No almoço da Tribuna da Internet, debatemos ideias para aprimorar o blog

Exibindo SAM_9645.JPG

Antonio Rocha, Darcy Leite, Carlos Newton, Pedro do Coutto, Jussara Martins, Antonio Fallavena, Lucas Alvares, Paulo Peres, Cristina Peres e Jorge Mello.

Antonio Carlos Fallavena 

Foi uma longa espera. Mas, depois de algumas ameaças, no último dia 22 de junho reuniram-se integrantes da nossa TI – Tribuna da Internet, pela primeira vez. Na oportunidade, os tribunários deram início a uma nova etapa de trabalho, através de encontros periódicos. Durante quase três horas, na primeira reunião-almoço, os tribunários Carlos Newton, Jussara Martins, Lucas Alvares, Pedro do Coutto, Antonio Rocha, Darcy Leite, Jorge Mello, Paulo e Cristina Peres e Antonio Fallavena trocaram abraços, histórias, brindes e ideias.

O encontro, que registra um momento histórico e feliz, foi registrado em algumas fotos que agora publicamos como parte do acervo da nossa TI.

Exibindo SAM_9652.JPG

Newton e Fallavena, ao abrir os trabalhos

AGRADECIMENTO – Sou um sujeito que prezo muito as amizades, os colegas de trabalho e os familiares. A recepção que tive do nosso líder Newton, da chegada ao aeroporto ao seu lar/escritório; o “coffee break” na companhia do casal Carlos/Jussara e um bate-papo inicial, fez-me sentir em casa. Depois, conhecer Dona Yolanda Leitão de Azevedo, mãe de Carlos Newton, muito alegre aos 99 anos, com seus cacheados cabelos brancos, carinhosa, sorrindo sempre, lembrou-me queridas tias que um dia pretendo reencontrar.

É bom demais viver minutos assim. Na viagem a São Paulo, fiquei a pensar e a me perguntar: como pode nossa sociedade ter perdido tais valores?

NO FUTURO PRÓXIMO! – Levei algumas ideias ao chefe Carlos Newton, quanto ao futuro da nossa TI (desculpem se repito tanto isto) e a possibilidade/necessidade da ampliação de sua área de atuação e dos novos compromissos que precisamos pensar em assumir. Fiquei de enviar-lhe um roteiro completo, com informações e detalhes. Farei isto com a maior brevidade.

Exibindo SAM_9655.JPG

Rocha, CN, Fallavena, Paulo e Cristina Peres

Demos, apenas, o primeiro de muitos passos. Sinto que devemos e precisamos assumir mais este compromisso. Temos condições para tanto.

Agradeço a todos a oportunidade de conhecê-los, de desfrutar estes momentos e de trocarmos ideias e histórias.

Um fraterno abraço ao casal Carlos Newton e Jussara, com votos de muita saúde e paz, desejos que estendo a todos(as) colegas da nossa Tribuna da Internet. E já estou esperando o próximo encontro.

10 thoughts on “No almoço da Tribuna da Internet, debatemos ideias para aprimorar o blog

    • É impressionante, Darcy, a internet tem esses problemas de configuração. Nos meus computadores (um PC jurássico e um laptop novo), as fotos aparecem. Vou mandar para vocês poe e-mail.

      Abs.

      CN

  1. Também não consegui abrir as fotos.

    No entanto, o grupo de amigos que se reuniu pela primeira vez e tendo como causa o crescimento e desenvolvimento da Tribuna da Internet, deixou o seu nome na história, sem qualquer exagero.

    Reitero os meus parabéns aos tribunários, e salientando um novo encontro onde estarei presente para abraçar aos colegas que lançaram a pedra fundamental deste blog como um marco poderoso nas redes sociais, e cujas participações de articulistas e comentaristas têm sido primorosa, séria, honesta, com vistas a um Brasil infinitamente melhor que este, arrastando-se melancolicamente, porque falido ética e moralmente!

    Afirmo que temos um compromisso a partir desta data, do memorável encontro, e temos de arregaçar as mangas para enaltecer a TI e, em consequência, nossos próprios comentários, ideias, pensamentos, conceitos, sempre referentes e preocupados com o povo e país.

    O meu afetuoso e forte abraço a todos.
    Saúde e paz, indistintamente, aos participantes deste espaço democrático incomparável!

  2. Parabéns a todos!
    No próximo almoço, estarei presente.
    Sucesso, ainda maior, à TI e ao seu editor, o competente, dedicado e destacado jornalista CN.

  3. Realmente as fotos não abrem …ainda.
    Boa orientação a do Mafra.
    Veja ae mestre CN.
    E longa vida a TI.
    Baluarte de discussões salutares sobre tantos e palpitantes temas referentes a cidadania.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *