Não devemos desistir de Eduardo Campos

Vicente Limongi Netto

Não é do meu feitio ser desrespeitoso com quem já partiu desta vida. Apenas gosto das coisas bem claras. Nesta linha, como não sou hipócrita nem cretino, estou esperando para ver a leitura que os  paladinos e sábios da imprensa vão fazer, qual a dimensão que darão ao fato, das fortes denúncias do ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, envolvendo políticos que receberam propinas, entre eles, Eduardo Campos.

Jovem e valoroso ex-governador que mereceu despedidas dignas de um monge. Cuja história política parecia inatacável. Tanto que serviu para tirar do meio-fio do esquecimento a candidata Marina Silva, outra política  também com sorriso alvejante e com profunda vocação para Madre dos Aflitos e Necessitados.

Não devemos desistir do Brasil. Muito menos continuar varrendo lixo para debaixo do tapete.

4 thoughts on “Não devemos desistir de Eduardo Campos

  1. Os médicos brasileiros não serviram para atender as nossas necessidades, segundo o governaço de Dillma.
    Estou começando a pensar que teremos de trazer políticos e juízes também de fora.
    Marina, que está agora na ponta e com chances maiores de ser a ungida nas urnas, deve, IMEDIATAMENTE, assumir um compromisso com a nação brasileira:
    – a criação da COMISSÃO DAS VERDADES.
    Só algo assim para passar a limpo nosso país.
    Se ficar nas mãos dos mesmos, os resultados serão também os mesmos.
    O Brasil, se tivesse vida e vontade própria, já teria desistido de seu povo!

  2. Quem defende o corrupto nacional collor de mello não tem moral!
    O país considera collor corrupto, independente dos esquemas do supremo.
    O homem dos supositórios.
    Isso é inegável!

  3. Na minha opinião a citação do nome do ex- governador Eduardo Campos na delação do ex-diretor da Petrobras é menos grave que o caso da aquisição do avião fantasma utilizado por ele e MARINA durante a campanha, adquirido com uso de laranjas e a omissão da prestação de contas a justiça eleitoral pelo PSB. Mais grave é o fato de até hoje não se saber quem indenizará as vítimas e familiares dos mortos no acidente. E a grande mídia, tão preocupada em “passar o Brasil a limpo” o que está fazendo que não cobra os esclarecimentos dos fatos? Não precisa explicar, já sabemos que é porquê ela faz papel de partido de oposição.

  4. Não quero acreditar que isso tenha ocorrido…
    Mas, se fato ficar provado que o candidato Eduardo Campos também era um corrupto, levando grana do esquema criminoso instalado na Petrobras, será uma DECEPÇÃO GERAL para o povo pernambucano , quiça do povo brasileiro. que acompanhou a tragédia que cercou a morte de um político acima de qualquer suspeita…
    Aguardemos à apuração das denúncias…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *