Mudanças na sede do Fluminense. 0s contratos dos espaços comerciais do clube – salão de beleza, academia, bares, restaurantes etc. – serão renegociados para “modernizá-los”. O videoclube já foi fechado, para abrigar a Traffic.

Eduardo Coelho

O outro dia estive acompanhando de perto tais mudanças. Fui muito bem recebido por dois grandes “fidalgos tricolores” integrantes da diretoria do “NOVO FLUMINENSE”. Eles me convidaram para sentar numa confortável cadeira, me ofereceram cafezinho e água gelada… Tratamento “de primeira”! E aí começaram a contar as novidades.

E a conversa passava pelos “TEMPOS MODERNOS”. Ao que tudo indica, existe a possibilidade da academia Julio Veloso sair do Fluminense. Segundo um dos nossos “fidalgos tricolores” o serviço oferecido pela academia Julio Veloso do Fluminense é inferior ao da mesma academia situada no bairro do Cosme Velho.

E sobre o videoclube, eu mesmo – junto com os dois cicerones e “fidalgos tricolores” – fiz uma visita à sala, que está em reformas. Segundo um dos “fidalgos tricolores”, a sala será reservada para a TRAFFIC SPORTS, a maior empresa de marketing esportivo da América Latina.

A sala terá como finalidade a venda de ingressos para jogos de futebol do Fluminense para os sócios do clube. A sala terá ar-condicionado e será oferecido cafezinho e água gelada para os sócios no ato da compra dos ingressos. Que ‘chic’, hein! Segundo um dos nossos grandes “fidalgos tricolores”, a diretoria do “NOVO FLUMINENSE” quer dar uma tratamento de primeira aos sócios do clube no ato da compra de ingressos. É tratamento VIP!

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *