Não é o único, mas hoje é o mais importante. Mesmo comparado com os “jornalistas” dos grandes órgãos do mundo inteiro. E fez uma descoberta que tem que ser levada a sério: “A internet nasceu errada, sendo usada de graça, deviam cobrar pelo serviço prestado”. Não há dúvida que está certíssimo.
Anunciou então: “Vou entregar toda manhã, pela internet, em casa, o mesmo jornal que vendo nas bancas, por um preço menor”. E garante que o próprio comprador será favorecido junto com outros setores.
Agora, completando e concretizando a idéia e a descoberta, afirma usando porta-vozes: “A partir de 1º de fevereiro estarei entregando um jornal pela internet, cobrando menos de 1 dólar”. Deve ser bom negócio ou Murdoch não teria decidido tão rapidamente.
Aécio, infatigável
Vem fazendo o possível e o impossível para mostrar ao PSDB, que não existe sucessão sem candidato e sem campanha. Primeiro fez proposta das prévias, o partido não aceitou, ora direis, ouvir estrelas. Depois pediu pressa para o candidato. Nenhum sucesso.
Agora, confidenciou (publicamente) ao presidente Lula, “vou disputar o senado”. Pode dizer o que quiser. Como já foi reeeleito, tem que sair de qualquer maneira. Então se diz candidato, pode mudar, vantagem que Serra não tem.