Não há pesquisa que possa relacionar sucessões

Como o Brasil é o único país do mundo ocidental, que realiza eleição no mesmo dia para preencher todos os cargos, a confusão é total. A dificuldade atinge não só o cidadão-eleitor, impede uma escolha mais correta.

Além do mais, quem quer disputar um cargo, digamos majoritário, se perder, fica sem nenhum. O que ajuda a vitória de quem está no Poder e utiliza todos os recursos, para continuar sem fazer NADA, à custa do cidadão.

***

PS – É o caso de cabralzinho e picciani, que usam a máquina para MISTIFICAR o cidadão. Votar CONTRA cabralzinho e picciani é OBRIGAÇÃO irrefutável. Isso não é discriminação ou perseguição, e sim serviço público.

PS2 – Antes de se candidatarem, cabralzinho e picciani deviam explicar ou esclarecer as ACUSAÇÕES que são públicas. Picciani e cabralzinho por ENRIQUECIMENTO ILÍCITO. E picciani, também por EXPLORAÇÃO DE TRABALHO ESCRAVO. Por que votar neles?

PS3 – Gabeira, sem recursos, sem apoios e ainda por cima ligado a Marcello Alencar e Cesar Maia, “não sobe nem sai de cima”. Situação irreversível. Cabralzinho pode  vencer no primeiro turno, com a juíza Frossard foi para o segundo.

PS4 – Fica como deputado, Gabeira, denuncie tudo, produza um LIBELO SOBRE ESSE TIPO DE “ELEIÇÃO”. Mas AGORA, faltam dois meses para outubro.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *