Neto vence pela quarta vez e continua imbatível em Volta Redonda

Carlos Newton

O candidato Antonio Francisco Neto (PMDB), conhecido como Neto, venceu o segundo turno das eleições para a Prefeitura de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, neste domingo (28). O resultado da reeleição de Neto foi definido às 18h24. Com 100% das urnas apuradas, ele teve 55,15% dos votos válidos contra 44,85% de Zoinho, do PR. Esta é a quarta eleição de Neto em Volta Redonda.

  Ninguém ganha de Neto

BELFORD ROXO (RJ) – O candidato Dennis Dauttmam (PC do B) venceu a eleição em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Dauttmam, que tem 48 anos e está no seu segundo mandato como vereador do município, foi declarado eleito com cerca de 95% do total de urnas apuradas, derrotando Waguinho, do PRTB.

JUIZ DE FORA (ES) – Bruno Siqueira (PMDB) foi eleito novo prefeito de Juiz de Fora, na Zona da Mata. A professora universitária Margarida Salomão (PT) ficou em segundo lugar. Ela teve 117.837 votos, o que corresponde a 42,91% dos votos válidos.

VILA VELHA (ES) – Rodney Miranda (DEM) foi eleito prefeito de Vila Velha. Com 100% das urnas apuradas, o candidato teve 55,63% dos votos válidos. Neucimar Fraga (PR) teve 44,37% dos votos válidos.

CARIACICA (ES) – Juninho (PPS) foi eleito prefeito de Cariacica. O resultado foi confirmado às 17h48. Com 100% das urnas apuradas, o candidato do PPS teve 85,43% dos votos válidos. Marcelo Santos (PMDB) só teve 14,57% dos votos válidos.

MONTES CLAROS (MG) – O candidato do PRB Ruy Muniz foi eleito prefeito de Montes Claros com 98.665 votos, o que corresponde a 56,43% dos votos apurados. O candidato do PT, Paulo Guedes recebeu 76.180 votos, o que equivale a 43,57% dos votos válidos.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *