as ligações, que acredito que por via da nossa embaixada em Washington já estão sendo feitas com representantes do novo governo americano”, afirmou em entrevista ao jornalista e advogado Paulo Roque.
SILÊNCIO – Mourão tentou minimizar o silêncio do presidente Jair Bolsonaro sobre o resultado das eleições americanas e reforçou sua visão de que “no momento certo” ele irá reconhecer a eleição de Biden. “No momento certo ele irá cumprimentar o presidente Biden assim que for efetivada essa eleição dele, que na minha visão se dará no próximo dia 14 de dezembro, quando o colégio americano se reunir e carimbar a vitória de Biden”, disse.
Questionado se teria postura diferente de Bolsonaro e já teria reconhecido a vitória do democrata, Mourão evitou comentar. “É uma pergunta que deixo para posteridade.” No dia 9 de novembro, Bolsonaro e Mourão divergiram sobre as eleições nos EUA. Enquanto Mourão disse que eventualmente o presidente reconheceria a vitória de Biden nos EUA, o chefe do Executivo negou que tivesse conversado com Mourão sobre o assunto, expondo o distanciamento com o vice-presidente.a
Depois de tantas décadas sob acultaração norte-americana: matrizes tecnológicas, científicas, consuetudinárias e modus vivendi em geral; ficou difícil conceber a ruptura dessa coleira!
Olha aí o “Bad Cop vs Good Cop” de novo, genteeeeeee!!!
Mourão vaselina posando de sensato e ponderado pra enganar otário…kkkkkkkkkkkk xD
EM TEMPO:
Reconhecer tacitamente significa ———————> Bolsonaro sentar no colinho do seu novo Sugar Daddy….
Sabem como é, né? Poodle amestrado não fica sem coleira. Nasceu pra ser sabujo……..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
Trump responds to Barr’s no widespread fraud claim; Poll workers pull out boxes of ballots | NTD
https://www.youtube.com/watch?v=EsPkUwIvi_c
NTD Evening News- 12/03/2020
01:22 Trump: DOJ Haven’t Looked Hard Into Fraud
04:04 Wisconsin Supreme Court Rejects Trump Lawsuit
05:14 Georgia Judiciary Committee on Hearing Morning
11:58 Video Shows Poll Workers Pulling Out Boxes of Ballots
15:52 Nevada Judge Hears Evidence of Voter Fraud
18:48 Senator Condemns Executive Branch Bias
21:27 Trump Awards Medal of Freedom to Lou Holtz
Eu sabia, eu sabia que o Bozó acertou ao cumprimentar?! o Trump pela vitória, mostrando ao mundo a sua peculiar sabedoria de um ignorante contumaz.
Mas acho que o gelo na relação será muito doloroso. Bozó jamais será convidado novamente para a Casa Branca. Viva Bozó!, o poodle toy do Trump!!
O Mourão fez o certo, admitiu a vitória do velhote senil e deixou para o Pinóquio a tarefa dos cumprimentos, a final de contas ele é o presidente da república, cabe-lhe esta missão.
Acho que o Biden dont give a shit para o que o Bolsonaro pensa. Dia 20 de janeiro um homem honesto assume a presidência dos Estados Unidos. Ele constituiu um time espetacular e o Bozo que se cuide se continuar a menosprezar o meio ambiente – e não ameaçar fazer pum com a sua pólvora armazenada.
I also think Biden DOESN’T give a shit to what boçalnato thinks.