Não percam as novidades sobre crimes que teriam sido cometidos pelos donos da TV Globo

Blog do Garotinho - A Globo continua achando que o povo é bobo

Charge do Aroeira (Portal O Dia/RJ)

Carlos Newton 

Como é do conhecimento dos leitores do nosso blog e de ninguém mais, já que o assunto é desprezado pela “grande mídia, há dois anos o juiz da 2ª Vara Federal Criminal do Rio transformou em inquérito policial um procedimento investigatório iniciado em São Paulo, em julho de 2019, e no qual são apuradas supostas ilegalidades cometidas pela Rede Globo, seus controladores (os irmãos Roberto Irineu, João Roberto e José Roberto Marinho) e mais o advogado Eduardo Duarte “criador” de empresas sem atividade específica, que as repassou aos donos da Globo.

Segundo o site da Justiça Federal, o Ministério Público, como autor, e a Polícia Federal investigam as empresas de fachada e o cometimento de possíveis ilícitos de “falsidade ideológica (art. 299), crimes contra as Telecomunicações (Lei 9.472/97) e “crimes de lavagem ou ocultação de bens, direitos ou valores (Lei 9.613/96)”.

Este será o assunto principal de nossa edição nesta terça-feira, tudo com absoluta exclusividade.

7 thoughts on “Não percam as novidades sobre crimes que teriam sido cometidos pelos donos da TV Globo

  1. O dono da Record, um pastor conhecido, também cometeu muitos crimes. Idem o dono do SBT que a levou de graça agora pretende desfazer pedindo 1 bilhão. Mas aqui na Tribuna pega no pé da Globo. Como o Genocida também está no pé da emissora… que é a única que não tem na grade a chatice de charlatões da fé pregando manhã, tarde e noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *