“No PT jamais votei e nunca vou votar”, diz Luciano Huck nas redes sociais

Resultado de imagem para luciano huck nas redes sociaisDeu no Correio Braziliense

O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, declarou, em transmissão ao vivo no seu perfil no Facebook, que não votará no candidato Fernando Haddad neste segundo turno. “No PT jamais votei e nunca vou votar”, disse o apresentador, em uma “live”, em que conversou com os seguidores sobre diversos assuntos, inclusive política.

Apesar da afirmação, na sequência Huck diz que não apoia o candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, mas que “acredita as pessoas amadurecem e evoluem”. Apesar das pistas, Huck diz que não vai declarar publicamente em quem votará no próximo dia 28.

REPERCUSSÃO – A transmissão foi feita no último dia 20 e nesta quinta-feira repercutiu no Twitter. No vídeo, o apresentador faz questão de deixar claro que não é a favor de nenhum candidato e aponta que as candidaturas de Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) têm “problemas”. Ele diz, ainda, que o candidato que for eleito terá que realizar um governo “pensando em todo mundo, minorias e maiorias”.

Na noite desta segunda-feira (25/10), após perceber que seu nome era citado frequentemente na rede social, o apresentador veio a público novamente, esclarecendo sua neutralidade política no segundo turno. Huck alegou que trechos de sua transmissão foram “editados” e usados “fora de contexto”, para simular suposto apoio a Jair Bolsonaro.

RESISTÊNCIA – Na publicação, o apresentador ainda esclarece que independente do resultado das eleições, ele será “resistência positiva” ao governo, e ressalta a importância da manutenção de valores como democracia, liberdade individual e de imprensa e da constituição. Ele, ainda, e se diz pronto para “contribuir com uma agenda de propostas e possíveis soluções para o país”.

17 thoughts on ““No PT jamais votei e nunca vou votar”, diz Luciano Huck nas redes sociais

      • “Todavia, o senhor Huck é mais do mesmo. Muito embora seja bom no que faz – animar sua fiel plateia aos finais de semana – o camarada não passa de mais um envolvido até o pescoço com as entranhas do corrompido poder nacional.

        Ele é amigo íntimo de vários tubarões tucanos. Desfilava para cima e para baixo – antes do mega infortúnio – com o senador Aécio Neves. E o fazia nas altas rodas do universo político tupiniquim.

        Graças aos seus excelentes contatos políticos, dizem as más línguas, conseguiu várias benesses camaradas. Como por exemplo, regalias estatais em uma praia particular em Angra dos Reis; empréstimo de milhões de reais para a compra de um jatinho particular e todo tipo de facilidade que só a proximidade com os poderosos é capaz de trazer em um país de corrupção institucionalizada.

        Seu sócio, amigo pessoal e padrinho de um dos filhos de Aécio Neves – Alexandre Accioly -, com quem tem uma empresa (Academias Body Tech), é acusado de irrigar em milhões a corrupção no Brasil. Accioly é acusado na Operação C’est Fini, desdobramento da Lava Jato, na qual consta ter praticado vários ilícitos. Em um deles, segundo a Polícia Federal, teria o empresário repassado R$ 50 milhões em propina para o senador tucano mineiro, Aécio Neves.”

        https://jornalhoraextra.com.br/coluna/luciano-huck-o-mais-do-mesmo/

  1. No Rio de Janeiro o Luciano Huck apóia o Eduardo `Paes. Ele sabe quem é o melhor gestor para o Rio. Se todos os seus seguidores votarem no Paes, com certeza vai fazer diferença, será uma força imensa para elegê-lo.

    • Aranha, a PGR e a PF da Lava Jato do Rio de Janeiro vasculharam a sua vida e de seus familiares e não encontraram nada que pudesse denegri-lo. Ele está limpo, e não deve nada a ninguém, ou você acha que existe blindagem para ele, pois Lula e Cabral que são muito mais importantes estão presos e condenados, e Paes solto e apto para concorrer a governador. Fica o registro.

        • Paes foi condenado pelo TRE. Está na eleição por liminar. Derrubou a perimetral passando por cima de uma liminar que proibia a demolição. Fez na mão grande e nada aconteceu. Só ingênuos acreditam nele. Seu irmãozinho é sócio da BTG Pactual junto com André Esteves. O BTG está encrencado com a lava-jato. Tem mais mas agora estou com sono e vou tomar uma taça de vinho.

  2. “No PT jamais votei e nunca vou votar”, diz Luciano Huck nas redes sociais

    Então tá.
    E eu sou o Duende Verde…..
    Ora pois pois, ó pá e picaretas
    Vai um BNDES ai Luciano Huck????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *