No Rio de Janeiro, atuam os especialistas em engarrafar o trânsito

Carlos Newton

O vídeo em anexo mostra a incapacidade da Engenharia de Tráfego da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Na ânsia de maquiar a cidade  para a Copa de 2014 e mostrar serviço, os projetos viários são deficientes e as execuções de péssima qualidade.

É melhor nem se falar de quanto está custando isso, com certeza bem mais caro do que em qualquer outro lugar do mundo, mas infelizmente sem qualidade.

Divirtam-se e entristeçam-se com o vídeo. A situação se passa na Barra da Tijuca, um dos bairros mais valorizados do Rio de Janeiro ao Barra Shopping, em frente à inacabada Cidade da Música do ex-prefeito Cesar Maia.

Vamos ver o que os governantes do cidade maravilhosa reservam para a próxima obra.

CEBOL%80%A0%A6%C3O ENGENHARIA DE TRANSITO.mp4
7047K   Baixar

9 thoughts on “No Rio de Janeiro, atuam os especialistas em engarrafar o trânsito

  1. Carlos, quando clico no link “baixar” em vez de fazer o download sou mandado para a página de login do IG, provavelmente porque você tenha recebido o vídeo por email.
    Dá para você mandar o endereço da Web original para assistir sem baixar? Ou então colocar o arquivo baixado na página do blog da Tribuna?
    Vai interessar muito a quem trabalha com trânsito, como eu.

  2. Caro Jornalista,

    Vsa conhece algum país sério que tenha trocado os transportes ferroviário e fluvial pelos caminhões?
    Ou que tenha optado pelo automóvel como principal meio de transporte urbano de massa e deixado de lado o metrô?

    Abraços.

  3. O POVO MERECE ISSO E MUITO MAIS, NAO VOTARAM , A MAIOR VOTACAO DA HISTORIA DA CIDADE , REELEITO , AGORA AGUENTA , AINDA FALTAM 3 ANOS .
    A SEMEADURA E LIVRE MAS A COLHEITA OBRIGATORIA, NAO DESANIMEM AINDA FALTAM 03 ANOS DE COLHEITA !

  4. Mesmo não conseguindo assistir ao vídeo, posso imaginar o conteúdo, o que não é muita novidade, pois a bagunça que a nossa (?) prefeitura conseguiu fazer no trânsito do Rio, dá pra ver todos os dias a toda hora. O mais incrível é o secretário de transportes achar que está tudo como eles (a prefeitura) previram.
    Para o nosso(?) prefeito deve estar tranquilo, ele deve estar de malas prontas para o Panamá.

  5. prezado CN a discussão sobre engarrafamento passa pela necessidade de se montar um sistema integrado dos diversos meios de transporte q usamos, temos, ruas, mar, lagoas, rios, aeroportos, encostas, etc… mas o negócionpa ir para rodoviária negócio é colocar somente o transporte de ônibus e carro – não temos integração entre com as outras modalidades … a integração metro x oônibus é brincadeira – peguei o metro em botafogo para ir p/roviária descendo no lgo machado, obviamente era so entrar no tunel e seguir p/ rodov – só q oônibus da integração sob a rua alice pegando inúmeros passageiros que vão como passageiros comuns – indo p/ trabalho, escolas etc… fiz aquele passeio…
    abraços
    elpidio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *